Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

+29
Pastor.Jashinista
Jhessy
Gaara do Deserto
Ben Ikneg
Dante10
Gramax
Hanzo salamandra
Sweetener
FrutosDoMar
Luquinhas
Naruto sennin perfect
Naruto Winchester
*vert
Palestrino191483
ShinobinoKami
Iriw
Gaius
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Itami
SilvioNQR
Sertão
f0098w
Mustang
Léo1477
Elter
Heisenberg
Kyuko
Heimdall
33 participantes

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 27 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Mas é Kimimaro DOENTE que estamos avaliando oh criatura, quantas vezes vamos ter que repetir isso? Puta que pariu

E mesmo assim, isso não muda porra nenhuma, o cara ainda é Jounin.

Criatura se Kimimaro doente lutou com Naruto e clones com Chakra da raposa, Lee e Gaara imagina se não Lutasse com Naruto seus clones com Chakra da raposa e Lee, venceria Gaara, Kimimaro doente quase matou Gaara

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 27 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Tanto faz, qual o sentido dessa discussão? Kimimaro é Kage Baixo por isso?

Ou ele nivela com boa parte dos baixos, ou ele não é Kage Baixo, simples assim, pouco importa Naruto, Lee e Gaara.

more_horiz
Ah, ta bom, Hiashi tendo que andar sobre espinhos pra você:

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 27 Firewalking-ceremony--in--004

Kimimaro tendo que andar sobre espinhos pra você:

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 27 OuPE-KVHFP7_Q-yr81gKw1US0Yf5xXh9OonM-nk_-Fkq2144N23OZngfEmQdYCnkK6zLJKSX13ZDqSeQ69VIm7zjtwUtGTwvFOQsJPm3ysYqNE5PRyK6l8kkflp9VggprKRXeV7VVDxpl5n_rCz37hTH5Gnd6PXKV9ANTYXdcAywHmqpCn0v14mUykso=w450-h300-nc

Kimimaro com ossos no corpo pelo mostrado:

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 27 Latest?cb=20150306152046&path-prefix=pt-br

Kimimaro pra você:

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 27 GztdvJyix8d04h9cHg5VuvY1VYEmiHt_XKM3X9a0Ho42nrmSPddeE3eNqXS-38d_FqLHApxSDtop4JVTyVa-eToavOLQc68PU8pOWmagguZcPQpt3atfutU0i7FvET8vud1M97sfkCgt0IHbRzWbJZITdcoiy44=w400-h247-nc

Conveniete, né nom?! :gloria:

more_horiz
Beauty e Yagi, já deu de argumentar sobre esse caso aí.
Eu mesmo já aprendi muita coisa que não sabia e quase que a Beauty me faz pensar que Hiashi é Kage Baixo Top kkkk.

Kimimaro é Jounnin super por tudo que apresentou em vida.
Essa discussão de sem ou com doença é tipo falar que Ronaldo seria o melhor de todos os tempos se não fossem as lesões. Infelizmente teve as lesões, nunca saberemos. Acabou

more_horiz
Pô Gaius, nem me lembre Tudo vassilaum

more_horiz
Esses HYOGAS forçam tanto que é capaz de Cagar um.

O @Beauty @Yagi Toshiaki

O Kimimaro arrebenta o Hiashi tranquilo Juken não funciona ele tem armadura de ossos que nem o Kidomaru tinha ora burla o Juken

E ninguém provo porra nenhuma que ele burla Sawarabi no Mai com Kaiten.

O cara quer comparar um tiro de espinhos com os Ossos que saem do Chão.

Tiros de espinhos o Kimimaro tem tbm foi oque ele uso na areia do Gaara.

Agora Sawarabi no Mai sai do Chão ele não tem meios de lidar com Sawarabi no Mai.

Vc  é quando o cara nao manja de nada quando ele compara Sawarabi no Mai com espinhos lançados tipo esse ataque do Kidomaru.
Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 27 Images?q=tbn%3AANd9GcTt74o0S6mYEqu0aJ7Z_zbQZS7555UlJb6RMWpR0k4EMkUHKcNr

Isso sim é defensável com Kaiten pq são espinhos atirados.

Agora isso é completamente diferente.

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 27 SecondaryWhisperedCopperbutterfly-max-1mb

Se ele vai ver saindo do Chão ou não isso não importa de qualquer forma vc vai ver os ossos saindo do Chão isso não quer dizer que vc já lido com a Técnica ele não tem meios de parar uma Técnica dessa

O Kimimaro lido com todas as Técnicas do Gaara deu uma surra no Lee e no Naruto e só não mato o Gaara pq morreu no final pelos problemas que já tinha.

O cara me teve a moral de compara Sawarabi no Mai com tiros de espinhos atirados pelo ar :~.~:.

Ele não encosta nele quando ele for aplicar o Juken o Kimimaro solta os ossos pelo corpo e mesmo que acerte ele usa a armadura semelhante a Kidomaru mano.
Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 27 F7844d66742b717999fac5c47b281e05
Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 27 Images?q=tbn%3AANd9GcRSmiH1u1b6eDU4WcH2aHF4RPe5C_Fdn4Z3gCLPngABlvcHYBc0Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 27 Latest?cb=20160216212725&path-prefix=pt-br

Nem o Lee com a Lotus Primaria conseguiu quebrar os Ossos do Kimimaro Sem contar os caixões que ele resistiu.
Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 27 Latest?cb=20160810185741&path-prefix=pt-brRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 27 Images?q=tbn%3AANd9GcQw0fpNweOLtebiuaHULObhtvPJrdBAROwNeHrKrmN-suVOxXs5Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 27 Latest?cb=20160810185638&path-prefix=pt-brRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 27 Tumblr_mp27jrI8Ng1sohzu5o1_400Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 27 E43a678148a7ff0a87ce86ddfad611f2fef8bd5cr1-200-150_00Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 27 DarkResponsibleBrownbutterfly-max-1mb

Além do Mais ele ficando na forma máxima de Força Física dele da nem graça pro HYOGA mano.

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 27 ShadowyIgnorantBittern-smallRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 27 Latest?cb=20130519100651
Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 27 139226762Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 27 Gaara+vs+kimimaro-4515Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 27 Images?q=tbn%3AANd9GcSXvom_58JEuE3YzC2YTYQmhNQ7lzqGmZ3rj0oceP1aklhEz6Eu

Ele fica muito mais rápido e forte nessa última forma o HYOGA não leva Kimimaro ao limite pq o Kimimaro mata ele antes.

E ele pode muito bem se misturar nos Ossos no Meio do Sawarabi no Mai.
Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 27 DecisiveThirstyDeer-small

Cada Osso que entra no Hiashi vai ferindo ele Kimimiaro é muito mais Versátil e muito mais Resistente.

Os cara Subestimando o Kimimaro mano se é loko kkkkkkkk.

O Kimimaro tem chance de mata o Clã HYOGA inteiro quem é esse Hiashi cara.

O Hiashi não tava aguentano nem as marionetes do Toneri :~.~:.

O @Heimdall ser for ele da luta do Gaara e Lee Jounin Elite.

Agora se for 100% Kage Baixo.

more_horiz
Kimimaro doente: Jounin Elite

Kimimaro sem doença, de forma especulativa: Kage Baixo. ( sei que essa forma não está sendo considerada, só a nível de observação mesmo)

Concordo em partes com o @Luquinhas, não vejo meios de o Kaiten ( ou outro recurso do Hyuuga) defender de forma eficaz o Sawarabi no Jutsu.

more_horiz
O famoso KAGE BAIXO.

more_horiz
Está sendo irônico, querido? Porque não deixa seu posicionamento claro? Ah, é mesmo, porque ta é passando vergonha, porque o que está sendo debatido aqui é o nível do Kimimaro, não do Hiashi. :sorry:

Agora, se acham que ele não é digno de ser Kage Baixo, eu não tenho o menor problema com quererem rebaixar ele. Estou apenas deixando claro que Kimimaro não vence-o, ponto.

more_horiz
Não se preocupa QUERIDA.... Já deixo minha sugestão para a avaliação do Hihype Hyuuga.... anota @Heimdall... é cheguei a conclusão que não tô afim de criar super post cheio de argumentos e páginas do databook.... afinal algumas pessoas apenas preferem deixa uma opinião vaga... ou seja aderi esse método .... Obg pela atenção indesejada QUERIDA.... :math2 :gloria:

more_horiz
O ser chega aqui todo irônico e quando recebe o troco, se sente doído. Kkk Aprenda que tiro trocado não dói, experimenta o gostinho do que você teve o desejo de fazer aos outros ao tecer esse comentário vago ai, vc gostou? Parece que não. Kkkkk

Mas aqui, fica tranquilo, viu, amor? Se sou tão indesejada, tem uma opção ali no perfil, mais precisamente nas amizades, onde você pode me bloquear e me dar o prazer de não ser mais vista por você. Kkkkkk

Por fim, a sua questão não é falta de vontade, é covardia mesmo, tanto que tem que mandar indiretinha porque não sabe colocar nomes na mesa e falar na cara. :gloria:

Bjs, querido. :s2:

more_horiz
Bloquear é pros fracos, não tenho nada a favor e nem contra você QUERIDA....... OBG pela atenção querida.... :gloria: ... Agora vamos continuar com o Topico... LINDA, FLOR, AMOR , QUERIDA E LACRADORA....gostei de você... :ana: :eusourica: :leona: :KAKA/:

more_horiz
Beauty escreveu:
Está sendo irônico, querido? Porque não deixa seu posicionamento claro? Ah, é mesmo, porque ta é passando vergonha, porque o que está sendo debatido aqui é o nível do Kimimaro, não do Hiashi.

Agora, se acham que ele não é digno de ser Kage Baixo, eu não tenho o menor problema com quererem rebaixar ele. Estou apenas deixando claro que Kimimaro não vence-o, ponto.

O Hype HYOGA não vence o Kimimaro nem fodendo e já provei o porquê nos meus outros comentários.

Armadura semelhante e até melhor que a do Kidomaru burla Juken.
Se ele se aproximar pra dar o HypeJuken ele solta os ossos pelo corpo não vai ter como ele dar o Juken nele.
E caso a luta se estenda ele usa o Sawarabi no Mai que o Hypeshi HYOGA não tem respostas.

O famoso KAGE BAIXO.

:yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: O cara tomo um coio pras marionetes do Toneri se é o Kimimaro ali é derrota pro Hype HYOGA na certa kkkkkkk.

Mano nem sei como esse HYOGA paro nessa posição.

Kakuzu > Hiashi
Tsunade/Sakura > Hiashi
Hidan > Hiashi
Juugo > Hiashi
Sasori > Hiashi
Kakashi Hokage > Hiashi
Darui > Hiashi
Rock Lee > Hiashi
Gaara Clássico > Hiashi
Kimimaro > Hiashi

Como esse HYOGA paro nessa posição?

Quem foi os Lunáticos que boto ele ai?

O cara é um Randon Hype Hyuuga mano :yeah:.

A grande verdade é que esse Juken Mongoloide é uma merda esquecida pela série que ngm liga pra essa técnica superestimada pela FanBase de virgens mano kkkkkkk.

more_horiz
Gaius escreveu:
Beauty e Yagi, já deu de argumentar sobre esse caso aí.
Eu mesmo já aprendi muita coisa que não sabia e quase que a Beauty me faz pensar que Hiashi é Kage Baixo Top kkkk.

Kimimaro é Jounnin super por tudo que apresentou em vida.
Essa discussão de sem ou com doença é tipo falar que Ronaldo seria o melhor de todos os tempos se não fossem as lesões. Infelizmente teve as lesões, nunca saberemos. Acabou

Claro que Ronaldo seria o melhor de todos os tempos o cara mau voltou de cirurgia e já ganhou copa do mundo fazendo dois gols na final em cima da Alemanha contra um goleiro considerado a muralha alemã, se não fosse as lesões Ronaldo teria infinitas bolas de ouro e seria o melhor de todos os tempos com certeza, assim como Kimimaro sem doença elevaria seu nível quem sabe para Kage Médio

more_horiz
Pessoal, fechando o Kimimaro:

Jounin Super: 13 - (Iriw, ShinobinoKami, Yagi Toshiaki, Mustang, Palestrino, Léo1477,  Beauty, Sam, Naruto Sennin Perfect, Tony, FrutosDoMar, Heimdall, Kyo, Gaius, yagoborges)
Kage Baixo: 3 - (Memo,  Igorluiz, Luquinhas (?))

Conclusão, Kimimaro vivo se mantém como Jounin Super.

Seguindo em frente, o sorteado, com 2 pedidos, foi o Super Momoshiki (ou Momoshiki - Kinshiki absorvido, como preferirem), levando em conta todas as mídias.

Ele não tem nível na tabela de 2016, então o nível será dado por maioria simples.

Personagem: Super Momoshiki

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 27 Boruto-manga-momoshiki-kinshiki-otsutsuki-fusion-1121556-1280x0

Marcações:
@Frutosdomar @Yagi Toshiaki @Iriw @Bitterwoman @yagoborges @Masked @Kyo @Naruto Sennin Perfect @Luquinhas @Itami @Kyuko @Mustang @Vert @Igorluiz589626 @Gaius @Heisenberg @Sertão @Elter @Sam @Beauty @Copy Ninja @Tony @Palestrino191483

more_horiz
O @Heimdall sobre meu voto foi dependendo da situação do Kimimaro.

O Kimimaro sem estar Saudavel da luta Gaara e Lee Jounin Elite.

O Kimimaro 100% Kage Baixo.

Mas nada que mudaria o resultado.

Agora sobre o Super Momoshiki Kage Alto Super?

É God Baixo?

Fico em dúvida nesses ai quando alguém comentar mais eu falo meu voto no Super Momoshiki.

Última edição por Luquinhas em 27/12/2018, 20:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O @Heimdall sobre meu voto foi dependendo da situação do Kimimaro.

O Kimimaro da luta Gaara e Lee Jounin Elite.

O Kimimaro 100% Kage Baixo.

Mas nada que mudaria o resultado.

Agora sobre o Super Momoshiki Kage Alto Super?

É God Baixo?

Fico em dúvida nesses ai quando alguém comentar mais eu falo meu voto.

Então, eu comentei quando o Kyo perguntou. É a versão dele vivo mostrada. Como o Gaius falou, ele 100% é uma versão q a gente pode usar nas comparações, mas o nível não existiu, saca?

Por isso todos q votaram como vc eu computei em jounin super, pq a versão dele mostrada é doente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos