Eu faria o ninjutsu que havia aprendido após a pedra do meu coração e depois falaria com Kitsuchi, sobre o treinamento com ele, queria evoluir e como ele já havia dito que treinaria comigo diria: -
Senhor, primeiro obrigado pela confiança e por nós indicar ao exame. Obrigado por nos trazer aqui nesse local importante. Bem, contudo, gostaria de fazer um pedido ao senhor, quero ficar mais forte para o exame Chunin, e estou treinando bastante sozinho, mas gostaria de sua ajuda com algumas técnicas que acredito que poderão me auxiliar muito no Chunin Shiken. Como sei que o tempo será bem apertado daqui até lá, pensei em procurá-lo para treinar-mos durante o exame, se esse mesmo seguir a lógica de três etapas, deverá ter tempo de uma etapa a outra, então seria importante isso. Bem, isso é tudo senhor, se puder treinar comigo ficaria muito contente. - Falaria com um sorriso no meu rosto.
Depois, com a técnica nas minhas mãos faria uma pedra, para representar a nossa vila e daria a Kitsuchi, como uma lembrança daquela experiência que eu tinha guardado nas minhas memórias. Depois, esperaria a atitude de Kitsuchi para sairmos daquele lugar, se fosse o caso.
________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^