Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs Tobirama Senju.

+7
Kain
Meliodas, o Pecado da Ira
rukidousennin
Will
misterdiegobr
Lelouch
DanieL ™
11 participantes

descriptionGaara vs Tobirama Senju. EmptyGaara vs Tobirama Senju.

more_horiz
Local da batalha:mesmo local da batalha de Kakuzu vs kakashi e Cia.
Condições dos Ninjas:os dois lutando com todas as suas técnicas já mostradas.
Intenção: Lutar até a matar o outro.
Conhecimento:nenhum dos dois tem conhecimento sobre outros.
Distãncia:os dois terão 10 metros de distãcia um do outro.
restrições:nenhuma.

e ai quem ganha essa?.

Última edição por DanieL ™ em Sáb 31 Jul 2010, 09:17, editado 2 vez(es)

descriptionGaara vs Tobirama Senju. EmptyRe: Gaara vs Tobirama Senju.

more_horiz
Tobirama vence.
Alem de tudo ele tem suiton a fraquesa do Gaara.

more_horiz
Bom, todos sabem que Suiton >>> Doton.

Tobirama não só pode controlar o Suiton, como tmb pode cria-lo.
Então torço para o Tobirama.

more_horiz
tobirama não tem chance pro gaara, tobirama mostrou pode cria uma volumosa quantidade de agua. Gaara não tem chance ele não teria tempo para criar mais areia, tobirama tambem e mais rapido fico com o senju

more_horiz
Tobirama incontestavelmente
Pode criar toneladas de agua e inundar a defesa de areia do Gaara facilmente
Ele conseguiria enxarcar e parar qualquer tsunami de areia que o Gaara fizesse
Sem contar que ele tambem tem o Edo Tensei e jutsusde espaço e tempo
Tobirama win's

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Tobirama incontestavelmente
Pode criar toneladas de agua e inundar a defesa de areia do Gaara facilmente
Ele conseguiria enxarcar e parar qualquer tsunami de areia que o Gaara fizesse
Sem contar que ele tambem tem o Edo Tensei e jutsusde espaço e tempo
Tobirama win's

Concordo em tudo , soh faltou flar da velocidade que é proxima da Yondaime

more_horiz
Coitado do Gaara, é o único personagem que tem desvantagem contra 2 elementos. :XD: :XD:

Pra mim Gaara vence, foi dito que Tobirama foi um exímio usuário de Suiton + Tinha jutsu de Tempo/Espaço ( ninguem sabe o nivel ) + Edo Tensei ( apenas o criador, e isso relevando que esse jutsu EVOLUIU atravez de 40 / 50 anos ).

Porém pra mim isso é ainda muito pouco para enfrentar um dos lutadores mais poderosos de 4 geraçoes acima da sua. Por isso que nao acho legal comparar personagens de geraçoes de 3 ou 4 geraçoes de diferença.

more_horiz
Tobimara Wins 8D
Além de Tobirama poder criar água quando quiser,ou seja seu poder Suiton é ilimitado ao meu ver,e além dele ter uma velocidade incrível.~Enfim também com aquele jutsu da escuridão e etc..Minha opinião é que Tobirama Wins :33

more_horiz
Tobirama Wins /Fato
Vou citar o que a maioria já disse:
- Pode criar água em qualquer lugar e em muita quantidade, ou seja poderia inutilizar a Areia do Gaara
- Tem Edo Tensei (Apesar de não poder contar muito com isso pois ele precisaria do Sacrifício)
- Tem Hiraishin
- Raijin no Ken.

more_horiz
Øtaku-Kun ™ escreveu:
Tobirama Wins /Fato
Vou citar o que a maioria já disse:
- Pode criar água em qualquer lugar e em muita quantidade, ou seja poderia inutilizar a Areia do Gaara
- Tem Edo Tensei (Apesar de não poder contar muito com isso pois ele precisaria do Sacrifício)
- Tem Hiraishin
- Raijin no Ken.

É concordo com vc amigo,mas vou acrescentar:
-Todos usam a desculpa de que Tobirama estava com seus poderes reduzidos contra o sarutobi e ele foi capaz de usar dois suiton's monstruosos dakeles,então imagine o tobirama verdaeiro lutando 100%,só um suiton suishoua seria o suficiente pra inutilizar toda a areia do gaara,deixando ele totalmente desfavorecido;
-Edo tensei axo que não precisaria,pois gaara tem recursos para impedir a conclusão desse jutsu,mas tobirama não precisaria dele,sendo um dos/se não o maior usuário de suiton até agora mostrado,junto com kisame;
-Não é hiraishin que o tobirama usa,isso não foi falado,o que foi falado é espaço/tempo;
-E por fim akela espada de raiton que tambem prejudicaria a defesa do gaara,podendo até feri-lo.

more_horiz
Tobirama vence...neh...
ele anularia todos os ataques de suna do Gaara e ainda poderia ataca-lo sem preocupação com a "defesa absoluta"...enfim Tobirama vence essa facil.

more_horiz
Aquelas tsunamis de agua do Tobirama são maiores que as de areia do Gaara
Ele conseguiria molhar e derrubar todas as suna tsunamis do Gaara
O Tobirama com certeza é mais experiente queo Gaara e saberia obter vantagem com seu Suiton
Eu acho que o Tobirama leva essa com média dificldade

ps:. Dokumizu Inumaru
Uma vez, num tópico vc disse que kages não são vencidos facilmente...

more_horiz
🇦🇮 Leo vai pegar no meu pé agora?!:treva:

Nesse caso sim o Tobirama não vai ter dificuldades pois tem uma enorme vantagem...logo vai ser "fácil" pq nada que o Gaara fizer será um problema pro Nindaime ja os ataques do Nindaime são um predador natural pra a suna do Gaara. :^^: espero que tenha ficado bem explicado :^^: não pretendo voltar ao topico.

more_horiz
AUHSauhsAUHSUhasu --endendi, td bem
Mas mesmo com essa vantagem do Tobirama eu não acho que seria facil assim!
Ainda mais pq o Gaara pode voar e talz, seria dificil o Tobirama atingir ele no alto
Eu diria que Tobirama vencia com dificuldades médias

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....

Suiton > Doton agora??? depois eu que invento coisas ¬¬

meu, suna não tem fraqueza contra suiton, e sim desvantagem natural, pois areia absorve AGUA.

DOTON > suiton, pelo MESMO MOTIVO.

Outra coisa: quem é que disse, que o tobirama tem hiraishin no jutsu? parem e analizem, o que levou-os a fazer afirmação tão equivocada...

Neste aspecto, eu concordo: o tobirama oferece muita vantagem, para com o gaara...
portanto, em primeiro momento, acho que tobirama vença, pois sem areia gaara não demonstrou ser capaz de lutar de forma eficaz. (SALVO o jutsu shukaku no houkou, que ja matou mt nego por aee, e o proprio mangá. vai saber, se o gaara demonstra capacidade de lutar mais eficazmente sem areia? vai saber se ele está num nivel onde não é tão dependente da areia? ninguém pode afirmar nada por enquanto..)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos