Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Possivel confronto entre Naruto e Ino vs e Koji e Delta?

+7
Luquinhas
Will
Ryosuke
Chazy Chaz
Ben Ikneg
Elter
rage
11 participantes

descriptionPossivel confronto entre Naruto e Ino vs e Koji e Delta? EmptyPossivel confronto entre Naruto e Ino vs e Koji e Delta?

more_horiz
Segundo os spolliers, parece que Delta já saiu metendo o louco, foi detectada por Ino em Konoha e foi confrontar diretamente Naruto, que já sabia sobre a mesma, pois foi informado telepaticamente por Ino. Oque acham? :horak:

descriptionPossivel confronto entre Naruto e Ino vs e Koji e Delta? EmptyRe: Possivel confronto entre Naruto e Ino vs e Koji e Delta?

more_horiz
Acho que não ,Ino não vai combater contra eles ,se for vai ser morta , ela já cumpriu com sua função que era de detectar invasores , seria mais possível ela mandar seu marido que é segurança da vila e tals ,mais tem sim uma pequena chance dela ir lá ..

Outro confronto possível é alguém da família do boruto , tipo Hinata ou hanabi acaba entrando no comfronto ..

descriptionPossivel confronto entre Naruto e Ino vs e Koji e Delta? EmptyRe: Possivel confronto entre Naruto e Ino vs e Koji e Delta?

more_horiz
Só porque a Ino cumpriu com sua função (detectar e informar) não significa que ela vai sair correndo da sua loja de flores pra ir atrás do inimigo, eu duvido muito que vão colocar ela para se intrometer nessa luta, não tem nexo. Seria mais lógico a Hinata se envolver, em vista de ser mãe da família que está sendo atacada, o que por sinal seria muito mais interessante, havendo um combate entre Kashin Kojin e Delta vs. Naruto e Hinata.

more_horiz
Ino só avisou pro Naruto que tinha um inimigo, o proprio Naruto diz que vai cuidar disso, não faria sentido nenhum Ino se envolver diretamente nisso, mais facil a Hinata acabar se envolvendo nisso, ou a Ino contatar o Sai que é o Segurança/Policial da vila, ou Outro ninja de alto nível combatente.

PS : Sasuke ta na vila? não lembro.

more_horiz
Se Delta for capaz de peitar o Naruto por um tempo, já é um grande feito pra ela. Apesar de que acredito que se esse confronto rolar, Delta deve ter algum jutsu malandro que evite um confronto direto, já que estamos falando do Naruto atual. Se rolar isso mesmo, KK vai aparecer pra pertubar Kawaki e Boruto e depois tentar salvar a Delta.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Como já disseram, acredito que é pouco provável Ino se envolver no combate. Diria que Naruto lidará sozinho com Delta (KK provavelmente não se envolverá), enquanto Boruto e Kawaki protegem Himawari. Ou até mesmo, quem sabe, o Emo ou a Hinata chegam no meio da treta.

more_horiz
A Ino já tem uma função muito importante em Konoha, pelo que se entende ela está a frente da barreira sensorial de Konoha mesmo que trabalhando em sua floricultura, dificilmente ela sairia de seu estado sensorial para lutar contra a Delta, visto que outras ameaças poderiam estar rondando a vila.

Por mais que não aconteça, a única pessoa que poderia entrar num embate ali seria a Hinata, visto que é a família dela que está em risco, mas provavelmente o Naruto dará conta de tudo sozinho. Além disso, a Delta voa, sendo oportunidade grande pro Naruto mostrar sua técnica de voo. Se a Hinata aparecer, será de surpresa. Talvez a própria Ino comunique a Hinata de alguma forma, ou talvez elas o veja com seu Byakugan, mas acho pouco provável tendo em vista os boicotes que fazem com a personagem. Talvez a Delta só queira pegar o Kawaki de volta, se ela conseguir, certamente "vazará" dali.

Sobre o Kashin Koji, acho que ele não irá aparecer agora, ou se aparecer será algo só para criar mistério.

more_horiz
Lutar não é a função da Ino, ela exerce uma função importante para ter que se arriscar
O mais provável é que ela poderia mobilizar alguns ninjas para proteger o Hokage, isso considerando que ela contrarie as ordens do Naruto sobre ele mesmo resolver o problema..
De toda forma, eu não acho que o embate contra a Delta seja prolongado. Ela não esta lá para peitar o Naruto, ela esta para pegar o Kawaki.

more_horiz
Como já disseram não creio que a Ino ira interferir na luta contra Delta, primeiro que o proprio Naruto já disse para ela mandar ninguém interferir(isso a inclui) e segundo que a Ino é uma ninja mais voltada para atividades especiais como sensoriamento e comunicação, ela não é propriamente x1. Fora que o próprio Kashin meio que não mostrou nenhuma intenção de se meter na luta da Delta.

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Se Delta for capaz de peitar o Naruto por um tempo, já é um grande feito pra ela. Apesar de que acredito que se esse confronto rolar, Delta deve ter algum jutsu malandro que evite um confronto direto, já que estamos falando do Naruto atual. Se rolar isso mesmo, KK vai aparecer pra pertubar Kawaki e Boruto e depois tentar salvar a Delta.

Eu não vejo o Mangá somente o Anime mas essa Delta ta com bastante Hype se ela co seguir pelo menos segurar o Naruto por um tempo ganha um bom nvl entendeu.

more_horiz
Ino vai ficar no suporte, eu acho. Capítulo passado deixou hype pra Delta e a gente já tá especulando se ela vai peitar Naruto ou não :guei:

more_horiz
Eu vejo probabilidade de Ino ir até lá pelo simples fato de Naruto pedir pra ela não contar pra ninguém. Naruto foi um pouco negligente ao pedir isso, e Ino ganharia culpa caso acontecesse alguma coisa, por conta disso, o certo seria ela ir até o local, nem se for de tocaia para ficar a par da situação e informar sobre acontecimentos.

SE houver combate e SE Ino for, provavelmente ela se envolveria. Ela não é impulsiva, + também não é o tipo que foge de uma briga para ajudar/defender alguém.

more_horiz
jenny escreveu:
Eu vejo probabilidade de Ino ir até lá pelo simples fato de Naruto pedir pra ela não contar pra ninguém. Naruto foi um pouco negligente ao pedir isso, e Ino ganharia culpa caso acontecesse alguma coisa, por conta disso, o certo seria ela ir até o local, nem se for de tocaia para ficar a par da situação e informar sobre acontecimentos.

SE houver combate e SE Ino for, provavelmente ela se envolveria. Ela não é impulsiva, + também não é o tipo que foge de uma briga para ajudar/defender alguém.

Concordo, seria muito bom a Ino mostrando um Taijutsu decente e evasão, além da técnica que seu Pai usa que era Shiraishin ( Acho que é esse o nome ) ela é uma ninja médica além de sensorial, mostrar evasão alta é coerente.

more_horiz
Essa Delta está me parecendo bem promissora, indo desse jeito pra cima do Naruto ou ele deve ser dura na queda ou tem umas cartas na manga...
Quanto a Ino eu sei. Se ligarmos pela lógica = Naruto é muito forte, Delta foi pra cima dele sem receio nenhum, então ela LOGICAMENTE deve ser forte também (não tanto quanto o Naruto é claro), partindo desse princípio a Ino tem que estar bem preparada se for entrar em um embate contra a integrante da Kara...Mas isso é só um exemplo não sabemos nem se Delta batalhará contra Naruto...
:HM*:

Apesar de achar bem mais interessante Hinata ou Sakura encabeçarem uma luta contra Delta, se for pra Ino participar da luta  (SE HOUVER) que seja mostrando algo novo, assim como as outras duas Kunoichis ...
:sorry:

more_horiz
Não acho que vá haver um 2x2.
Naruto e Delta só. Ino, pela função que tem, vai ficar de fora.
Jiraiya não vai se meter, muito menos atacar o seu afilhado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos