Acho que é depende do ponto de vista de cada pessoa. Mas nas votações do Tópico ''Discussão: Nível de Força dos Personagens'' de 2016, em que diversas pessoas votaram e fizeram uma tabela com o resultado final dessas votações, os personagens votados que ficaram como Kage Baixo estão nessas tabelas:
Tabelas com o resultado das votações :
Só pra constar, Kage Baixo na primeira tabela é a Tier 1 letra ''L''. E os personagens que tem uma imagem com coloração amarelada são personagens que estão mais próximos da categoria abaixo e os com coloração verde os mais próximo da categoria acima.
O tópico criado recentemente com o título ''Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016'' tem essas tabelas, inclusive foi de lá que eu tirei.
Link dos tópicos que eu citei: www.forumnsanimes.com/t61610-discusso-nivel-de-fora-dos-personagens www.forumnsanimes.com/t79372-pr-tpico-reviso-atualizao-dos-nveis-de-2016
Os personagens que eu mais noto sendo citados como Kage Baixo são Tsunade, Mei, Kakuzu, Deidara, Sasori, Sasuke da época do Time Hebi.
Boa tarde.