Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDanzou vs Gaara. EmptyDanzou vs Gaara.

more_horiz
Local da batalha:mesmo local da batalha de Kakuzu vs kakashi e Cia.
Condições dos Ninjas:os dois lutando com todas as suas técnicas já mostradas.
Intenção: Lutar até a matar o outro.
Conhecimento:nenhum dos dois tem conhecimento sobre outros.
Distãncia:os dois terão 10 metros de distãcia um do outro.
restrições:nenhuma.

e ai quem ganha essa?

Última edição por DanieL ™ em 31/7/2010, 09:28, editado 2 vez(es)

descriptionDanzou vs Gaara. EmptyRe: Danzou vs Gaara.

more_horiz
Danzou tem o sharingan mais cobiçado, habilidade de controlar os outros sem que o mesmo perceba, genjutsu mais poderoso dos uchila, mokuton invocação extremamente forte sem duvida Danzou sem chance pro gaara

more_horiz
Tava pensando em criar esse tópico mas criaram antes de mim :chorando:

Enfim, o Danzou realmente vence essa luta / sem chances pro Gaara ²
Eu não duvido nada que aqueles Fuutons vácuos do Danzou atrevessariam a defesa de areia do Gaara
Sem contar que o Danzou, or dominar mokuton talvez tenha ótimo dominio de Suiton e Doton
Ou seja, poderia molhar a suna do Gaara e enfraquece-la
Sem contar o olho de Shishui que poderia controlar o Gaara facil-facil
Caso o Danzou fosse pego por algum jutsu de areia do Gaara poderia salvar sua vida com Izanagi

more_horiz
Humm, num sei, Danzou conseguiu usar uma estratégia para burlar o Susano'o, creio que é possivel ele tramar uma boa estratégia para furar a DEFESA ABSOLUTA DE AREIA.

Danzou é um verme que vendeu seu corpo e alma para conseguir poder, porém é inegavel que o sujeito é forte. Danzou vence na minha opiniao, porém dependendo do que o Gaara mostrar, isso pode mudar.

more_horiz
Acredito na vitória do Danzou.

more_horiz
Sem contar que o Danzou, or dominar mokuton talvez tenha ótimo dominio de Suiton e Doton
Ou seja, poderia molhar a suna do Gaara e enfraquece-la

mais ele não domina mokuton =/ ele apenas utiliza BEM limitadamente...
as celulas do hashi, foram implantadas no braço dele, não no corpo, do mesmo jeito que aconteceu com yamato...

danzou não conseguiria controlar tão bem quanto yamato, nem o mokuton, nem suiton e doton, a não ser que além do fuuton, ele consiga controlar estes elementos naturalmente, assim como os outros jounins/kages...

more_horiz
Deu um jeito de burlar Susano'o
Daria um jeito de burlar a suna do Gaara

more_horiz
Concerteza.

a proposito, concordo que danzou vença, antes que me apedreges...

eu esqueci de colocar em meu ultimo post...

more_horiz
danzou leva essa facil

more_horiz
danzou não tem nem muita comparação susano e a verdadeira defesa pelo que foi mostrado ate agora a susano>>>suna fato e danzou e muito inteligente um dos poucos ninjas que tobi demonstrou sentir um pouco de receio ao talvez ter de enfrentar e muitas outras coisas ja postadas danzou concerteza não importaria qual tecnica gaara tivesse perante as tecnicas de danzou não são comparaveis.

more_horiz
Sem dúvida o Danzou leva²

Com tudo que foi mostrado até agora,Danzou era um dos mais fortes do Mangá, mas ia se uma luta interessante... mas o Danzou leva mesmo =)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos