O Nando Moura curti umas treta eu acompanho o canal dele as vezes.
Moriarty escreveu:Sou inscrito do canal do Nando Moura ( Luis Fernando de Moura Cagnin ) desde os 70 mil inscritos. Acompanhava ele exaustivamente no começo de 2015 até o final de 2017. Já fui ( e ainda tenho o cargo ) moderador do grupo dele no google+ ( quase em extinção ) e gerenciava o grupo dele no Facebook contra torrentes de ataques contra ele. Acompanho o Contente ( Nelson Neto ) desde a era contra o Ozzy e com tudo isso na mesa, posso dizer que é uma verdadeira bosta ser fanático de qualquer coisa, ainda mais do Nando Moura, pois qualquer coisinha é full stress e gritaria. Não tenho conhecimento acerca das recentes tretas no Youtube, mas tenho um "pressentimento" que o Contente é o certo da vez.
Lipert escreveu:Memo escreveu:Concordo com você Eumenes, Lipert bem que poderia se posicionar quanto a essa treta, não duvido nada que ele chuparia o Nando...
Não comentei aqui porque não sei nem do que se trata essa briga, e não tenho muito interesse em saber pra dizer bem a verdade... Se quiserem fazer um resuminho pra eu ter uma noção, eu dou minha opinião, mas não vou perder meu tempo vendo vídeo pra saber de brigas inúteis... :X Porém, li um pouco dos posts, e concordo com diversos dos pontos apresentados pelo Gaius.
Eumenes escreveu:Garcia escreveu:A treta dos youtubers progressistas x Nando Boura está muito boa por sinal; o retardado achando que tem calibre pra discutir com gente formada na área.
Esse Nando Moura realmente é um retardado.
Concordo com oque o Castanhari disse; que o tanto de desinformação que ele leva - pra seu público de crianças de 12 a 16 anos - devia ser considerado crime.
Tenho esperanças de que algum dia autoridades de algum Ministério da Educação vá bater na porta dele. Só é meio difícil, já que ele se esconde na casa da própria mãe pra fugir da justiça...