Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

+29
Pastor.Jashinista
Jhessy
Gaara do Deserto
Ben Ikneg
Dante10
Gramax
Hanzo salamandra
Sweetener
FrutosDoMar
Luquinhas
Naruto sennin perfect
Naruto Winchester
*vert
Palestrino191483
ShinobinoKami
Iriw
Gaius
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Itami
SilvioNQR
Sertão
f0098w
Mustang
Léo1477
Elter
Heisenberg
Kyuko
Heimdall
33 participantes

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 6 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
Luquinhas escreveu:
Copy Ninja escreveu:
O problema é que Kakuzu equilibra com poucos Kages Médios, mas vence todos os Kages Baixos, então ele fica entre os níveis! Na minha visão, ele está mais para Kage Médio, mas com essa sub-categoria de "TOP" ele poderia se encaixar em Kage Baixo, sendo quase um Kage Médio.

Vejo Kakuzu equilibrando com: Sasori , Deidara , Hiruzen e Gaara. Com a luta podendo ir para qualquer lado!

Kakuzu também pode equilibrar com o Kakashi 1MS, mas a derrota é certa com o Kamui em jogo. Apesar de já terem lutado, Kakashi não usou o Kamui por não achar necessário, quando ele iria usar o MS Naruto e Yamato apareceram! E pelas palavras de Kakashi, ele estava confiante na vitória, isso que nem era o Kakashi da Guerra.

Na verdade ele iria usar o Kamui pra se salvar do Katon+Fuuton pq ele tava preso pelo Jiongu junto com Ino+Chouji+Kakashi ele não necessito usar o Kamui pq o Naruto e Yamato chego.

Ele iria usar o Kamui pra se salvar não pra finalizar o Kakuzu.

Como ele iria finaliza-lo Se ele estava preso no Jiongu e tinha um Combo de Katon+Fuuton vindo encima dele?

Naruto e Yamato chegaram antes do combo ser lançado, creio que Kakashi usaria o Kamui antes também! Mas mesmo que Kakuzu tivesse lançado o ataque primeiro, Kakashi poderia ter mandado os dois (Kakuzu e o combo) para o outra dimensão, igual fez com a explosão do Deidara!

Ele levaria no máximo o Combo Katon+Fuuton ele já tava desgastado na luta.

4 Raikiris 1 no coração 2 pra parar o Raiton Gian e 1 no coração novamente dps do Rasen Shurikens.
Uso o Sharingan por longo período Kage Bushin pelos menos no Anime não sei no Mangá.
Elemento Suiton pra segurar os Elementais nem o Suiton dele tava dano conta do Katon+Fuuton O Combo do Imortal tava atravessando essa defesa.

O Kakashi Arco Imortais Kakashi Arco Pain não é oponente pra Kakuzu Solo agora o Kakashi 1MS Guerra Vale lembra que tinha Guy e Naruto lutando enquanto ele ficava com o Kamui posicionado pra usar e se não me lembro foi usado em algumas cenas com o Manto da Kyuubi não sei se foi cenas anteriores ou cenas dps.

Pra vc ver contra o Deidara com o Auxílio do Naruto ele arranco um Braço contra o Kakuzu com auxílio de Naruto+Ino+Choji+Yamato ele não uso pq o Kakuzu não dava espaço pra ele.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 6 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
@Luquinhas

Discordo, meu caro colega!

Veja :

Kakashi comenta que não precisou usar o MS dessa vez! E logo depois diz que teria usado se não tivesse chegado reforço e que estaria em uma cama no momento daquela conversa, ou seja, acreditava que teria vencido.

Kakashi estava desgastado sim, mas o mesmo acreditava na vitória com o Kamui, ele conhece seus limites melhor que ninguém, se o próprio disse não tem como negar!

Kakuzu não vence Kakashi 1MS.

Enfim, sobre o uso do Kamui, não irei comentar agora para não desvirtuar o tópico, mas quando Kakashi estiver em discussão, eu provo que ele é Kage Médio com Kamui!

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
@Luquinhas

Veja :

Kakashi comenta que não precisou usar o MS dessa vez! E logo depois diz que teria usado se não tivesse chegado reforço e que estaria em uma cama no momento daquela conversa, ou seja, acreditava que teria vencido.

Kakashi estava desgastado sim, mas o mesmo acreditava na vitória com o Kamui, ele conhece seus limites melhor que ninguém, se o próprio disse não tem como negar!

Enfim, sobre o uso do Kamui, não irei comentar agora para não desvirtuar o tópico, mas quando Kakashi estiver em discussão, eu provo que ele é Kage Médio com Kamui!

O @Copy Ninja em  nenhum momento ele fala que venceria com Kamui.

É só ver a página que vc mesmo trouxe.

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 6 1010

Ele fala "Dessa vez, eu não tive que usar o Mangekyo Sharingan"
Aí ele completa "Se vcs não tivessem aparecido aquela hora eu teria que usa-lo"
E o Mangá se vê da esquerda pra direita.
Onde mostra a imagem dele agarrado no Jiongu justamente na hora que o Katon+Fuuton tava vindo.

Onde que ele diz que teria vencido ou que está convicto da Vitória?

Ele iria usa o Kamui 1MS pra se salvar do Combo e não pra matar o Kakuzu.

O Kakashi do arco Imortais até a saga Pain é inferior ao Kakuzu ele só começa a igualar ou até mesmo superar a partir da Guerra e eu já falei na guerra tinha Guy e Naruto distraindo o Obito pra ele poder usar o Kamui sempre posicionado focando em um Alvo.

Contra o Kakuzu ele apanho a luta inteira.
Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 6 0831_111
Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 6 0841111
Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 6 Chama_11
Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 6 1281_211

Kakashi foi salvo 2 vezes nessa luta essa foi qnd o Hidan uso o Ritual nele sem querer com a estratégia do Shikamaru entendeu.
Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 6 Img-2020

E a outra foi qnd ele foi salvo pelo Yamato+Naruto.

Agora pegando o Anime vc vê a superioridade do Kakuzu encima do Kakashi.

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 6 Screen99
Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 6 Fc1f46604d21c049c3c293659681fab16ce0ccba_hq
Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 6 SophisticatedPolishedBrontosaurus-size_restricted
Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 6 Tumblr_mwmz5aIQyT1sktgg3o4_400
Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 6 ExaltedGleamingAnaconda-size_restricted

O Kakashi apanho a luta inteira a única vez que ele acerto foi qnd o Kakuzu tava distraído e ele uso o Raikiri por trás dele.

Sobre Kakashi 1MS Kage Medio eu concordo.

Agora Kakashi até a Saga Pain é inferior ao Kakuzu so vem se igualar na Guerra mano.

Mas como vc mesmo disse agora é a vez do Kakuzu que o vejo como Kage Medio.

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
@Luquinhas

Veja :

Kakuzu amassou o Kakashi e o time 8 junto, com Kakashi MS no mano a mano não seria diferente tanto que Kakashi só fala nessa luta que pode vencer com Kamui porque Kakuzu estaria distraído lutando com o time 8 enquanto Kakashi ataca com o Kamui pelas costas, Kakashi sempre usa esse estilo de luta foi a mesma coisa com o clone do Itachi.

more_horiz
Kakashi em 2 momentos poderia ter usado o MS e nivelado com Kakuzu, a primeira é quando Shikamaru o salva de perder seu coração, a segunda é quando Kakuzu faz Katon e Fuuton que é interceptado por Naruto e Yamato. Tanto Kakashi quanto Kakuzu não mostraram total potencial naquela luta por vários motivos, mas com base até num Hype, Kakuzu não nivela com Kages Médios apesar de ser muito superior aos Baixos.

Jiraiya, Hiruzen, Gengetsu, o próprio Deidara, Gaara, Onoki, Obito, Raikages, Naruto KM1, Kisame, Gai... É fácil vê-lo perdendo pra esse pessoal, mesmo que por pouco, de qualquer forma ele não completa os requisitos.

more_horiz
Tem muitos que poderiam subir de categoria Naruto KM1 é Kage Médio?
O Sandaime Raikage Kage Medio?

O @Heimdall Anota aí Naruto KM1 , Killer Bee, Kisame e Sandaime Raikage pra ser reavaliado esses caras são Kage Altos.

Kakuzu é Kage Medio.

Kakuzu = Deidara
Kakuzu = Kakashi 1MS
Kakuzu = Gaara
Danzo = ou > Kakuzu
Kakuzu = Guy 7°Gates
Kakuzu > Sasori Se este subir pra Kage Medio

Tem um pessoal que vai subir esse pessoal que citei subir o Kakuzu sobe tbm mano.

O Kin e Gin poderiam ser reavaliados tbm.

Mesmo com alguns erros na categoria uma par de gente voto nele como Kage Medio e alguns como Kage Baixo são opinião dívididas.

Vejo Kakuzu vencendo todos os KB e nivelado com BOAS chances de vencer os KM que citei.

Última edição por Luquinhas em 20/12/2018, 20:18, editado 2 vez(es)

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Kyo cara deixa de retardamento, isso é oque vc acha a gente considera a votação de níveis de 2016 e nunca que deidara é kage alto doido maluco
Eu mudo meu voto kakuzu é kage baixo no topo da categoria

Baixa essa bola, o tópico é livre, posso considerar o que eu quiser. Citei Deidara como Kage Alto ou ao menos na patente mais forte de Kage Médio como uma forma a favor do Kakuzu.

A maioria esmagadora dos Kages do mangá rodariam para o C4.

more_horiz
@Kyo
Continua se iludindo então TrOuXa(zoeira)

more_horiz
Peguei a discussão só agora, passei esses dias ausentes.
Li da quarta página pra cá.
Minha opinião é similar a do pessoal ai: Kakuzu vence a maioria dos Kages baixo mas roda pra maioria dos Kages médio.
Botaria ele como Top Kage Baixo.

more_horiz
Gaius escreveu:
Peguei a discussão só agora, passei esses dias ausentes.
Li da quarta página pra cá.
Minha opinião é similar a do pessoal ai: Kakuzu vence a maioria dos Kages baixo mas roda pra maioria dos Kages médio.
Botaria ele como Top Kage Baixo.

O @Gaius a regra é.

Ser superior a maioria da categoria de baixo.
Ser nivelado com a categoria de cima.

E ele tem isso.

Kakuzu = Gaara
Kakuzu = Deidara
Kakuzu = Hiruzen
Danzo = > Kakuzu
Kakuzu = Kakashi 1MS
Kakuzu = Guy 7°Gate
Kakuzu > Sasori

Colocaram o Deidara como Kage Medio o Kakuzu tem Gian pra desarma C1 C2 C3 somente o C4 oferece problema e essa técnica oferece problema pra qualquer um C0 é inválido pq da empate entendeu.

Se o Kakuzu fica como Kage Baixo tem que reavalia o Deidara da mesma forma que tão avaliando o Kakuzu.

Na vez do Deidara eu não vi essa Bicholagem de fica comparando ele com os outros da categoria tomo mundo voto no Nvl dele.

Deidara Kage Medio pq possui Nvl Kage Medio Kakuzu mesma coisa.

Pq na vez do Kakuzu avalia assim e na Deidara não?

O @Heimdall vai fazer a Sub-Categoria Kage Baixo~Medio?

Se o Deidara, Sasori, fica como Kage Medio Kakuzu tbm fica em Nvl ele é Kage Médio em comparaçãoele derrota todos Kage Baixo e nivela com alguns da categoria de cima Kage Medio com Chances de vencer.

more_horiz
Apareci aqui atrasado mas apareci kkkk

Venho dizer que to lendo as discussões e considero Kakuzu como Kage baixo a princípio por não achar que ele nivela com kages médios. Caso veja alguma argumentação mais adiante eu posso mudar de ideia.

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Kakashi só falou em vencer Kakashi com Kamui porque Kakashi está lutando em grupo, lutar em grupo deixaria Kakuzu distraído e abriria brecha para o Kakashi atacar, foi assim que Kakashi conseguiu derrotar Itachi em grupo e assim seria com Kakuzu, no mano a mano Kakuzu surrava o Kakashi igual ele surrou Kakashi quando estava com o time 10

more_horiz
Não é simples assim, Kakashi também se preocupava e usar a si mesmo como escudo para salvar o time, então na realidade o time as vezes mais atrapalhava que ajudava. Ele usou 2 Raikiris e se jogou no meio das máscaras para botar o foco do Kakuzu inteiramente nele, foi justamente o contrário do que você falou.

more_horiz
Qual o argumento central para se considerar o Kakuzu Kage Baixo? Como ele nivelou com o Kakashi 1MS, que é Kage Médio, ele devia via powerscaling ser Kage Médio.

@Heimdall Konan Kage Baixo mesmo tendo nivelado com o Obito MS e com Kami no Shisha?

more_horiz
- Kakashi não usou MS, então Kakuzu não nivelou com ele
- Konan tinha pleno conhecimento na luta e desenvolveu uma estratégia baseada justamente no Kamui

Em nenhum dos casos há nivelamento e sim o contrário, um cenário desfavorável para uma das partes.

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
- Kakashi não usou MS, então Kakuzu não nivelou com ele
- Konan tinha pleno conhecimento na luta e desenvolveu uma estratégia baseada justamente no Kamui

Em nenhum dos casos há nivelamento e sim o contrário, um cenário desfavorável para uma das partes.

Kakuzu amassou o Kakashi pra que nivelar? Coloca Kakashi sem o time 10 Kakuzu pisa também

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Qual o argumento central para se considerar o Kakuzu Kage Baixo? Como ele nivelou com o Kakashi 1MS, que é Kage Médio, ele devia via powerscaling ser Kage Médio.

@Heimdall Konan Kage Baixo mesmo tendo nivelado com o Obito MS e com Kami no Shisha?

Cara, eu não participei em 2016, então não sei te reponder sobre a Konan. Imagino q consideraram ela sem os 600bi fudas, pq é uma armadilha preparada previamente.

Sobre o Kakuzu, note como foi Kakashi com sharingan 3 tomões, ele não usou o MS. Além disso, o Kamui recebeu um up enorme na guerra, quando o Kakashi o utilizou várias vezes e em alta velocidade. Note como na tabela, o Kakashi q lutou contra os imortais é jounin alto. Quem é Kage médio é o Kakashi guerra.

Galera, discussão tá boa, então vai ficar aberta até hoje à noite.

Votação parcial:
Kage baixo:  13
Kage médio: 7

Pretendo criar sim a sub-categoria top, pelo menos nos Kages. Personagens como o Kakuzu mostram a necessidade dela. Basicamente, vai substituir a coloração verde na tabela de 2016.

@beauty

Adicionei Konan.

@Luquinhas

Adicionei Naruto KM1, Kisame e Hulkage. Killer Bee já é kage alto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos