Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A durabilidade de Kakashi em combate!

+4
juca
Elter
Heimdall
Naruto sennin perfect
8 participantes

descriptionA durabilidade de Kakashi em combate! - Página 2 EmptyRe: A durabilidade de Kakashi em combate!

more_horiz
Apesar de achar esse up grande demais pra ser "do nada", é fato que ele teve não só um acréscimo nas reservas de chakra, mas sim na forma como usou, sendo mais inteligente e útil.
Bom tópico.

descriptionA durabilidade de Kakashi em combate! - Página 2 EmptyRe: A durabilidade de Kakashi em combate!

more_horiz
Algo que alguns esquecem é que na guerra mais de uma vez o Kakashi recebeu o chakra da Kurama e foi "zerado".

Isso aconteceu umas duas ou três vezes.

more_horiz
@Dante Sparda

Com certeza Kakashi Hokage pode usar seus jutsus com muito mais liberdade! Isso é um fato, tivemos uma pequena amostra em Boruto, onde Kakashi foi capaz de fazer múltiplas paredes de terras enormes sem problema! Ainda é pouca coisa, mas é um indicio de que a escala dos jutsus de Kakashi estão maiores!

Acredito que Kakashi possa "combar" suas técnicas com Kage Bunshins sem problemas atualmente. O Rokudaime copiou mais de 1000 jutsus, imagine a possibilidades, tenho certeza que Kakashi está muito mais forte do que aparenta!

Gostaria muito de ver Kakashi lutando novamente, principalmente para ver como se comporta sem o Sharingan. Pode ser improvável, mas ainda existe a possibilidade!

@Staz

Lembrando que Kakashi só podia usar Raikiri 4 vezes por dia no clássico apenas, durante o mangá essa quantidade foi evoluindo! O Hatake também só podia ficar com o Sharingan ativo por um período muito limitado na época, mas no início do Shippuden ainda, ele foi capaz de passar uma tarde toda usando o Sharingan!

Ao meu ver, isso é normal, apesar de não ter evoluido no DB, é evidente que seu controle de chakra melhorou! Mas concordo que o aumento na guerra foi muito grande e sem justificativa.

@Gaius

Obrigado! Porém, Kakashi sempre usou seus jutsus de forma inteligente! kkk

@SenjuIchizoku

De fato, Kakashi foi reabastecido pela Kurama! Mas como já citei, esses feitos foram com suas próprias reservas! São feitos que superam muito qualquer versão anterior do Hatake!

Obrigado pelos comentários!

more_horiz
Esses feitos são todos antes da Kurama abastecer ele, logo isso não é argumento para diminuir os feitos dele :aliens:

Tem link desse Doton dele, @Copy Ninja ? Não ando acompanhando Boruto hahahah

more_horiz
Eu não disse isso o anta.

Apenas ressaltei, pq tem gente que olha a guerra por cima e diz: "Nossa que incoerência o kakaxi fazer tudo ixu", esquecendo o fato que eu disse. E nenhum momento eu discordei do autor do tópico.

E oq aconteceu com o Kakashi, é algo normal tanto em Naruto quanto em outras obras. No começo sempre se tem risco em usar "X" técnica, porém com o tempo o user vai se "acostumando" a isso e no final já nem sente tanto os efeitos colaterais.

É a lógica dos mangás: "Quanto mais vc usa mais se "acostumada"".

E nisso entram outros personagens e seus jutsus perigosos, como os users de Gates.

Obs: tive que editar essa merda, enviou um comentário pela metade sem querer.

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Esses feitos são todos antes da Kurama abastecer ele, logo isso não é argumento para diminuir os feitos dele :aliens:

Tem link desse Doton dele, @Copy Ninja ? Não ando acompanhando Boruto hahahah

Acho que é esse aqui.

more_horiz
@Dante Sparda

É esse momento do vídeo que o Elter postou mesmo! Nunca antes Kakashi tinha mostrado um doton dessa dimensão (embora eu acredite que ele tinha capacidade)!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos