Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninja Shop - Iwagakure no Sato

4 participantes

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato EmptyNinja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma pequena construção perto da entrada de Iwagakure. Sempre movimentada, todos os dias vários ninjas passam pela Ninja Shop afim de comprar as armas especiais que querem. Lá dentro, várias prateleiras lotadas dos mais diferentes tipos de armas, e um atendente com um grande nariz de batata te esperam no local.

Tabela de Preços :

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
Chego no ninja shop, uma estrutura que eu considerava muito bonita, abro a porta principal e entro naquele espaço.

Visualizo então o vendedor e lhe digo: - Olá, gostaria de comprar alguns ítens!

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Hoho! Por favor, entre meu jovem, se quiser, posso lhe servir uma xícara de chá também! Tenho certeza que gostaria bastante hahahahaha! - Diz o simpático vendedor.

Ele se chama Airō, é um experiente guerreiro que já fora herói de Iwagakure em uma das grandes guerras ninja. Conhecido por feitos grandiosos utilizando seus Katons e Raitons, foi chamado de "Dragão do Oeste" por tais proezas. Hoje, vive no anonimato em uma loja de Chá e armas Ninja intitulada "Lótus Branco".

more_horiz
Decido passar no Ninja Shop para comprar algumas coisas e simplesmente me deparo com o Kyoraku e o cumprimento enquanto aguardo o vendedor atende-lo.

more_horiz
Digo ao senhor: - Olá senhor, aceito sim o chá.

- Eu venho aqui comprar alguns produtos que estão na sua prateleira. Quero duas pilulas reconstrutoras N1 por favor. Se puder, seja rápido, infelizmente estou com um pouquinho de pressa - Falei para ele com um sorriso sem graça.

Depois espero, caso ele me peça a carteirinha ninja eu lhe mostro, e caso ele peça o dinheiro eu prontamente te pago os 100 Ryous.

Prêmios :

more_horiz
— Ótimo! Entre você também meu outro jovem, tem chá pra todo mundo! - Responde o nobre idoso. E enquanto trazia as pílulas para Kyoraku, ele o questiona: — Mas você vai tomar seu chá rápido também? Tomar chá leva tempo, você precisa ser mais paciente, as vezes as coisas simplesmente não dão certo e apressá-las não irá mudar nada, veja o mundo como uma xícara de chá!

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Eu então acalmo-me um pouco mais. Tomo a xícara de chá durante uns 10 minutos enquanto converso com o vendedor e Elter.

Depois prossigo falando: - Obrigado por me acalmar! Agora preciso dos meus ítens senhor, pode pega-los por favor?

Mesmas ações pré-determinadas do post anterior.

Prêmios :

more_horiz
Enquanto tomo o chá e converso com o vendedor e com o Kyoraku...

- Vou querer duas pilulas reconstrutoras Lv1, apenas isso - Digo enquanto pego os 100 RY$, e entrego para ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
— Muito bem, obrigado por comprarem, voltem sempre que puderem! Tenham uma boa noite meus jovens! - Finaliza.

Ação Livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em qualquer tópico do País da Terra.

more_horiz
Pego meus ítens e vou para casa descansar, até o outro dia.

Prêmios :

more_horiz
Chego no ninja Shop, após sair do escritório do Tsuchikage, junto de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( Considerar essa opção, apenas se o mesmo tiver vindo comigo), abro a porta e entro falando com aquele grande vendedor, que me oferecera chá a muitos dias atrás.

- Olá Senhor, tudo bem? Vim novamente em vossa loja.

Prêmios :

more_horiz
Entro junto.

- Olá, também irei querer comprar alguns itens - Digo enquanto cumprimento o vendedor.

more_horiz
— Olá meus jovens, então vocês voltaram! Entrem por favor, querem uma xícara de chá? - Responde o velhinho tranquilo.

more_horiz
- Desculpe, mas não irei querer chá dessa vez - Digo com envergonhado.

- Quero comprar 2 Kemuridama e 1 Pílula reconstrutora Lv2 - Apenas isso, complemento.

more_horiz
- Aceito sim, senhor. - Responderia o rapaz.

Depois disso, lhe comunicaria o que desejaria comprar: - Me veja uma pílula reconstrutora nv2 e uma pílula reconstrutora nv1. Além disso, assim como meu colega, uma Kemuridama - finalizo.

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos