Eumenes escreveu: Luquinhas escreveu:
Eu não sei mt sobre esse Lipert e nem da treta de vcs e tbm não é da minha conta até pq não tenho nada contra vcs.
Oque to dizendo é que ficar pegando no pé só de uma pessoa é Foda sendo que tem uns membros em algumas áreas ai que fala merda o tempo todo.
Sobre o Apollo esse ai nem me responde fingir que não le oque eu escrevi mas não adianta lá no chat ele vai ter que responder esse calote.
OBS: Eu to sendo Irônico com o Popollo é só zuera kkkk.
Não tenho 'treta' nenhuma com o Lipert, assim como também não tenho com o seu 'chará-de-personagem' Daniel Hidan. São só 2 babacas que tive longas discussões improlíficas.
Acho que quem está em um certo nível de conhecimento/inteligência tende a rejeitar discussões muito imbecis que não lhe estejam a altura. É por isso que não discuto mais com nenhum dos dois, só isso.
O "Daniel Hidan" é o "Gabriel Arcanjo" ?
Vi uns comentários dele em outros Tópicos sobre o Itachi e ele forçava a barra mas hj em dia se ele for o "Gabriel Arcanjo" ele ta mais tranquilo.
Tanto que ele fica mais na área Off Topic.
Enfim,
@Luquinhas, ninguém está pegando no pé dele, é ele quem veio aqui totalmente tiltado porque falaram que eu seria um rival dele em debates, e ele acha que eu sou uma "porta" debatendo. Por causa disso, estou tentando convencer ele a participar do evento de debates que vai ter. Não há motivos pra ele não participar, já que ele debate muito melhor e já que a grande maioria das pessoas concorda com ele, segundo o que ele disse.
A treta no final das contas é sobre participar de um Tópico?
Bom eu não tenho nada aver com essa discussão mas uma coisa que falo pra vcs é seguinte.
Tem uns membros nesse Fórum que da vontade de mandar tomar naquele lugar mas faze oque tem que se segurar
Eu memo ja perdi a cabeça e tomei 2 Banimento permanente com essa conta por ser cabeça quente e Impulsivo mano.
Tem que ser ligeiro mano não pode cair em provocação.
É o Conselho que do pra vcs dois apesar de eu quebrar as regras a maioria das vezes nesse Fórum e tomar reduções e banimentos entendeu.