Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nami atual é do mesmo nível do Sanji

+3
ShinobinoKami
Yumikins
Flat
7 participantes

descriptionNami atual é do mesmo nível do Sanji - Página 2 EmptyRe: Nami atual é do mesmo nível do Sanji

more_horiz
Yumikins escreveu:
Mesmo que a Nami voe, Sanji tem meios de chegar nela com sky walk, não? Se o Sanji chegar nela é só um chute, acho que ele tem tempo de reação de desviar de qualquer investida normal da Nami. Apesar de ter ficado curiosa sobre a questão de manipulação do vento que a Nami faz com a Clima Tact, dependendo do nível, possa ser que ela consiga empurrar o Sanji para longe caso o mesmo se aproxime. Um raio daquele nível do usado contra a Big Mom requer preparação, então mesmo o que nível destrutivo e controle campal sejam superiores, Sanji ganha por velocidade.

Vc esqueceu-se de um simples detalhe, que inclusive é a maior fraqueza de Sanji:

Sanji não bate em mulher, ainda mais uma beldade como a Nami, pois ele é um autêntico cavalheiro.

:zeha:

descriptionNami atual é do mesmo nível do Sanji - Página 2 EmptyRe: Nami atual é do mesmo nível do Sanji

more_horiz
Belo Bait :garcia:

Nami >>> Canela de vidro // Nami melhor que Sobrancelha enrolada. :horak:

Em poder destrutivo, é lógico que Nami está superior. A questão é que para lançar os raios precisaria processar na mente a velocidade do Sanji, cuja qual depois de WC deve estar muito acima do som, neste viés faltaria um Haki da observação bem trabalhado. Nem mesmo se o Zeus lutasse sozinho disparando os raios conseguiria, pois é um homie com inteligência limitada e se saía melhor quando controlado pela BM. Da mesma forma, considero pouco provável que lute pela Nami, ela terá que controlá-lo muito bem nas lutas. E o direcionamento dos raios e acerto, dependerá muito da sua própria capacidade de acompanhar os movimentos do oponente e reação.

more_horiz
Nami não tem o mesmo nível do Sanji nem com Zeus, pois não tem HdO para acertar ele.

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Yumikins escreveu:
Mesmo que a Nami voe, Sanji tem meios de chegar nela com sky walk, não? Se o Sanji chegar nela é só um chute, acho que ele tem tempo de reação de desviar de qualquer investida normal da Nami. Apesar de ter ficado curiosa sobre a questão de manipulação do vento que a Nami faz com a Clima Tact, dependendo do nível, possa ser que ela consiga empurrar o Sanji para longe caso o mesmo se aproxime. Um raio daquele nível do usado contra a Big Mom requer preparação, então mesmo o que nível destrutivo e controle campal sejam superiores, Sanji ganha por velocidade.

Vc esqueceu-se de um simples detalhe, que inclusive é a maior fraqueza de Sanji:

Sanji não bate em mulher, ainda mais uma beldade como a Nami, pois ele é um autêntico cavalheiro.

:zeha:

Acho que a intenção do tópico é desconsiderar esse fator. Haki da observação do Sanji, ia burlar muita coisa da Nami também.

more_horiz
Yumikins escreveu:

O Haki da observação do Sanji, ia burlar muita coisa da Nami também.

A velocidade de um raio pode chegar a 304 Km/s.

A velocidade do som é 0,34 Km/s.

Mesmo se Sanji tiver uma velocidade de reação muito acima da velocidade do som, ainda seria muito difícil ele evitar ser atingido por um raio de Zeus.

more_horiz
Yumikins escreveu:

Mesmo se Sanji tiver uma velocidade de reação muito acima da velocidade do som, ainda seria muito difícil ele evitar ser atingido por um raio de Zeus.

O HdO serve para se escapar do golpe antes dele começar, ou seria impossível se esquivar do laser de um Pacifista, que tem a velocidade da luz.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Yumikins escreveu:

O HdO serve para se escapar do golpe antes dele começar, ou seria impossível se esquivar do laser de um Pacifista, que tem a velocidade da luz.

Eu fiz essas ponderações, mas tenho minhas dúvidas, pois não tenho certeza que a física do mundo real funcione em One Piece.

O mundo de One Piece é regido pela física do Haki e da Akuma no mi :sorry:

more_horiz

Eu fiz essas ponderações, mas tenho minhas dúvidas, pois não tenho certeza que a física do mundo real funcione em One Piece.

kkkkkkkkkkkkkk

Bem, Rebeca conseguiu se defender de um ataque do Hakuba que tinha praticamente limpado o coliseu em segundos e ela não tinha nenhuma velocidade abismal.

Sanji é capaz de prever o momento exato que Nami lançaria o raio e desviar milésimos de segundos antes, simples assim.

more_horiz
Kyo escreveu:

kkkkkkkkkkkkkk

Bem, Rebeca conseguiu se defender de um ataque do Hakuba que tinha praticamente limpado o coliseu em segundos e ela não tinha nenhuma velocidade abismal.

Sanji é capaz de prever o momento exato que Nami lançaria o raio e desviar milésimos de segundos antes, simples assim.

Por isso mesmo que a física do mundo real não é válida para legitimar atos e ações dos personagens de One Piece.

Esses casos que fogem a nossa realidade só são explicáveis conforme a realidade de One Piece, isto é, conforme a física do haki e da akuma no mi.

Tenho dito.

more_horiz
Nami imediata. :ana:
:vlwflw:

more_horiz
Sanji, acredito que o Kenbunshoku daria uma certa vantagem para permitir que ele se movesse primeiro, sem dá chances a Nami de atacá-lo. Caso a Nami consiga lhe atingir com Zeus, com certeza o Sanji ficaria em péssimas condições, mas caso o mesmo acerte ela primeiro em moral off, é K.O.

more_horiz
Em minha opinião, a Nami sempre teve uma variedade maior de habilidades, e agora tem um maior poder destrutivo por causa do Zeus. ENTRETANTO, ela jamais terá a força física e resistência do Sanji aliado ao seu Haki e suas experiências em lutas. Então não.

A Nami não aguenta um golpe de ninguém sem ficar inconsciente. xau

more_horiz
SKY WALK + Qualquer Chute do Sanji = Fim de Luta

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
SKY WALK + Qualquer Chute do Sanji = Fim de Luta

Sanji é um cavalheiro, não bate em mulheres. Logo, Nami venceria :zeha:

more_horiz
Não. Sanji alem de ser mais forte, rapido, resistente, experiente em combate e ainda possuir todas as tecnicas de pernas do seu mestre e do Okama la, ainda tem Sky Walk , tbm tem Haki do armamento e um Haki da Observação capaz de desviar de um projetil do Katakuri. Mesmo com toda a evolução do seu clima tact, mais o Zeus ela não tem o mesmo nivel dele. Mesmo com todo aquele poder destrutivo, quantos personagens com um haki descente da observação ela conseguiria acertar? Quanto tempo ela duraria diante de um Vergo da vida? Se o Sanji quiser ele vence ela. Se for considerar o roteiro é obvio que ele não faria isso, mas considere um homem com todo o arsenal da Nami e coloque ele contra o Sanji (ja que ele não bate em mulher) e imagine como seria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos