Guy bateu muito no Madara fez Madara sangrar, deu chute com distorção do S/T, Sasuke cortou Madara duas vezes e Madara só se regeneração.
Victor escreveu:No mostrado sim!
Mas me corrijam se eu estiver errado, mas o Byakugou também regeneraria o ferimento que foi causado
no Madara da mesma forma, porém creio eu que não tão rapidamente.
Léo1477 escreveu:Byakugou regenera metade do corpo?, ou um corpo decepado nunca vimos isso que Byakugou faz isso
yagoborges escreveu:Pelo que vimos, sim... @Victor O Byakugou, até onde lembro, não pode regenerar uma parte que decepou e não tem mais ligação com o principal do corpo.
Victor escreveu:Léo1477 escreveu:Byakugou regenera metade do corpo?, ou um corpo decepado nunca vimos isso que Byakugou faz issoyagoborges escreveu:Pelo que vimos, sim... @Victor O Byakugou, até onde lembro, não pode regenerar uma parte que decepou e não tem mais ligação com o principal do corpo.
De acordo com o próprio databook o jutsu reconstrói todos os órgãos ou tecidos do corpo humano.Databook :
Fora que a própria Tsunade deixa claro que pode reconstruir QUALQUER dano causado ao seu corpo, em minutos ou segundos:Databook Tsunade :
Nunca foi mostrado, mas se o databook afirma e a própria criadora do jutsu re-afirma, não tem como negar.