Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Planícies de Sanzu - Pais da Terra

3 participantes

descriptionPlanícies de Sanzu - Pais da Terra - Página 2 EmptyRe: Planícies de Sanzu - Pais da Terra

more_horiz
Eu então, vendo aquilo, lembraria da minha determinação quanto ninja e meus objetivos e agarrando a isso, eu pegaria uma pedra no chão, qualquer, e diria: - Encontrei, haha, como eu fui besta, a minha pedra do coração.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPlanícies de Sanzu - Pais da Terra - Página 2 EmptyRe: Planícies de Sanzu - Pais da Terra

more_horiz
Observando as ações de Kyoraku a distancia, veria todo aquele simbolismo, e faria o mesmo, pegaria a primeira pedra na minha frente e diria:

- Também, achei! - Diria enquanto refletia, segurando a pedra como se estivesse segurando toda a vila, querendo a proteger!

more_horiz
— E então, o que faz vocês crerem que acharam suas Pedras do Coração? - Diz Kitsuchi ainda de olhos fechados e meditando.

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Senhor Kitsuchi, a minha pedra do coração é a minha determinação que eu tenho, que Iwa tem, essa determinação, esse desejo, essa vontade da pedra, isso é a pedra no meu coração, não é a pedra em si senhor.

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
- Essa é a minha Pedra do Coração, por que é o que representa minha vontade e determinação, aliás vou guarda-la, ela ira representar as coisas que devo proteger - Digo enquanto a guardo no bolso esperando uma resposta de Kitsuchi.

Serio, eu to muito perdido.

more_horiz
Kitsuchi abre seus olhos, se levanta e olha para os garotos.

— Então... Finalmente! A Pedra do Coração não é uma pedra, não é uma jóia brilhante, a Pedra do Coração é o seu desejo! Não importa qual das milhões de pedras que vocês pegarem aqui, todas serão o seu desejo, a única coisa que te leva longe e que não faz você desistir! - Diz, logo que vê os garotos já abatidos fisicamente, mas determinados em espírito. — Vamos nos unir à Pedra! Façam o que eu faço! - Completa, pegando e moldando uma pedra por entre as mãos, como se fosse um fluido. — A Pedra agora é sua aliada, ela obedecerá à sua Vontade da Pedra!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ninjutsu liberado:
Rank D: Doton: Gansetsukon
Esta técnica permite que o usuário tome de um pequeno pedaço de rocha e transforme-o em forma de um bastão. O usuário pode, então, usá-lo como uma arma ou jogá-lo com precisão em seu oponente. Uma variação desta técnica permite ao usuário criar vários bastões e lançá-los no alvo, porém com menos precisão.

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Eu faria o ninjutsu que havia aprendido após a pedra do meu coração e depois falaria com Kitsuchi, sobre o treinamento com ele, queria evoluir e como ele já havia dito que treinaria comigo diria: - Senhor, primeiro obrigado pela confiança e por nós indicar ao exame. Obrigado por nos trazer aqui nesse local importante. Bem, contudo, gostaria de fazer um pedido ao senhor, quero ficar mais forte para o exame Chunin, e estou treinando bastante sozinho, mas gostaria de sua ajuda com algumas técnicas que acredito que poderão me auxiliar muito no Chunin Shiken. Como sei que o tempo será bem apertado daqui até lá, pensei em procurá-lo para treinar-mos durante o exame, se esse mesmo seguir a lógica de três etapas, deverá ter tempo de uma etapa a outra, então seria importante isso. Bem, isso é tudo senhor, se puder treinar comigo ficaria muito contente. - Falaria com um sorriso no meu rosto.

Depois, com a técnica nas minhas mãos faria uma pedra, para representar a nossa vila e daria a Kitsuchi, como uma lembrança daquela experiência que eu tinha guardado nas minhas memórias. Depois, esperaria a atitude de Kitsuchi para sairmos daquele lugar, se fosse o caso.

Prêmios :

more_horiz
Agradeceria por aquele dia e tudo o que representou, faria isso enquanto moldava a pedra que havia pegado.

To postando raso assim por ontem a noite tive imprevistos.

more_horiz
Elter e Kyoraku realizam a técnica com louvor! Sua habilidade está para o seu desejo, a Pedra os obedece! Kitsuchi fica orgulhoso de seus alunos e, mesmo após os empecilhos de recentemente, ele demonstra afeto e confiança. — E agora... O protótipo do meu Sandō no Jutsu! O Jutsu que eu aprendi quando Genin, que me inspirou para melhorá-lo ao nível atual! Repitam o selo comigo... - Diz Kitsuchi, fazendo um sinal de mão diferenciado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ninjutsu Liberado:
Rank C: Doton: Ganban Kyū
Esta técnica permite ao usuário controlar múltiplas seções de rocha e movê-las em torno de seu oponente. O usuário, então, forma duas seções gigantescas que esmagam o inimigo.

more_horiz
Então repito os Selos fazendo o Jutsu assim como Kitsuchi pedia.

- Treinarei duro para elevar meu  Doton: Ganban Kyū ao seu nível - Digo enquanto faço o Jutsu.

Você ta bem? dando jutsus!

more_horiz
Realizaria a técnica nova e falaria para Kitsuchi: - A mesma coisa que Elter, Senhor. Eu já sabia utilizar o Ganban Kyu, tinha treinando bastante depois da missão com o senhor, nossa primeira missão. - Falaria para ele.

Depois esperaria a resposta sobre a pergunta que teria feito anteriormente.

Prêmios :

more_horiz
Após um dia inteiro de treinamento, Kitsuchi leva seus Genins de volta para a Aldeia, e, juntamente com Rem, todos se equipam para irem ao Exame Chunin que comecaria em breve.
— Muito bem, vocês dominam várias técnicas, possuem destreza em combate e, agora, seu Desejo da Pedra foi provado, é hora de seguirem em frente no caminho ninja. Eu confio em vocês, façam o nome da Pedra grande! Até mais, garotos, e boa sorte! - Diz Kitsuchi, num gesto de despedida.

Oa 3 Genins vão à Kumogakure para o exame.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos