Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Contente ConTV manda recado aos 'câncervadores'

+7
Lipert
Aburame Hidan
Nero Sparda
Gabriel Arcanjo
Gaius
Garcia
Eumenes
11 participantes

descriptionContente ConTV manda recado aos 'câncervadores' - Página 2 EmptyRe: Contente ConTV manda recado aos 'câncervadores'

more_horiz
O Nando Moura curti umas treta eu acompanho o canal dele as vezes.

descriptionContente ConTV manda recado aos 'câncervadores' - Página 2 EmptyRe: Contente ConTV manda recado aos 'câncervadores'

more_horiz
Sou inscrito do canal do Nando Moura ( Luis Fernando de Moura Cagnin ) desde os 70 mil inscritos. Acompanhava ele exaustivamente no começo de 2015 até o final de 2017. Já fui ( e ainda tenho o cargo ) moderador do grupo dele no google+ ( quase em extinção ) e gerenciava o grupo dele no Facebook contra torrentes de ataques contra ele. Acompanho o Contente ( Nelson Neto ) desde a era contra o Ozzy e com tudo isso na mesa, posso dizer que é uma verdadeira bosta ser fanático de qualquer coisa, ainda mais do Nando Moura, pois qualquer coisinha é full stress e gritaria. Não tenho conhecimento acerca das recentes tretas no Youtube, mas tenho um "pressentimento" que o Contente é o certo da vez.

more_horiz
Moriarty escreveu:
Sou inscrito do canal do Nando Moura ( Luis Fernando de Moura Cagnin ) desde os 70 mil inscritos. Acompanhava ele exaustivamente no começo de 2015 até o final de 2017. Já fui ( e ainda tenho o cargo ) moderador do grupo dele no google+ ( quase em extinção ) e gerenciava o grupo dele no Facebook contra torrentes de ataques contra ele. Acompanho o Contente ( Nelson Neto ) desde a era contra o Ozzy e com tudo isso na mesa, posso dizer que é uma verdadeira bosta ser fanático de qualquer coisa, ainda mais do Nando Moura, pois qualquer coisinha é full stress e gritaria. Não tenho conhecimento acerca das recentes tretas no Youtube, mas tenho um "pressentimento" que o Contente é o certo da vez.

Bom ver que você está desse lado.

more_horiz
Acabou de sair um vídeo bem no contexto desse tópico:

more_horiz
Lipert escreveu:
Memo escreveu:
Concordo com você Eumenes, Lipert bem que poderia se posicionar quanto a essa treta, não duvido nada que ele chuparia o Nando...

Não comentei aqui porque não sei nem do que se trata essa briga, e não tenho muito interesse em saber pra dizer bem a verdade... Se quiserem fazer um resuminho pra eu ter uma noção, eu dou minha opinião, mas não vou perder meu tempo vendo vídeo pra saber de brigas inúteis... :X Porém, li um pouco dos posts, e concordo com diversos dos pontos apresentados pelo Gaius.

Aí, essa doeu, kkkkkkkkk.

more_horiz
Esse contente nunca foi de direita, cheio de frescura com essas máscaras para o público infantil, puro oportunismo

Isso é muito esquerdista, atraso de vida

Quem é de direita não precisa assistir Nando Moura, Olavo para ser de direita.

Precisa apenas fazer o certo, o que é de acordo com o conservadorismo cristão (ou islâmico, judaico), o restante que se ferre.

more_horiz
Contente de direita agora é foda.
Essa porra virou autodeclaração mesmo, que nem era (ou é, sei lá) no Enem.
Não sei o que foi pior: ter visto no curso um cara amarelo de olho claro e cabelo crespo passando com cota de índio ou o contente ser de direita kkk.

more_horiz
Eumenes escreveu:
Garcia escreveu:
A treta dos youtubers progressistas x Nando Boura está muito boa por sinal; o retardado achando que tem calibre pra discutir com gente formada na área.

Esse Nando Moura realmente é um retardado.

Concordo com oque o Castanhari disse; que o tanto de desinformação que ele leva - pra seu público de crianças de 12 a 16 anos - devia ser considerado crime.

Tenho esperanças de que algum dia autoridades de algum Ministério da Educação vá bater na porta dele. Só é meio difícil, já que ele se esconde na casa da própria mãe pra fugir da justiça...

Eu não acho Nando Moura tão retardado ele tem uns bons comentários sobre alguns assuntos.

O Felipe Castanhari do canal nostalgia comenta bem.

more_horiz
Nando Moura é bom quando fala de música gdo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos