Observando atentamente às movimentações em meio à luz fraca que vinha de fora, Itai começa a perceber que os homens estavam planejando destruir o lugar, e essa sensação é confirmada mais tarde através do berro de um dos capangas, falando que explodiria o local.
Então, percebendo como Kira-chan tinha segurado a espada do bandido e sabendo de suas capacidades ósseas, utilizo um Suiton: Suijinheki em potência máxima para "confinar" os participantes daquele embate dentro de uma parede circular de água, densa o suficiente para segurar até mesmo explosões:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
No momento que realizasse o jutsu, diria para o Kaguya:
- Não deixe que eles destruam o lugar!! Por favor!!!
Enquanto o Kaguya lutava contra os outros dois adversários, eu aproveitaria que a água do Mizuame Nabara está contato com o chefe da gangue e faria meu chakra fluir através dela utilizando-a como intermédio de contato e assim, envolvendo-o com um Suirou no Jutsu para que ele não se mexa, até que ele desmaie pela falta de ar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Então, percebendo como Kira-chan tinha segurado a espada do bandido e sabendo de suas capacidades ósseas, utilizo um Suiton: Suijinheki em potência máxima para "confinar" os participantes daquele embate dentro de uma parede circular de água, densa o suficiente para segurar até mesmo explosões:
No momento que realizasse o jutsu, diria para o Kaguya:
- Não deixe que eles destruam o lugar!! Por favor!!!
Enquanto o Kaguya lutava contra os outros dois adversários, eu aproveitaria que a água do Mizuame Nabara está contato com o chefe da gangue e faria meu chakra fluir através dela utilizando-a como intermédio de contato e assim, envolvendo-o com um Suirou no Jutsu para que ele não se mexa, até que ele desmaie pela falta de ar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]