Ouvindo o que Sarutobi Banzinho tinha pergunta, Arima responde:
— Não gosto muito desse clã por causa de alguns acontecimentos no passado, mas não tenho nada contra jovens que estão começando suas vidas. Eles são muitos fortes graças aos seus olhos que conseguem prever movimentos, copiar jutsus e inclusive são perfeitos para utilização de genjutsu, recomendo tentar não ficar pra trás quando seu companheiro despertar esse poder ocular! — Fala Arima com um sorriso tedioso em seu rosto.
Arima e Banzinho chegam na Arena do Exame Chunnin e observam Sarutobi Asuma junto com Uchiha Nero que estavam treinando no local. Ambos jounin(s) parecem se encarar ao notarem a presença um do outro e depois se cumprimentam. Asuma dá um sorriso generoso notando que o grupo que Senju Tsunade tinha prometido estava ali, o homem aparentemente tinha ficado responsável de cuidar de Uchiha Nero enquanto Konoha não conseguia arrumar companheiros para o mesmo.
— Bom, acho que isso é uma despedida por enquanto, Nero-san... Te apresento Sarutobi Arima, ele vai ser seu sensei e vai te acompanhar nas suas missões! — Fala Asuma com um sorriso no rosto enquanto parecia acender um cigarro.
— Eae, pivete!
O sujeito que seria mestre de Uchiha Nero fedia a cinzas, possuía cabelos sujos, óculos negros e usava um casaco estranho. Não parecia ser nada responsável causando primeiras impressões horríveis para qualquer pessoa normal. Ao lado dele estava Sarutobi Banzinho que parecia ter a mesma idade que o garoto Uchiha.
— Meu nome é Sarutobi Arima, apresento Sarutobi Banzinho para você e Banzinho aparesento Uchiha Nero para você! — Fala o sujeito que parecia mais interessado em fumar do que conversar. — Não deveria uma garota aqui?
— Acredito que ela logo deve chegar, Arima-san! — Fala Asuma levemente confuso já que a garota deveria ser a primeira chegar.
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________