Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA regeneração mais forte do mangá é do Madara? EmptyA regeneração mais forte do mangá é do Madara?

more_horiz
Guy bateu muito no Madara fez Madara sangrar, deu chute com distorção do S/T, Sasuke cortou Madara duas vezes e Madara só se regeneração.

descriptionA regeneração mais forte do mangá é do Madara? EmptyRe: A regeneração mais forte do mangá é do Madara?

more_horiz
No mostrado, é sim. A Kaguya chorou de perder só um braço e levar um corte do raikiri, nem a tal regeneração dela se mostrou desse nível.

descriptionA regeneração mais forte do mangá é do Madara? EmptyRe: A regeneração mais forte do mangá é do Madara?

more_horiz
Acredito que a regeneração dos jins do Juubi deveriam estar em patamares próximos, mas quando se fala em feitos o Madara Jin se sobressai. Cara regenerou metade do corpo de boas, aguentou aquele Rasengan com Youton, se regenerou do Yagai, chute do Naruto que rachou parte da Shinju...

descriptionA regeneração mais forte do mangá é do Madara? EmptyRe: A regeneração mais forte do mangá é do Madara?

more_horiz
Acho q a da Kaguya seria parelha, ou seja, se ela perdesse metade do corpo q nem o madara, regeneraria de boa. Mas, no mostrado, é a do Madara mesmo.

descriptionA regeneração mais forte do mangá é do Madara? EmptyRe: A regeneração mais forte do mangá é do Madara?

more_horiz
No mostrado sim!

Mas me corrijam se eu estiver errado, mas o Byakugou também regeneraria o ferimento que foi causado 
no Madara da mesma forma, porém creio eu que não tão rapidamente.

descriptionA regeneração mais forte do mangá é do Madara? EmptyRe: A regeneração mais forte do mangá é do Madara?

more_horiz
Victor escreveu:
No mostrado sim!

Mas me corrijam se eu estiver errado, mas o Byakugou também regeneraria o ferimento que foi causado 
no Madara da mesma forma, porém creio eu que não tão rapidamente.





Byakugou regenera metade do corpo?, ou um corpo decepado nunca vimos isso que Byakugou faz isso

descriptionA regeneração mais forte do mangá é do Madara? EmptyRe: A regeneração mais forte do mangá é do Madara?

more_horiz
Pelo que vimos, sim... @Victor O Byakugou, até onde lembro, não pode regenerar uma parte que decepou e não tem mais ligação com o principal do corpo.

descriptionA regeneração mais forte do mangá é do Madara? EmptyRe: A regeneração mais forte do mangá é do Madara?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Byakugou regenera metade do corpo?, ou um corpo decepado nunca vimos isso que Byakugou faz isso

yagoborges escreveu:
Pelo que vimos, sim... @Victor O Byakugou, até onde lembro, não pode regenerar uma parte que decepou e não tem mais ligação com o principal do corpo.


De acordo com o próprio databook o jutsu reconstrói todos os órgãos ou tecidos do corpo humano.
Databook :


Fora que a própria Tsunade deixa claro que pode reconstruir QUALQUER dano causado ao seu corpo, em minutos ou segundos:
Databook Tsunade :


Nunca foi mostrado, mas se o databook afirma e a própria criadora do jutsu re-afirma, não tem como negar.

descriptionA regeneração mais forte do mangá é do Madara? EmptyRe: A regeneração mais forte do mangá é do Madara?

more_horiz
Victor escreveu:
Léo1477 escreveu:
Byakugou regenera metade do corpo?, ou um corpo decepado nunca vimos isso que Byakugou faz isso

yagoborges escreveu:
Pelo que vimos, sim... @Victor O Byakugou, até onde lembro, não pode regenerar uma parte que decepou e não tem mais ligação com o principal do corpo.


De acordo com o próprio databook o jutsu reconstrói todos os órgãos ou tecidos do corpo humano.
Databook :


Fora que a própria Tsunade deixa claro que pode reconstruir QUALQUER dano causado ao seu corpo, em minutos ou segundos:
Databook Tsunade :


Nunca foi mostrado, mas se o databook afirma e a própria criadora do jutsu re-afirma, não tem como negar.


Você tem razão, como eu falei ali era só uma recordação minha e não tinha certeza.

descriptionA regeneração mais forte do mangá é do Madara? EmptyRe: A regeneração mais forte do mangá é do Madara?

more_horiz
Não duvido do BK+SS regenerar alguns desses danos, a questão é o tanto de chakra e o tempo que levaria pra fazer isso.

descriptionA regeneração mais forte do mangá é do Madara? EmptyRe: A regeneração mais forte do mangá é do Madara?

more_horiz
O byakugou até poderia regenerar, mas nesse caso a tsunade estaria morta instantaneamente antes da regeneração ativar.
O Madara foi diferente porque possui um corpo extremamente resistente, chegando a não ser mais "humano"
Mesmo com o corpo todo destruído ele ainda continuava com as suas capacidades ativas.
E a regeneração do Madara consegue criar um membro decepado em segundos.

descriptionA regeneração mais forte do mangá é do Madara? EmptyRe: A regeneração mais forte do mangá é do Madara?

more_horiz
Também acho estranhão esse negócio do Byakugou a regeneração do byakugou não é nada comparada a regeneração do Madara Jin

descriptionA regeneração mais forte do mangá é do Madara? EmptyRe: A regeneração mais forte do mangá é do Madara?

more_horiz
Regeneração do Madara é nivel majin boo (zoas)

descriptionA regeneração mais forte do mangá é do Madara? EmptyRe: A regeneração mais forte do mangá é do Madara?

more_horiz
Nó mostrado é sim a melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos