Chegando até o Ninja Shop, cumprimento Tsubasa-djii-chan com um largo sorriso, comentando sobre todas as aventuras que tinha vivenciado neste tempo que não vinha até aqui.
Concluída a pequena conversa, digo:
-
Tsubasa-djii-chan, eu acabei deixando minhas espadas para trás numa missão importante, agora vou precisar de mais um conjunto delas, você pode me arrumar? Vou precisar também de um pergaminho de jutsus level 2, e 2 pílulas reconstrutoras nível 2 também!Concluindo minhas solicitações, mostraria ao velhinho a arma tecnológica que eu havia projetado, e que em conjunto com a divisão de inteligência de Kumo havíamos criado, dizendo que se o velhinho quisesse vende-las dentro e fora de Kumo, que ele poderia sem problemas, desde que me rendesse uma graninha extra também
Após receber os itens, coloco-os na minha
pochinja (pochete ninja) e diria para o Anbu Veado que precisaria passar em casa primeiro, para depois partirmos em qualquer missão que ele achasse conveniente para nossos propósitos, que era não apenas ter a oportunidade de treinar, como suprir as necessidades da vila.
-
Anbu-chan, vamos combinar assim então: eu vou pra casa rapidinho trocar minhas roupas e arrumar umas coisinhas pra me preparar pra missão, e te encontro no escritório do Raikage. Se você puder, fale com Mabui-chan e veja se há uma missão de Rank alto suficiente para que possamos ir juntos, mas que não tenha um risco tão alto para que possamos treinar enquanto batalhamos! O que você acha? - diria entusiasmado, com aquele sorriso alegre e jovial que naturalmente possuo.
-
Outra coisa... Faz um tempo que sou Tokubetsu, e como você já é Anbu... Sabe me dizer qual caminho que eu devo seguir pra conseguir me tornar um Jounin regular? - expressaria ao companheiro de equipe, enquanto rapidamente volto minha atenção para o combinado dizendo -
Bom, de qualquer forma, vamos falando sobre isso durante a missão, tudo bem? Até logo!Desapareço então utilizando um Raiton Shunshin indo direto para casa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]