Só pra deixar claro, também acho que Kakuzu é Kage baixo, porém está longe de ser um absurdo considera-lo Kage médio, por isso a votação está acirrada.
O que me deixa perplexo, é a incoerência descarada de alguns usuários. O mesmos que andam dizendo que Kakazu não é Kage médio, por não conseguir nivelar com a maioria da categoria, são os mesmo que Dizem que Bee é Kage alto.
Bee nivela com Nagato/Pain? Não
Bee nivela com Naruto KM2? Não
Bee nivela com Tobirama? Não
Bee nivela com Minato? Não
Bee nivela com Itachi? Sim, possuem níveis parecidos, mas o Jinchuurike ainda perderia por ser extremamente vulnerável a Tsukuyomi, Amaterasu e Totsuka.
Bee nivela com Kabuto SM? Sim
Bee nivela com Sasuke FMS? Sim, mas ainda vejo Emo bem favorito.
Onde Bee nivela com a maioria? Pra mim só venceria Kabuto do Kages altos atuais. Talvez vencesse contra Sasuke FMS, talvez.
Um peso, duas medidas...
O que me deixa perplexo, é a incoerência descarada de alguns usuários. O mesmos que andam dizendo que Kakazu não é Kage médio, por não conseguir nivelar com a maioria da categoria, são os mesmo que Dizem que Bee é Kage alto.
Bee nivela com Nagato/Pain? Não
Bee nivela com Naruto KM2? Não
Bee nivela com Tobirama? Não
Bee nivela com Minato? Não
Bee nivela com Itachi? Sim, possuem níveis parecidos, mas o Jinchuurike ainda perderia por ser extremamente vulnerável a Tsukuyomi, Amaterasu e Totsuka.
Bee nivela com Kabuto SM? Sim
Bee nivela com Sasuke FMS? Sim, mas ainda vejo Emo bem favorito.
Onde Bee nivela com a maioria? Pra mim só venceria Kabuto do Kages altos atuais. Talvez vencesse contra Sasuke FMS, talvez.
Um peso, duas medidas...