Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

+29
Pastor.Jashinista
Jhessy
Gaara do Deserto
Ben Ikneg
Dante10
Gramax
Hanzo salamandra
Sweetener
FrutosDoMar
Luquinhas
Naruto sennin perfect
Naruto Winchester
*vert
Palestrino191483
ShinobinoKami
Iriw
Gaius
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Itami
SilvioNQR
Sertão
f0098w
Mustang
Léo1477
Elter
Heisenberg
Kyuko
Heimdall
33 participantes

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 59 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Peppermint escreveu:
Olá gente, cheguei  :D

Gostaria de participar, mesmo não gostando muito desses rankeamentos.

@Heimdall  gostaria de saber se tem como votar em personagens que já foram, se não puder blz. E também se tem alguma grade de personagens já realocados nos níveis para que possa fazer um analise, na medida do possível,  mais aprofundada.

gostaria de deixar registrado meu voto da Hinata. Cheguei quando acabou de mudar para o Lee   :pat:

Sobre a Hinata: vejo ela como Jounin de Elite.

Não irei me demorar muito nas habilidades da mesma, uma vez que em todos os tópicos que a Hyuuga está envolvida suas habilidades e feitos são sempre explanados. E em algumas paginas atrás o @Sam  fez o favor de cita-las :D

Só gostaria de salientar que, querendo ou não, o Kishimoto concebeu a Hinata como uma mestra no estilo de Taijutsu Juken em Boruto. Resta aceitar ou surtar. :barry:

Sobre as comparações de nível, como não sei se tem alguma tabela de comparação, irei comparar com os que percebo como estando nos rank's de Alto e Elite.

Vejo ela vencendo e/ou nivelando com a maioria dos Jounins Altos: A maioria dos K11(exceto Lee e Sakura), Temari, Kankuro, Suiguetsu.

Considero Jounins de Elite : Kimimaro, Chiyo, Kakashi Classico, Hidan.

Desse vejo a Hinata vencendo Hidan e Chiyo, nivelando com Kimimaro e possuindo dificuldades em um embate com Kakashi.

Se precisar, depois aprofundo um pouco mais a análise.

Quanto ao Nivel do Lee: Vejo pegando o nível de Kage Baixo.

Vence quase todos os Jounin de Elite e  vence e nivela quase todos os Kages Baixos.

Seja bem vindo!

Bom, a priori já estão fechados os pra trás. Mas de qualquer forma, ficou Jounin Alto 14 x 8 Jounin Super, então mesmo contando o seu voto não alteraria.

Sobre os personagens já realocados, eu estou providenciando com o designer pra gente fazer a tabela.

De qualquer forma, posso listar aqui:

Deidara foi revisado para Kage Médio
Kakuzu e Sasori não subiram de nível, mas foram alocados no sub-tier Kage Baixo Top
Obito MS (versão vs Konan) foi alterado para Kage Alto.
Super momoshiki foi avaliado como Kage Super (não constava na tabela)
Hinata subiu para Jounin Alto.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 59 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Jhessy escreveu:
@Iriw qual a necessidade de vir nesse tópico falar isso e ainda por acima mentindo? Para começar você não era da Fanbase Matheus, você se aproximou da gente porque estava afim de uma Hinatete que eu só não digo o nome para não expô-la aqui, e cordialmente foi convidado a participar do nosso grupo onde sempre foi bem tratado e acolhido. Falava bem da Hinata na época só pra impressionar mulher e depois ficou com raivinha porque ela te deixou na friendzone. Falar que a gente se juntava em panelinha para votar é mentira e ridículo e você sabe disso. Caso não se lembre você não era o único que não fazia parte da fanbase que estava presente nesse grupo, tínhamos o Kakau e a Karol também que podem confirmar isso. Não venha tentar denegrir a imagem de quem te acolheu para se sentir superior. Se acha homem? Então aja como um. E para que tá feio, cuspir no prato que comeu é ridículo. Eu esperava muito mais de você.

P.s.: Você falar sobre manipulação de votos é muito engraçado :horak:

@Tópico, já disse o que tinha para dizer e desde que entrei nesse fórum eu exponho meu ponto de vista, não tenho problema em ser questionada ou que não concordem com aquilo que eu digo, só que tem limite para tudo, até a zoeira antigamente era outro nível kkkkk. Aqui é um fórum e ele serve para debater assuntos, se todo mundo tivesse que concordar com um outro isso aqui não teria graça. O que eu vejo é muita birrinha pessoal e infantilidade. E vamos combinar que moderação está vendo a palhaçada que se tornou esse tópico e mesmo assim finge que não viu kkkk.  Tem muita gente legal e que sabe argumentar e faz tópicos muito bons, mas tem uma massa podre que estraga. Se antes eu não tinha paciência para isso, quanto mais agora :kakau:

Fico me perguntando se a galera de antigamente realmente saiu por causa do fim do mangá e não está tendo tempo ou não tem mais paciência com o que está acontecendo.

@Heimdall Como eu disse você criou o tópico e as regras são feitas por você, eu concordar não faz a mínima diferença. Parabenizo novamente pela iniciativa! Peço que gentilmente retire meu voto, tem gente que acha que está arrasando e chamando atenção mas só está causando efeito contrário. Eu não me sinto a vontade em expor minhas opiniões e ser hostilizada pelo simples fato de gostar de uma personagem. As pessoas aqui se sentem no direito de falar mal e xingar uma fanbase inteira porque teve desavenças com uma pessoa só e como eu disse acima, estou sem paciência para isso. Boa sorte para vocês que ficam xau

:garcia: :lady:

___________________________________________________________________________________________________________

Voto no Lee como Kage Baixo. Depois explico.

more_horiz

Desse vejo a Hinata vencendo Hidan e Chiyo, nivelando com Kimimaro e possuindo dificuldades em um embate com Kakashi.

A Hinata não vence Chiyo e Hidan. E não nivela com Kimimaro e Kakashi.

As 10 marionetes da Chiyo matam a Hinata entendeu.

O Hidan é Counter de Hyuugas e ela não tem meios de Incapacita-lo ele vence ela tranquilo com Ritual ou Imortalidade e Taijutsu mano.

O Kimimaro nem precisa de Sawarabi No Mai pra vencer a Armadura de Ossos superior e semelhante a do Kidomaru e mais os ossos defende o corpo dele.

O Kakashi tem vários meios de Finalzação podendo usar os Ninjutsu deles eo Shiden ou Raikiri pra finalizar a luta.

Sobre Rock Lee

1 Regra Ser superior a categoria de baixo.
2 Regra Ser nivelado com a parte consideravel da categoria de cima.

Jounin Alto.

Juugo = Rock Lee

O Resto ele é superior não vejo ele finalizando o Juugo ele é muito resistente.

Jounin Elite.

Darui < Rock Lee
Mifune < Rock Lee
Hidan = Rock Lee
Kimimaro = Rock Lee
Suigetsu > Rock Lee
Mangetsu > Rock Lee
Hashirama Edo Clássico = Rock Lee
Chyo = Rock Lee 
Hiruzen < Rock Lee
Zetsu Negro < Rock Lee

Ele nivela com 4 Jounin Elite e é superior a 3 mano e perde pra 2 por estilo.

Ele até cumpre o requisito número 1 mas não cumpre o número 2.

Kage Baixo

Tsunade/Sakura => Rock Lee
Rasa > Rock Lee
Konan > Rock Lee
Kingaku > Rock Lee
Sasuke Hebi = Rock Lee
Quarteto do Som < Rock Lee

Ele é superior a 1 que é o Quarteto do Som e nivela com 2 e perde pro resto.

Ou seja ele não cumpre o requisito número 2.

Top Kage Baixo/Super

Kakuzu > Rock Lee
Sasori > Rock Lee

Ele perde pros dois Tops da Categoria mano

Tbm não cumpre o requisito número 2.

Ou seja Rock Lee ganha e nivela com alguns Jounin Elite mas perde pra todos os Kage Baixo eos Top Kage Baixo/Super.

O Rock Lee é um Jounin Elite/Super.

more_horiz
Arrisco dizer que Kimimaro é superior a Lee ele base nao preciso nem dizer, se lee apelar pra 6 gates, kimi apela pro juin 2, a armadura de ossos tem total capacidade de defender ele vide suna no yoroi, kimimaro tem feitos de resistencia, pressao de areia com sabaku kyuu, tsunami de areia que o ENTERROU a 200 metros, kimimaro tanka e com lee desgastado pelo HT, Kimimaro o finaliza com sawarabi.

Hidan x Lee base, Hidan é superior aqui e pode pegar o sangue dele no inicio, a luta é condicoes neutras, o taijuteiro nao iniciaria com seu trunfo, Hidan ja trocou porrada com caras mais ageis que ele e mesmo assim deu trabalho, um inclusive tinha dojutsu pra prever movimentos.

Arrisco dizer wue Hidan tanka os golpes do HT, Lee nao mostrou Hirudora right? Seu maior feito foi em conjunto com outros users de HT right?

Kisame sem samehada ja tankou Gai 7 Gates e reagiu ao mokuton do Yamato, resistência Kisame e Hidan nao é tao distante.

more_horiz
Avaliação Rock Lee:

KAGE BAIXO
Sasori>Lee: Sasori pode se defender com o Satetsu e não o vejo morrendo se fosse acertado por golpes visto que é uma marionete. Suas agulhas e satetsus apresentam venenos e acredito que trariam a vitória ao membro da Akatsuki. Seria uma luta equilibrada, mas vejo Sasori vencendo.

Kakuzu>Lee: O que pesa para o Kakuzu é o fato de ter de ser morto por 5 vezes, não vejo Lee o matando mais do que 2. No fim, Lee já estaria muito desgastado.

Rasa>Lee: Vejo uma vantagem ao antigo Kazekage pelo estilo de luta. Um estilo de longa distância e com uma defesa forte de Sakin.

Kinkaku>Lee: Acho que Lee lidaria bem contra as ferramentas deste. A luta se complicaria depois que Kinkaku se transformasse na Kyubi.

Sasuke Hebi>Lee: Vejo Sasuke ganhando ao utilizar o Kirin.

Tsunade/Sakura>=Lee: Apesar de serem bem mais lentas do que Lee, poderiam se recuperar dos danos utilizando Byakugo ou Sozo Saisei. Acredito numa luta equilibrada, com uma leve vantagem para as kunoichis.

Hiashi<=Lee: Hiashi apresenta jutsus fortes para tanto para atacar quanto para defender: Kaiten e Hakke Kuhekisho. Mas não consigo imaginar ele lidando com a velocidade do Sexto Portão. Acho que os membros que entendem mais sobre o Juken e o Byakugan poderiam elucidar melhor esta batalha

Mei<=Lee: Lee leva vantagem pela velocidade. Numa luta como essa, o jutsu mais útil para a Mizukage seria o Futton, mas não tenho certeza de que seria eficaz em um espaço aberto.

Konan<=Lee: Essa de longe é a mais polêmica. Não tenho muita certeza sobre o resultado, mas vejo uma vantagem ao Lee tanto pela velocidade, como por vantagem. Seus socos formariam chamas, extremamente eficazes perante os papéis da Konan

Por enquanto, ainda não estou certo: Vence-0; Equilibra-5;Perde-5.

JONIN DE ELITE

Mangetsu/Suigetsu>Lee: O último até tem maior poder de fogo, mais a utilização do Suika pelos adversários anularia o efeito de seus golpes.

Hashirama Edo>=Lee: O Edo leva vantagem pelo uso do Jukai Kotan.

Hidan>=Lee: Vejo novamente uma luta equilibrada. Vejo uma pequena vantagem para o Akatsuki pela imortalidade, podendo receber sérios danos sem que isso afete em seu desempenho.

Kimimaro=Lee: Vejo uma luta de chances iguais. Kimimaro pela força física e Lee novamente pela velocidade.

Hiruzen<=Lee: O Hokage até tem mais poder de fogo, mais não conseguiria lidar com a velocidade do taijutsu. Como opção lhe restaria apenas trancar-se em meio aos Bastões Nyoi, esperando pela exaustão do adversário.

Chiyo, Darui e Mifune seriam derrotados por Lee.

Vence-3; Equilibra-4; Perde-2

Fico entre Jonin de Elite e Kage Baixo, não me decidi ainda. Vou esperar as outras opiniões.

more_horiz
______________________________________________________________________________________________________________________________________
Jounin Elite

Kimimaro < Rock Lee: Eles tem o mesmo estilo de combate, encurtar a distância e lutar no corpo-a-corpo, o Kimimaro tem seus osso com tenacidade de ferro fundido e o selo enquanto o Rock Lee tem os portões. A resistência do Lee óbviamente não teve um salto muito grande, se os Ossos feriam o Lee Genin, ferem o Lee Atual. Mas a questão é que o Lee já mostrou como se lida com o Kimimaro, velocidade, esquviar dos ossos e acertar onde não tem osso, a luta ficaria assim até o kimimaro ir para o Juuin Nlv 1 (lembrnado que o selo custa muito vigor), o que tornaria os golpes do Lee ineficientes, o que obrigaria ele a usar os Portões (provavelmente até o 3 ou 4), no final o que decidiria luta seria
- A falta de estamina do Kimimaro doente
- Se o Lee consegue 6º Gate consegue ultrapassar a defesa de osso do Kimimaro com uma combinação Velocidade + Força Bruta!  

Mangetsu&Suigetsu > Rock Lee: São counter de Taijutsu e Lee não é o cara mais inteligente do mundo.

Hidan > Rock Lee: Lee não tem como finalizar Hidan, além disso tema desvantagem de ser um combatente corpo-a-corpo, ou seja, as chances de Hidan conseguir seu sangue são muito maiores.

Hiruzen < Rock Lee: Hiruzen tem um taijutsu e velcodiade superiores ao Lee Base, provavelmente o Lee seria orbigado a usar os portões desde o inicio da luta, Emma dá uma garnde vantagem ao Velho, mas Lee 6 Gates pode esquivar, e o fator principal, Hiruzen não tem vigor para lutar muito tempo.

Mifune < Rock Lee: Mifune mão mostrou velocidade, força e reflexos para lidar com o Lee usando os Gates, embora o Lee base provavelmente possa ser facilmente ferido pelo Mifune. Seria Lee Base <

Hashirama > Rock Lee: Esse Hashirama Edo tem reflexos e velocidade inferiores aos bushins do Sarutobi Velho, mas Lee não tem como sela-ló, já o Hashirama tem como lidar com  o taijutsu do Lee.

Kuro Zetsu < Rock Lee: Pessoalmente, não lembro nenhuma luta do Kuro Zetsu, e não encontrei garnde coisa sobre ele na wikia, porque ele está como jounin elite?

Darui =<* Rock Lee: Os dois tem a mesma chance de ganhar, o Darui não é lutador corpo-a-corpo (só com espada), ele puxaria o combate para o longo/médio com seus ninjutsus de alto nivel enquanto o Lee buscaria o mano-a-mano, como não tenho parametros pra Velocidade do Darui. ficaria:
Darui +rápido: Darui > Lee
= vel: Lee>Darui (Lee não daria espaço para Darui fazer os selos)
Lee +rápiod: Lee> Darui

Chiyo > Rock Lee: Chiyo é top tier Velocidade, Selos e Inteligencia, não tem como Lee impedi-lá que invocar os bonecos, além disso ela é top taijutsu também, embora não tenha vigor, logo não cairia para uns golpezinhos básicos.  

Lee supera a maioria e cumpre o quesito 1
______________________________________________________________________________________________________________________________________
Kage Baixo

Rasa < Rock Lee: Lee é counter do estilo de luta do Rasa/Gaara, que é manter distância e atacar, enquanto o estilo do Lee é encurtar a distância. O Rock Lee já era top tier em velocidade, força e vigor antes do Buff Pós-Guerra, e considerando que o Portões dão uma extra buff gigantesco, não tem chances do Rasa se defender com o Sakin, e a defesa dele é bem inferior ao do Gaara

Hiashi < Rock Lee: O Lee aprendeu e pretendia usar os portões com o intuito de purlar o Juken do Neji,Juken é uma técnica que existe velocidade e precisão, não tem chance contra uma dversario mais rápido e mais forte.

Ginkaku < Rock Lee: As armas não seriam problema para o Lee, e assim que eles apelassem para o manto o Lee apelaria para o 6º Portão, a questão é que Lee tem mais estabilidade, técnicas e controle.
Kinkaku < Rock Lee: Mesma coisa do irmão.

Mei < Rock Lee: Essa luta dependeria do Local, em campo aberto seria um vitória fácil com 0% para Mei, num local fechado ela tem mais chances, mas considerando a velocidade dos ninjutus dela, não tem como acertar o Lee sem bolar uma estrategia, enquanto isso o Lee só precisa encurtar a distância e acabar com ela no Taijutsu.

Konan >= Rock Lee: Lutadora longo alcance x Lutador curto alcance, como Konan pode manter a luta a longa distância e fugit com seu papel e Lee não tem como burla-ló, ela leva.

Sasori > Rock Lee: Mesma coisa que Chiyo só que elevado ao quadrado e com o Sandaime Kazekage.

Kakuzu > Rock Lee: Rock Lee não tem chance contra multiplos oponentes nivel jounin + um nivel Kage.

Sasuke Hebi =* Rock Lee: A questão da luta seria se o Lee consegue esquivar dos raiton do Sasuke, se sim, ele ganha, se não, Sasuke ganha.

Sakura&Tsunade > Rock Lee: Byakugō.

Lee supera/nivela com a maioria, cumpre o quesito 2.

Lee Kage Baixo

more_horiz
Eu voto Lee Jounin Super.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Jounin Elite

Kimimaro < Rock Lee: Eles tem o mesmo estilo de combate, encurtar a distância e lutar no corpo-a-corpo, o Kimimaro tem seus osso com tenacidade de ferro fundido e o selo enquanto o Rock Lee tem os portões. A resistência do Lee óbviamente não teve um salto muito grande, se os Ossos feriam o Lee Genin, ferem o Lee Atual. Mas a questão é que o Lee já mostrou como se lida com o Kimimaro, velocidade, esquviar dos ossos e acertar onde não tem osso, a luta ficaria assim até o kimimaro ir para o Juuin Nlv 1 (lembrnado que o selo custa muito vigor), o que tornaria os golpes do Lee ineficientes, o que obrigaria ele a usar os Portões (provavelmente até o 3 ou 4), no final o que decidiria luta seria
- A falta de estamina do Kimimaro doente
- Se o Lee consegue 6º Gate consegue ultrapassar a defesa de osso do Kimimaro com uma combinação Velocidade + Força Bruta!  

Mangetsu&Suigetsu > Rock Lee: São counter de Taijutsu e Lee não é o cara mais inteligente do mundo.

Hidan > Rock Lee: Lee não tem como finalizar Hidan, além disso tema desvantagem de ser um combatente corpo-a-corpo, ou seja, as chances de Hidan conseguir seu sangue são muito maiores.

Hiruzen < Rock Lee: Hiruzen tem um taijutsu e velcodiade superiores ao Lee Base, provavelmente o Lee seria orbigado a usar os portões desde o inicio da luta, Emma dá uma garnde vantagem ao Velho, mas Lee 6 Gates pode esquivar, e o fator principal, Hiruzen não tem vigor para lutar muito tempo.

Mifune < Rock Lee: Mifune mão mostrou velocidade, força e reflexos para lidar com o Lee usando os Gates, embora o Lee base provavelmente possa ser facilmente ferido pelo Mifune. Seria Lee Base <

Hashirama > Rock Lee: Esse Hashirama Edo tem reflexos e velocidade inferiores aos bushins do Sarutobi Velho, mas Lee não tem como sela-ló, já o Hashirama tem como lidar com  o taijutsu do Lee.

Kuro Zetsu < Rock Lee: Pessoalmente, não lembro nenhuma luta do Kuro Zetsu, e não encontrei garnde coisa sobre ele na wikia, porque ele está como jounin elite?

Darui =<* Rock Lee: Os dois tem a mesma chance de ganhar, o Darui não é lutador corpo-a-corpo (só com espada), ele puxaria o combate para o longo/médio com seus ninjutsus de alto nivel enquanto o Lee buscaria o mano-a-mano, como não tenho parametros pra Velocidade do Darui. ficaria:
Darui +rápido: Darui > Lee
= vel: Lee>Darui (Lee não daria espaço para Darui fazer os selos)
Lee +rápiod: Lee> Darui

Chiyo > Rock Lee: Chiyo é top tier Velocidade, Selos e Inteligencia, não tem como Lee impedi-lá que invocar os bonecos, além disso ela é top taijutsu também, embora não tenha vigor, logo não cairia para uns golpezinhos básicos.  

Lee supera a maioria e cumpre o quesito 1
Kage Baixo

Rasa < Rock Lee: Lee é counter do estilo de luta do Rasa/Gaara, que é manter distância e atacar, enquanto o estilo do Lee é encurtar a distância. O Rock Lee já era top tier em velocidade, força e vigor antes do Buff Pós-Guerra, e considerando que o Portões dão uma extra buff gigantesco, não tem chances do Rasa se defender com o Sakin, e a defesa dele é bem inferior ao do Gaara

Hiashi < Rock Lee: O Lee aprendeu e pretendia usar os portões com o intuito de purlar o Juken do Neji,Juken é uma técnica que existe velocidade e precisão, não tem chance contra uma dversario mais rápido e mais forte.

Ginkaku < Rock Lee: As armas não seriam problema para o Lee, e assim que eles apelassem para o manto o Lee apelaria para o 6º Portão, a questão é que Lee tem mais estabilidade, técnicas e controle.
Kinkaku < Rock Lee: Mesma coisa do irmão.

Mei < Rock Lee: Essa luta dependeria do Local, em campo aberto seria um vitória fácil com 0% para Mei, num local fechado ela tem mais chances, mas considerando a velocidade dos ninjutus dela, não tem como acertar o Lee sem bolar uma estrategia, enquanto isso o Lee só precisa encurtar a distância e acabar com ela no Taijutsu.

Konan >= Rock Lee: Lutadora longo alcance x Lutador curto alcance, como Konan pode manter a luta a longa distância e fugit com seu papel e Lee não tem como burla-ló, ela leva.

Sasori > Rock Lee: Mesma coisa que Chiyo só que elevado ao quadrado e com o Sandaime Kazekage.

Kakuzu > Rock Lee: Rock Lee não tem chance contra multiplos oponentes nivel jounin + um nivel Kage.

Sasuke Hebi =* Rock Lee: A questão da luta seria se o Lee consegue esquivar dos raiton do Sasuke, se sim, ele ganha, se não, Sasuke ganha.

Sakura&Tsunade > Rock Lee: Byakugō.

Lee supera/nivela com a maioria, cumpre o quesito 2.

Lee Kage Baixo

Concordo em partes

Kimimaro é superior cara, todos concordam que o Kaguya nao tem uma stamina elevada, mas voce desconsidera que Lee apos abertura dos gates fica destruido sem reacao pra nada, no quesito resistencia Kimi se mostrou um monstro, lidando com todas as investidas de areia do Gaara, e pressoes que essa exercia inclusive 200 fucking metros, a armadura de osso somado ao juin 2 é o suficiente para faze-lo escapar da morte e aproveitar a brecha que o HT causa no Lee,fora o fato que qualquer ataque de Kimi pode ser fatal ao Lee Base ele nao possui defesa ou corpo alterado para aguentsr golpes de perfurações.

Kimi é superior cara

Pra mim é

Kimimaro > Lee
Hidan > Lee
Hozukis > Lee
Hashirama > Lee
Chiyo >=Lee
Hiruzen < Lee
Darui < Lee
Zetsu < Lee
Mifune < Lee

Ou seja nao encaixa de vencer ou nivelar com a maioria hkzukis sao 2 ali no caso.
Perde pra 6
Vence de 4

more_horiz
Sobre Lee x Kimimaro, a luta seria mais ou menso assim na minha concepção:

Uma observação Pastor, eu considero esse Lee mais resistente, já que vigor e resistência eram para onde o Lee tinha espaço para crescer como usuário de taijutsu, ele provavelmente aguentaria usar algumas lótus reversas sem destruir seus músculos como o Lee Genin.

Lee e Kimimara partiriam para trocação, Kimimaro se defenderia com os ossos e contra atacaria com os mesmos, seria parecido com o inicio da trocação Lee x Kimimaro do clássico, com a diferença de que a força deles estaria mais nivelada, a luta se manteria assim até Lee começar a se adaptar ao ritmo do Kimimaro e acertar golpes no mesmo (mais ou menos, como Lee x Gaara), esse Lee é principalmente mais rápido, mais forte e mais experiente que o Lee que enfrentou o Kimimaro no clássico, aquele Lee era bom em taijutsu, velocidade e força, esse é top tier, assim como Kimimaro, mas esse Lee é mais rápido que Kimimaro e tem experiencia o suficiente para não ser totalmente "lido" como aquele, assim que o Lee estivesse conseguindo lidar com o taijutsu básico dele, Kimimaro ativaria o juin Nlv 1 (como no Clássico), e controlaria a luta, ataques do Lee não passariam da "pele de osso", ele poderia contra atacar de ângulos indefensáveis e seria mais ofensivo, Lee seria obriga o usar os portões, eu suponho que até o 4º, porque? Porque no 4º, ele tem um up de velocidade gigantesco (talvez 2x 5x 10x não dá para saber ao certo, esse joguinhos que lidam com status normalmente consideram 2x), e esse não custa tanto a seu vigor e resistência, assim o Lee poderia lidar com a velocidade e os contra ataques do Kimimaro Juin Nlv 1, embora acredite que não seria suficiente para causar grande dano no Kimimaro, a menos que ele aplique uma Lotus Reversa, como a força do golpe é proporcional a velocidade do usuário essa seria dezenas de vezes mais forte que a que quebrou a defesa do Gaara, esse Lee como é mais resistente provavelmente conseguiriam se manter após o uso da mesma, a luta se manteria assim então, Lee ataca mais não causa dano, Kimimaro contra ataca mais não acerta, Kimimaro seria obrigado a usar o Juin Nlv ou Lee o 6º Portão, como ambos são experientes um obriga o outro a mostrar seu trunfo, não faria grande diferença que fizessem primeiro pois o segundo não seria burro de esperar o 1º ataque, aqui as coisas ficam complexas, se o Lee usasse o Asa Kujaku e esse tiver capacidade ofensiva superior a defesa d Kimimaro, o Lee leva, se não, Kimimaro leva, mesmo que o Lee aguente manter o portão ativo, Kimimaro usaria Sawarabi no Mai e teria o controle campal.
A outra questão que eu também levo em conta é que a qualquer momento da luta o vigor do Kimimaro pode acabar e ele ir pro saco, diferente da luta que ele teve com o Gaara, essa seria um luta de taijutsu onde ele estaria gastando estamina 100% do tempo.

more_horiz
Uma argumentacao de verdade diferente das lacracoes de certos alguem.

No base de ambos eu ainda vejo o Kimimaro levando uma vantagem kami, pelo fator surpresa, claro que Lee aumentou bruscamente suas skills, mas o Kimi tem karamatsu e yanagi no mai, ambos se nao me engano nao necessitam de juin nv1, sao ataques que manteriam Lee afastado o obrigando a ativar os gates talvez 3 ou 4 mesmo como voce disse, nesse ponto Kimimaro pode se proteger com a camada de ossos que foi suficiente para tankar sabaku kyuu, nao temos tantos feitos atuais do Lee pra se basear so o do meteoro e esse foi em conjunto com outros users de HT e nao solo, mas creio que Kimimaro sobreviveria sem maiores danos, dado seus feitos.

Lee nao estaria totalmente desgastado ? Nao mas Kimimaro teria uma vantagem a ser considerada, é nessa que como disse ambos vem com o trunfo, so um adendo Lee nao mostrou nada especial com seu HT tipo Asa Kujaku, Hirudora, nao ainda pelo menos.
Seu maior feito foi o soco no meteoro em conjubto com outros user de HT, enquanto Kimi tem uma ofensiva mais versatil com Tessenka no Mai, coluna para imobilizar, e o principal Sawarabi no Mai.

Se o Lee tivesse algum feito solo ou tecnica propria de seu HT daria mais chances.

Mas so com HT puro nao é o suficiente pra parar o Kaguya.

Ah e sobre os KB eu nao creio que Lee seja superior aos irmaos KIn e Gin tbm depois esclareço melhor, bom argumentsr assim com gente inteligente.

more_horiz
Maninhos Renas :QQ:

Spoiler :

@Peppermint apareça mais, usuários como você fazem falta no fórum. :QQ:

Sobre o Lee, ele é extremamente veloz e dificulta muito contra qualquer inimigo, para avaliarmos corretamente é necessário considerar isso como sua maior capacidade defensiva. Não bastasse isso, possui movimentos fluídos, precisos e sequencias de Taijutsu e técnicas de grande impacto, como Konoha Senpū, Konoha Daisenpū e Konoha Tsumuji Senpū. É um mestre do Suiken, onde seus movimentos tornam-se pouco convencionais e imprevisíveis, tornando muito difícil até mesmo para ninjas experientes em Taijutsu, como Kimimaro.

Lee já é forte naturalmente devido a seus treinamentos com Taijutsu, mas abrindo os portões tanto este atributo quanto sua velocidade sobem em vários níveis. Seus ataques são furiosos e possuem potencial para finalizar, como por exemplo, Omote Renge é um golpe onde ele inicia uma sequência de chutes super velozes para jogar o oponente para cima, envolvê-lo com suas ataduras e "mergulha-lo" até o chão com uma velocidade altíssima, no intuito que sofra um impacto na cabeça. Gaara só não foi derrotado com isso, pois tinha trocado de lugar com um Suna Bunshin a tempo. Ura Renge é um processo parecido, alguém sem no mínimo algum recurso sensorial não possui chance alguma de reagir a estes ataques — embora Neji estivesse tendo dificuldades de acompanha-lo com Byakugan.

Com o sexto Gate, seus atributos crescem sobremaneira. Gai criava fricções de fogo apenas com os movimentos dos braços, acredito que Lee atual possa fazer o mesmo e derrotar usuários do Suika, por exemplo. Vejo-o derrotando muita gente da Categoria JE e KB, por hora não irei argumentar sobre todos para não ficar muito grande, caso alguém possua qualquer comparação, irei responder especificamente.

Jounin Super:

Lee >> Hinata
Lee >>Kimimaro
Lee >> Mangetsu (se não ganha, a luta fica num impasse, mas de toda forma o nível dele é superior)
Lee >> Suigetsu (idem acima)
Lee >> Hidan
Lee =>> Hiruzen Clássico
Lee >> Zetsu Negro
Lee << Hashirama Clássico
Lee >> Chiyo

Ganha de 6, pode empatar com 1, perde para 1.

Kage Baixo:

Lee = Deidara
Lee << Sasori
Lee >> Kakuzu
Lee >> Rasa
Lee >> Hanzou (nem sei uke faz aqui)
Lee << Kinkaku
Lee << Ginkaku
Lee = Hiashi
Lee = Sasuke Hebi
Lee = Konan
Lee = Mei
Lee >> Tsunade
Lee >> Sakura

Ganha de 5, equilibra com 5 e perde para 3.

Rock Lee Kage Baixo

more_horiz
O problema de analisar personagens que nunca fizeram nada é esse, eles não tem feito, não tem base para ser analisada, fica tudo na suposição, se duvidar esse Lee Atual pode ser mais lento e mais fraco que o Lee Guerra ou o Lee The Last, eu tenho que supor que ele tem o Asa Kujaku, pois as técnicas dele são em suma "ctrl+c ctrl+v" das do Guy, mas é como você disse, isso é achismo não é fato, se duvidar ele pode não ter desenvolvido um taijutsu ofensivo Rank-A nesses anos.
Então Lee x Kimimaro fica no campo da suposição, mas claro que, se formos considerar feitos, Lee não te chance já que nunca usou um taijutsu de alto rank em conjunto com o 6º Portão, nem nunca usou o 7º Portão.
As guerras acabaram, tempos fáceis criam homens fracos, esse Lee é pelo menos muito mais fraco que o Guy que foi criado numa era de Guerra.

more_horiz
Que postzão o do Sam. Concordo com tudo.  :garcia:

Menos ali da parte do Deidara.

more_horiz
O cara me teve a moral de falar que Rock Lee é superior a Kakuzu.

E me teve a moral de fala que o Lee é do mesmo Nvl que Deidara esse maluco é um Lunático.

Suigetsu e Mangetsu são Counter do Lee.

Hidan, Juugo e Kimimaro são mt resistentes Lee não tem Asa Kohaju e nem Hiruodra.

O Lee superior a Tsuande/Sakura elas usam o BK pra se curar dps que ele entra em Delay mano.

A é óbvio como poderia me esquecer né HYPE HIASHI HYOGA ele boto no mesmo Nvl.
É óbvio que o HYOGA ele botaria no mesmo Nvl.

Então quer dizer que Lee é superior segundo o Sam a Kakuzu, Rasa, Hidan , Kimimaro, Tsunade/Sakura.

E na opinião do Sam o Lee tem o mesmo Nvl do Deidara que por conhecidencia na opinião do Sam tem o mesmo nvl do Hiashi sendo que Hiashi é um Jounin Elite nada mais que isso mas ele fez questão de botar Hiashi no mesmo Nvl que Lee óbvio.

Que cara Lunático Fanboy é foda e além disso essa Análise do Sam foi a mais Burra que eu ja vi.

O @Sam me explica como ele é superior a todos esses mas é do mesmo Nvl do Hype Hiashi que por conhecidencia é do mesmo Nvl que o Deidara?

Kakuzu > Hiashi crio uma comparação se quiser
Kakuzu > Lee crio uma comparação se quiser.
Deidara > Lee idem 
Deidara > Hiashi idem 
Tsunade/Sakura > Lee 
Tsunade/Sakura > Hiashi idem 
Hidan > Hiashi idem 
Hidan = Lee aqui pode ir pra qualquer lado
Kimimaro > Hiashi idem 
Kimimaro > Lee idem 

Fala a vdd o cara é um Lunático mesmo.

O Rock Lee Jounin Elite.

Última edição por Luquinhas em Qui 03 Jan 2019, 02:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nao da pra debater com tanta escrotice apenas questionar a imparcialidade do autor.

Este compara Deidara e Lee ambos sendo nivelados hmm serio mesmo ? Sendo wue este é KM, so dai js podemos ver a canalhice deste senhor

Ainda no topico KB vemos ele dando vitoria x Kakuzu, Tsunade e Sakura
Mas nivelando com Hiashi ?

Espera serio mesmo ? Nivelando com o unico cara que é incompatível pela maioria dos users com o tier atual, enquanto os outros ele trata Lee como superior?  Imparcialidade passou longe aqui, como digo esse moleque é um canalha, posts tendenciosos nao deveria. Ser levados em conta.

Ele da superioridade para dois counter do Lee, Mangetsu Suigetsu

E ademais diz que lee e superior a kimimaro e hidan, sendo que estes tem total condicoes de nivelar um combate pois ja mostraram resistencia superior a hiashi, resistencia, velocidade, agilidade.

Mas é o que digo com gente irracional nao se tem debate, apenas ver e surpreeender com o que fsnboylismo faz com o ser humano.

Toma sua vergonha na sua cara canalha

@Heimdall peço encarecidamente ao senhor agora, nao deixe virar essa zona que esta virando, pessoas de ma indole estao desvirtuando totalmente a votação e isso esta claro com o post tendencioso desse ser, comparando um personagem com um Kage Medio dizendo ser nivelado, enquanto nivela com outro Kage Baixo o mais questionado do tier.

Deidara = Hiashi = Lee

Por fsvor heimdall sei que ira fazer a coisa certa nao deixe essas pessoas de ma indole acabarem com um topico bom igual esse puna-os para que nao pratiquem mais esses atos.

more_horiz
Os malucos não respeitam a opinião de ninguém, impressionante.
Isso que eu não concordo com o @Sam nem na avaliação da Hinata, nem em quase nada. Já até trocamos farpas em alguns tópicos.

@Topic: Em relação à lista de 2016 (se tiverem mudado classificação de algum aí, peço desculpas). Considerei ele com 6 portões.
Lee vs Jounins Alto:
Bate em Kurotsuchi (que pra mim é Jounin Super), Hinata, Tobirama Clássico, Kakashi Clássico, Neji, Shin, Kiba e etc. Vejo ele tendo alguns problemas com Juugo e Yamato, mas só.
Excluída essa classificação, prosseguimos:

Lee vs Jounins Super:
Lee>Chiyo
Lee>= Hashirama
Lee>>>>>>Mifune (que deve baixar de tier)
Lee>Zetsu Negro
Lee>=Darui
Lee>=Hiruzen (mas pode ter Shiki Fujin e bla bla bla. O nível dele é superior e é isso o que importa).
Lee>Hidan (um foguete de 6 gates decaptaria o imortal. Mesmo se o ritual já tivesse sido feito, qualquer voadora dele o Hidan sairia do Satanás no chão)
LeeLee
Bate em 4-7, "perde" pra 2, mas ainda assim seu nível é bem superior, é mera questão de ser Counter. Imaginem o Gai 8 Gates perdendo pro Obito porque o Uchiha fugiu pra outro lugar com o Kamui. É esse o tipo de lixo intelectual que tem que ser relevado e desconsiderado.

Lee vs Kages Baixo:
LeeLee=Sasori
Lee>=Kakuzu
Lee>Rasa
Lee>Hanzou (pode descer ele de categoria)
Lee>Kinkaku (considerei individualmente. Com o Ginkaku e as armas do velho o Lee perderia)
Lee>Ginkaku (idem)
Lee>Hiashi
Lee=Sasuke Hebi
LeeLee>Mei
Lee>Tsunade (mas ela poderia ainda assim vencer, mas o Lee tem mais nível)
Lee>Sakura (idem)

Lee ganha de 8-9, empata com 2 e perde pra 2.

Lee vs Kages médios:

Já adianto que ele pode até vencer Obito com o casulo branco lá, Orochimaru, Gaara (que pra mim beira a Kage Baixo), e daria um trabalho muito fodido pro Tendou, Kakashi, Shisui e o Sasuke MS.

Rock Lee Kage Baixo.

more_horiz
Algumas comparações explicadas:

Lee vs Deidara: Considerei chances iguais por que não é uma comparação dos poderes, óbvio que o Deidara é superior devido ao poder destrutivo imenso, mas sim o percentual de vitória para cada lado. Lee possui chances sim de derrota-lo, no curto/médio alcance nem deixaria-o subir no pássaro e se distanciar, seu Shunshin é tão rápido que o loiro nem seria capaz de reagir. Fora que com os Gates abertos, sua velocidade aumenta 6x, ou seja, se Lee sem pesos possui a velocidade do som,1 mach, neste modo seria 6 mach. Se Sasuke desviou de todos os ataques iniciais do Deidara, Rock Lee, que possui uma velocidade muito superior, desvia e ainda pode encurtar a distância sem nem ser notado. A mente do Deidara não seria capaz de processar tal velocidade para direcionar as bombas, e com os saltos enormes dos Gates ainda teria chances de pegá-lo no ar, como o Uchiha. A questão é, caso Deidara se distancie a tempo, ele pode apelar para C3 e C4, e vence. Do contrário, vejo Lee não deixando-o faze nada no combate. Lee = Deidara

Lee vs Hiashi: Não sei de onde tiraram que eu disse que o Hyūga é do nível do Deidara, isso aqui é uma comparação do Lee. ‘-‘ Apenas disse que ele pode nivelar com sobrancelhudo por estilo, afinal ele também usuário de Taijutsu. E essa minha comparação é uma das mais confusas, pois se por um lado Lee é muito mais rápido e pode atingi-lo antes do Hyūga desferir seus golpes, por outro o Byakugan possa permitir uma reação, abrindo espaço para que Kūhekishō o afaste ou Kaiten defenda-o de golpes diretos, bem como um Jūken bem aplicado no tenketsu específico cancele os Gates. Eu considero chances iguais, se Lee possui favoritismo é leve, na minha concepção. Lee =>> Hiashi

Lee vs Kakuzu: não tinha parado para pensar na imortalidade do Kakuzu quando fiz a comparação. De fato, Lee teria que vencê-lo cinco vezes para terminar o combate e isso poderia levar um tempo superior ao dos Portões, no entanto, qual a outra forma dele vencer que não seja por cansaço? Nenhuma das técnicas das máscaras pegam Lee (Gian, Zukkoku, Atsugai e Combo), sua velocidade é muito superior a de qualquer um do Time 10 e inclusive de Kakashi. Ele conseguiria alcançar Kakuzu e lhe daria no Taijutsu lhe daria uma surra inesquecível. Com os Gates, a força dele aumentam em vários níveis, certamente uma sequência de ataques dele no Keimon quebrariam o Domu e o atingiriam diretamente. Lee não precisa destruir todas as máscaras, apenas acertar o coração do Kakuzu e fazer com que reviva. A cada ressurreição, menos uma máscara, Kakuzu estaria cada vez mais nerfado até ser completamente finalizado. Mas vou deixá-los nivelados apenas por essa questão da resistência que é relevante. Lee = Kakuzu.

Tsunade/Sakura: nem veriam o sobrancelhudo se movendo, ele é muito rápido. Kakashi e Neji, usuários de dōjutsu, estavam tendo dificuldades de observar os movimentos dele no Clássico, imagina elas diante do Lee Atual. Na fase The Last ele quebrou metade de um meteorito sozinho do tamanho de Konoha sozinho (novel), logo sua força x velocidade x experiência com o Hachimon aumentaram. Elas iriam sofrer com o Lee sem poder reagir, não importa se poderiam vencê-lo com um golpe, a questão é que, desde sua versão sem pesos até os gates, elas não conseguem acertar esse golpe. E ataques como Omote Henge, que visa destruir o cérebro do oponente, nem Byakugō resolve. Lee >> SakuTsu.

Ainda com essas mudanças com base nas comparações anteriores, continua dando no mesmo: Lee ganha de 5, equilibra com cinco e perde para 3. Só inverter o Kakuzu com Hiashi.

Voto mantido, Lee Kage Baixo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos