[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Após a chegada de ambos na sala de Sasuke, o mesmo rapidamente abriria um dos cofres do grande salão na marra e retiraria algumas quantidades de Ryous para pagar os trabalhos realizados por Banzinho e Saigo. Tão logo ele também falaria o seguinte: - Bom, agora eu tenho isso para vocês. Meu objetivo é maior, eu quero matar um certo alguém e reconstituir meu clã. Vou formar um grupo para isso, chamarei de "Hebi". Se vocês quiserem vir comigo eu aceitarei vocês no grupo, se não, concederei posição de confiança a Banzinho, responsável por esse sucesso, e ele pode conceder alguma a você Saigo. Enfim, eu prometi uma coisa a vocês, e então, vou cumprir... - Diria ele, logo entregando uma carta na mão de cada um deles. A carta dizia o seguinte: - Um poder diferenciado, que poderá ser usado em situações difíceis, ou um poder habitual que pode ser usado sempre, porém menos extraordinário. Era o que falava aquela carta. Notadamente, falava sobre poderes distintos, um especial mas custoso que iria poder ser usado as vezes e outro mais habitual. Os dois, no entanto, não poderiam escolher igual. Tendo isso em vista, deveriam decidir como proceder.
Missão Rank A finalizada - Segure o esquadrão rinnegan!
Bônus relativos a realização da missão:
Banzinho: 130 EXP + 250 Ryous
Saigo: 130 EXP +250 Ryous
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]