Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Contente ConTV manda recado aos 'câncervadores'

+7
Lipert
Aburame Hidan
Nero Sparda
Gabriel Arcanjo
Gaius
Garcia
Eumenes
11 participantes

descriptionContente ConTV manda recado aos 'câncervadores' EmptyContente ConTV manda recado aos 'câncervadores'

more_horiz
Vejam só oque o 'Contente', youtuber de direita e apoiante de Bolsonaro, falou aos aderentes da atual moda conservadora.

Que sirva de aviso.

descriptionContente ConTV manda recado aos 'câncervadores' EmptyRe: Contente ConTV manda recado aos 'câncervadores'

more_horiz
Contente?

descriptionContente ConTV manda recado aos 'câncervadores' EmptyRe: Contente ConTV manda recado aos 'câncervadores'

more_horiz
A treta dos youtubers progressistas x Nando Boura está muito boa por sinal; o retardado achando que tem calibre pra discutir com gente formada na área.

more_horiz
Garcia escreveu:
A treta dos youtubers progressistas x Nando Boura está muito boa por sinal; o retardado achando que tem calibre pra discutir com gente formada na área.

Dando Boura vs. Youtubers cornos

more_horiz
Garcia escreveu:

Esse Nando Moura realmente é um retardado.

Concordo com oque o Castanhari disse; que o tanto de desinformação que ele leva - pra seu público de crianças de 12 a 16 anos - devia ser considerado crime.

Tenho esperanças de que algum dia autoridades de algum Ministério da Educação vá bater na porta dele. Só é meio difícil, já que ele se esconde na casa da própria mãe pra fugir da justiça...

more_horiz
O ministério da educação deveria, junto com o Nando, se arrombarem muito por desinformarem as pessoas.

Vou comentar sobre até que parte eu vi:

- Ele critica o apelo a autoridade mas já faz um consigo, dizendo que tem vivência de mais de 30 anos e blá blá blá.
- Foi coerente em falar do dislike. Foi uma burrice sem tamanho dos seguidores do Nando, MBL, etc irem dar audiência pro fodido do PC Siqueira.
- Os "ataques" do Nando contra o contente foram de boa. Nem ligo não. Se duvidar era pra ter feito pior.
- Se for pra criticar um cara como o CONTENTE (!!!!), que faça no twitter. Mas o ideal é nem dar bola pra ele.
- O PC Siqueira crescer não influencia PORRA NENHUMA. Felipe Neto e Castanhari eram contra Bolsonaro e não deu em nada. Quem segue PC já tem o caráter político formado pro lado deles, não vai mudar. Fora que o pessoal novo que se inscreve provavelmente foi porque discorda da direita do YT.
- A "autoridade" da direita não comentou que foram atos tipo do Bolsonaro atacar a Maria do Rosário depois de ser chamado de estuprador, confrontar o CQC, etc que o fizeram crescer, e não o contrário.

Basicamente o que vi foi isso. Uns apelos á autoridade, umas obviedades e o esquecimento de que um dos fatores que fez Bolsonaro crescer foi justamente a agressividade.

more_horiz
Eumenes escreveu:
Vejam só oque o 'Contente', youtuber de direita e apoiante de Bolsonaro, falou aos aderentes da atual moda conservadora.

Que sirva de aviso.

09:46:59

Estou pouco me lixando para opinião do garoto da boy-band , para mim ele é só mais um Alexandre Frota que entrou na moda da ´direita` para ficar em alta .

- Foi coerente em falar do dislike. Foi uma burrice sem tamanho dos seguidores do Nando, MBL, etc irem dar audiência pro fodido do PC Siqueira-

Tem razão , Nando Moura está fazendo exatamente o que o PCú Siqueira quer . No ultimo video dele ele estavá claramente alterado espumando de ódio , quando você deixa o oponente tirar você do sério você saí derrotado .

more_horiz
Pra min todo esses pseudos cientistas políticos tem mais é que tomar no c@

more_horiz
Big Boss escreveu:
Garcia escreveu:
Veja do Henry Bugalho e Cleyton. São gente, por incrível que pareça. O Anão ficou menor ainda

Dando Boura vs. Youtubers cornos

more_horiz
Concordo com você Eumenes, Lipert bem que poderia se posicionar quanto a essa treta, não duvido nada que ele chuparia o Nando...

more_horiz
Seguidores do Nando estão no mesmo nível que seguidores do Paulo Henrique Amorim, qualquer pessoa sensata despreza o modus operandi desse pessoal.

more_horiz
Memo escreveu:
Concordo com você Eumenes, Lipert bem que poderia se posicionar quanto a essa treta, não duvido nada que ele chuparia o Nando...

Também não duvido nada, hehe

Yagi Toshiaki escreveu:
Seguidores do Nando estão no mesmo nível que seguidores do Paulo Henrique Amorim, qualquer pessoa sensata despreza o modus operandi desse pessoal.

Concordo.

more_horiz
Memo escreveu:

Não comentei aqui porque não sei nem do que se trata essa briga, e não tenho muito interesse em saber pra dizer bem a verdade... Se quiserem fazer um resuminho pra eu ter uma noção, eu dou minha opinião, mas não vou perder meu tempo vendo vídeo pra saber de brigas inúteis... :X Porém, li um pouco dos posts, e concordo com diversos dos pontos apresentados pelo Gaius.

more_horiz
O Nando Moura curti umas treta eu acompanho o canal dele as vezes.

more_horiz
Sou inscrito do canal do Nando Moura ( Luis Fernando de Moura Cagnin ) desde os 70 mil inscritos. Acompanhava ele exaustivamente no começo de 2015 até o final de 2017. Já fui ( e ainda tenho o cargo ) moderador do grupo dele no google+ ( quase em extinção ) e gerenciava o grupo dele no Facebook contra torrentes de ataques contra ele. Acompanho o Contente ( Nelson Neto ) desde a era contra o Ozzy e com tudo isso na mesa, posso dizer que é uma verdadeira bosta ser fanático de qualquer coisa, ainda mais do Nando Moura, pois qualquer coisinha é full stress e gritaria. Não tenho conhecimento acerca das recentes tretas no Youtube, mas tenho um "pressentimento" que o Contente é o certo da vez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos