Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan vs Kimimaru

+8
Lelouch
drayner
Kain
Uman
Madara98
RaFa rex
Milosh
misterdiegobr
12 participantes

pollQuem ganharia?

Hidan
8
67%
Kimimaru
4
33%
Total de votos:
12
Votação encerrada

descriptionHidan vs Kimimaru EmptyHidan vs Kimimaru

more_horiz
-Time:
Hidan vs Kimimaru.

-Local da batalha:
Na floresta.

-Condição dos Ninjas:
Estão com estado fisíco mais favoravel [prime].

-Intensão dos Ninjas:
Estão com a intensão de lutar até o oponente não conseguir mais se levantar.

Entre eles, quem ganharia?

descriptionHidan vs Kimimaru EmptyRe: Hidan vs Kimimaru

more_horiz
Kimimaru arrancaria o pescoço do Hidan e ganharia a luta, rsrsrs...

more_horiz
kimimaru iria enfiar um osso na cara do hidan HASUHUASHUASH

more_horiz
Acho que Kimimaru não teria nem chance, com Hidan no modo da imortalidade iria matar o Kimimaru com aquela lamina negra dele. Voto 99% para hidan. 1% para o Kimimaru se suicidar de medo hsuahsuhasasu!!!

more_horiz
Não sei... hidan é bom no taijutsu, porém kimimaro é melhor. com os ataques da foice, hidan nunca pegaria sangue do kimimaro...

além de que, kimimaro pode utilizar jutsus que fariam o hidan ficar em maus lençóis... tipo o sawarabi no mai.

more_horiz
Lembrando que nao é nada impossivel tirar sangue do Kimimaru, vige luta Kimimaru vs Gaara. O complicado é atravessar os ossos, E SÓ.

more_horiz
acho que kimimaru ganharia ele usaria aquele jutsu la que sai varios ossos do chao(não sei o nome dos jutsus dele =/) e hidan ficaria perso ae ele cegaria perto e arrancaria a cabeça do hidan =/
e quem e mas rapido? lembro kimimaro e bem rapido acho que mas rapido que o hidan ele tambem poderia usar aquelas kunais de osso la pra distrair hidan e guando hidan menos esperava kimimaro krauu, mas eu ainda nao sei bem nao ...

more_horiz
Bem lembrado amigo kain, só queria esclarecer uma coisa:

a menos que kimimaro faça um exoesqueleto de ossos, hidan teria como tirar sangue dele sim, já que se cortar a pele do kimimaro, sai sangue, né?

aquela armadura interna do hidan, não seria eficaz contra a foice... (embora eu ache que o taijutsu do hidan não é suficiente para arranhar/cortar kimimaro com a foice)

more_horiz
Hidan,vence O Taijutso do Kimimaru é bom,mas Hidan tem um regular e seria suficiente para tirar sangue do Kimimaru.

Enfim Hidan>>Kimimaru.

more_horiz
Hidan vence (FATO) se ele soh tira uma gotinha de sangue kimimaru perde pow....

more_horiz
Voto no Kimimaru , pois sendo um oponente como Hidan ( Akatsuki ) ele lutaria usando sua força total ( armadura de ossos + Selo lvl 2 ) , e com isso ele iria ficar bem superior ao Hidan , e mais rapido , nao seria pego pela foice entao mataria mais facilmente ( visto que Hidan nao teria chances de usar o ritual)

more_horiz
eu axo impossivel do kimimaru nao perder nem uma gota de sangue contra hidan
e se ele perde uma gota q seja ele ganha

more_horiz
Aposto no hidan,tirar uma gota do sangue do kimimaro não seria problema,o único problema seria ele conseguir realizar o ritual sem sofrer um ataque do kimimaro,mas ele é imortal então os ataques do kimimaro não seria problema,então a vitória é do hidan.

more_horiz
Eu andei pensando um pouco e percebi que o Kimimaro é um personagem que eu estava sobrevalorizando.

Não que ele não seja forte. Ele era forte, mas na sua época. Compará-lo hoje, com personagens atuais seria um pouco discrepante.

O Hidan não é um exímio shinobi, mas também não é o pior. Fora que ele é um dos personagens mais apelões.

Dessa forma, acredito na vitória do Hidan. Se o Kimimaro tivesse ficado vivo e evoluído mais, talvez poderia considerar a vitória para ele. Mas, considerando ele na sua época e o Hidan, prefiro apostar no Hidan. Caso contrário, ele não estaria na Akatsuki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos