Copy Ninja escreveu:Luquinhas escreveu:Copy Ninja escreveu:O problema é que Kakuzu equilibra com poucos Kages Médios, mas vence todos os Kages Baixos, então ele fica entre os níveis! Na minha visão, ele está mais para Kage Médio, mas com essa sub-categoria de "TOP" ele poderia se encaixar em Kage Baixo, sendo quase um Kage Médio.
Vejo Kakuzu equilibrando com: Sasori , Deidara , Hiruzen e Gaara. Com a luta podendo ir para qualquer lado!
Kakuzu também pode equilibrar com o Kakashi 1MS, mas a derrota é certa com o Kamui em jogo. Apesar de já terem lutado, Kakashi não usou o Kamui por não achar necessário, quando ele iria usar o MS Naruto e Yamato apareceram! E pelas palavras de Kakashi, ele estava confiante na vitória, isso que nem era o Kakashi da Guerra.
Na verdade ele iria usar o Kamui pra se salvar do Katon+Fuuton pq ele tava preso pelo Jiongu junto com Ino+Chouji+Kakashi ele não necessito usar o Kamui pq o Naruto e Yamato chego.
Ele iria usar o Kamui pra se salvar não pra finalizar o Kakuzu.
Como ele iria finaliza-lo Se ele estava preso no Jiongu e tinha um Combo de Katon+Fuuton vindo encima dele?
Naruto e Yamato chegaram antes do combo ser lançado, creio que Kakashi usaria o Kamui antes também! Mas mesmo que Kakuzu tivesse lançado o ataque primeiro, Kakashi poderia ter mandado os dois (Kakuzu e o combo) para o outra dimensão, igual fez com a explosão do Deidara!
Ele levaria no máximo o Combo Katon+Fuuton ele já tava desgastado na luta.
4 Raikiris 1 no coração 2 pra parar o Raiton Gian e 1 no coração novamente dps do Rasen Shurikens.
Uso o Sharingan por longo período Kage Bushin pelos menos no Anime não sei no Mangá.
Elemento Suiton pra segurar os Elementais nem o Suiton dele tava dano conta do Katon+Fuuton O Combo do Imortal tava atravessando essa defesa.
O Kakashi Arco Imortais Kakashi Arco Pain não é oponente pra Kakuzu Solo agora o Kakashi 1MS Guerra Vale lembra que tinha Guy e Naruto lutando enquanto ele ficava com o Kamui posicionado pra usar e se não me lembro foi usado em algumas cenas com o Manto da Kyuubi não sei se foi cenas anteriores ou cenas dps.
Pra vc ver contra o Deidara com o Auxílio do Naruto ele arranco um Braço contra o Kakuzu com auxílio de Naruto+Ino+Choji+Yamato ele não uso pq o Kakuzu não dava espaço pra ele.