Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninja Shop - Kumogakure no Sato

+4
ShinobinoKami
Iriw
Heimdall
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionNinja Shop - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Kumogakure no Sato

more_horiz
Ao chegar no ninja shop, Kyuko não veria ninguém além do vendedor e nada suspeito. Ele, provavelmente, não estaria procurando no local correto, já que invasores procurariam se infiltrar em locais que fossem adequados para matar pessoas importantes, e dentro do ninja shop, ninguém importante, ou genin pós exame, apareceria.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Kumogakure no Sato

more_horiz
O jovem cansado e frustrado já estava cansado e iria diretamente para o único local não visitado, o prédio do Raikage.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Depois de perceber que ele não tinha ido ao local correto, anteriormente, Kyuko resolve partir para o prédio do Raikage, buscando encontrar algum infiltrado naquele lugar. Ele rapidamente, partiria, então, para lá.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Conforme orientação de Darui-sensei, Alpha e eu passamos no shop da vila da nuvem pra abastecer nossos equipamentos.

- Ohayō! - diria ao senhor Tsubasa, com um largo sorriso no rosto.

- Tudo bem com o senhor? Faz tempo que não nos falamos, hahahahah!!! Me vê aí por favor duas pílulas reconstrutoras nível 1, duas pílulas reconstrutoras nível 2 e uma pílula do soldado! Ah! Alpha, se você puder, compre ao menos um antídoto para veneno e uma pílula repositora de sangue, ok - Enquanto falava, tentava imaginar as várias possibilidades que essa missão nos apresentaria.

Após pegar os itens, voltamos para a estrada a fim de nós direcionarmos para o local da missão.

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diante a aquela situação de chegada no ninja shop, Mabushi solicitaria os seus ítens, e rapidamente o homem lhe atenderia dizendo: - Heeeee, Tudo bem garoto! Vou pega-las! - Falaria ele para o garoto. Em seguida, ele rapidamente pegaria as duas pílulas reconstrutoras nv1 as duas pílulas reconstrutoras nv2 e a pílula soldado. Além disso, pediria uma pílula de sangue para Alpha e a mesma compraria, além de três pílulas de comida para ela mesmo. Darui, no entanto, já tinha seus ítens armazenados e não compraria nada. Assim, eles partiriam rumo a missão, que era no esconderijo do Orochimaru. Darui, já tinha as coordenadas exatas, e eles partiriam. Chegariam lá em três dias, com as paradas necessárias para a alimentação e tudo mais. Além de tudo isso, eles adentrariam o local sem qualquer guarda externa. Darui, perceberia alguns embates iniciais, mas evitaria mudando o caminho. Eles, nesse plano de Darui, seguiriam até a batalha que aparentava ser a principal num grande corredor daquele esconderijo. Ao passo que chegasse, veria dois grupos lutando, todos estavam com as roupas de Orochimaru, mas, um deles estavam com as roupas de cor preta, um capuz adicional, e os demais não, estavam com roupas normais. Diante disso, ao chegar, Mabushi deveria decidir como proceder, de maneira que não houvessem prejuízos a sua missão anteriormente informada.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

Prêmios :

more_horiz
*400 Ryous descontados do perfil de Mabushi

Prêmios :

more_horiz
Depois de conversar com o Raikage e ler sobre os pormenores da missão, chego ao ninja shop e cumprimento o Sr. Taubasa.

- Ohayō Tsubasa-san! Vou precisar de 2 pílulas de hemoreposição, 4 pílulas reconstrutoras de nível 1, 2 pílulas reconstrutoras de nível 2, 1 Kemuridama e 1 Hikaridama.

Ao pegar os itens com o Sr. Tsubasa, agradeço a ele e dirijo-me imediatamente para o local indicado pela info da missão.

more_horiz

Após chegar no local do ninja shop, Mabushi cumprimentaria o senhor Taubasa normalmente e com bastante educação, o que faria o senhor atende-lo com um prestígio maior. Ele então, comentaria o que queria levar naquele dia e então, o Sr. Taubasa, lhe responderia: - Hehe, irei buscar os seus pedidos garoto! - Falaria, enquanto puxaria as gavetas ali da sua mesa, e ficaria pensando "Hemoreposição, que diabos é isso?", até que ele se tocasse que era a pílula de sangue. Pegaria elas, estariam na última gaveta das cinco daquele balcão, e logo depois abriria a gaveta de cima com as reconstrutoras e as pegaria. Por fim, na primeira gaveta, pegaria logo a Kemuridama e Hikaridama, e colocando as mesmas junto aos outros pedidos num saco de papelão que não dava para ver o conteúdo. Após isso, Mabushi entregaria o dinheiro, agradeceria e depois, partiria rumo ao local indicado no mapa, no país do som.

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
*720 Ryous descontados do perfil de Mabushi!
*Afinidade com Sr. Taubasa liberada - Super simpatia!

Prêmios :

more_horiz
Chegando até o Ninja Shop, cumprimento Tsubasa-djii-chan com um largo sorriso, comentando sobre todas as aventuras que tinha vivenciado neste tempo que não vinha até aqui.

Concluída a pequena conversa, digo:

- Tsubasa-djii-chan, eu acabei deixando minhas espadas para trás numa missão importante, agora vou precisar de mais um conjunto delas, você pode me arrumar? Vou precisar também de um pergaminho de jutsus level 2, e 2 pílulas reconstrutoras nível 2 também!

Concluindo minhas solicitações, mostraria ao velhinho a arma tecnológica que eu havia projetado, e que em conjunto com a divisão de inteligência de Kumo havíamos criado, dizendo que se o velhinho quisesse vende-las dentro e fora de Kumo, que ele poderia sem problemas, desde que me rendesse uma graninha extra também :planta:

Após receber os itens, coloco-os na minha pochinja (pochete ninja) e diria para o Anbu Veado que precisaria passar em casa primeiro, para depois partirmos em qualquer missão que ele achasse conveniente para nossos propósitos, que era não apenas ter a oportunidade de treinar, como suprir as necessidades da vila.

- Anbu-chan, vamos combinar assim então: eu vou pra casa rapidinho trocar minhas roupas e arrumar umas coisinhas pra me preparar pra missão, e te encontro no escritório do Raikage. Se você puder, fale com Mabui-chan e veja se há uma missão de Rank alto suficiente para que possamos ir juntos, mas que não tenha um risco tão alto para que possamos treinar enquanto batalhamos! O que você acha? - diria entusiasmado, com aquele sorriso alegre e jovial que naturalmente possuo.

- Outra coisa... Faz um tempo que sou Tokubetsu, e como você já é Anbu... Sabe me dizer qual caminho que eu devo seguir pra conseguir me tornar um Jounin regular? - expressaria ao companheiro de equipe, enquanto rapidamente volto minha atenção para o combinado dizendo - Bom, de qualquer forma, vamos falando sobre isso durante a missão, tudo bem? Até logo!

Desapareço então utilizando um Raiton Shunshin indo direto para casa.

more_horiz

Depois de chegar no ninja shop, Mabushi conversaria com o senhor ali dentro novamente enquanto pediria a ele algumas coisas a serem entregues. Além disso, também conversaria com Veado e iria combinar com ele que ele fosse até Mabui para buscar a missão, enquanto isso, ele iria passar em sua casa, para poder fazer algumas coisas antes de realmente seguir até determinado local. Então, ele compararia os equipamentos (8 espadas, 2 pergaminho de jutsus nv2 e 2 pílulas reconstrutoras nv2). Depois disso, seguiria diretamente para sua casa, aonde iria fazer algumas coisas.

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
*600 Ryous descontados do perfil de Mabushi!

Prêmios :

more_horiz
A notícia sobre Dyne era pesada, densa como chumbo. Mabushi permaneceu em silêncio ao ouvir que Alpha pudesse estar morta, e assentiu com a cabeça enquanto Mabui concluía sua fala.

O garoto engolia a seco cada conjunto de palavras que tocavam no assunto da missão em Otogakure, mas permanecia calmo e comedido. Existia uma ponta de frustração, mas outra de esperança também.

Frustração por ter que encarar a possibilidade de nossa companheira estar morta, mas possibilidade de me aproximar de Dyne e fortalecer nossos laços. Com todas as questões do mundo ninja, nosso time acabou se desmembrando e perdemos o contato juvenil que tínhamos outrora.

Mabushi iria para o ninja shop depois de aceitar a missão de Mabui, e cumprimentando o senhor Tsubasa, dono do lugar, diria:

- Ohayo Tsubasa-san! Me vê um antídoto e uma pílula reconstrutora nível 2, por favor. Para a viagem!

Depois de pegar os itens, Mabushi se direcionados até o local onde Dyne estava, para falar com ela e também ter uma oportunidade de decidir sobre quais os possíveis ninjas componentes do novo time Alfa.

more_horiz
Refletindo sobre sua missão passada, Mabushi finalmente adentrava no Ninja Shop esperando que alguém o atendesse, um senhor com um enorme bigode surge em seguida e ouviria atentamente o jovem. Não demorou muito para que os itens que foram solicitados fossem entregues numa sacola especial com bordas douradas. Sem perder muito tempo, Mabushi rapidamente se movimentaria em direção da Entrada de Kumogakure no Sato visando encontrar Dyne para ambos realizarem sua missão.

Conforme ele andava, sentiria que uma pessoa estava o seguindo, mas ao virar seu pescoço, nota que não havia ninguém. Por alguns segundos Mabushi tinha lembrado da técnica de Hokori Kyoraku que permitia ele ficar invisível... Será que alguém com essa técnica estava seguindo ele?  

MyAnimeList
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos