Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComentários e avisos - Oitavas até final  (JVS - 20ª Temporada) EmptyComentários e avisos - Oitavas até final (JVS - 20ª Temporada)

more_horiz
Boa tarde participantes, observadores e perdedores eliminados! :fera:

Como o tópico anterior já está muito saturado, estarei bloqueando o mesmo e substituindo por este aqui.

Então vamos lá:

A PARTIR DE AGORA EU DECLARO AS LUTAS DA PRÉ-OITAVAS ABERTAS:

Segue a explicação do @Saeker para  que fique claro o que exatamente é essa fase:

-Pré oitavas com os 15 participantes que avançaram das preliminares.

-Serão 7 lutas, onde os 7 vencedores avançarão direto para as oitavas de final.

-Os 7 perdedores irão para repescagem junto dos 9 primeiros que perderam nas preliminares.

-1 desses 15 já estará nas oitavas como sorteado.

-Os 16 que perderam em preliminares e pré oitavas disputarão a repescagem, 8 avançarão para as oitavas.

As lutas serão:

@Math x @SKILLINE
@Jugram Haschwalth x @Nakama Flower
@Uman x @Espadão
@Yagi Toshiaki x @Sam
@Dotto x @Garcia
@Flat x @Luan
@Cjunior x @BOG

Sorteado para Oitavas:
@Masked

Aguardam perdedores da pré Oitavas para jogarem Repescagem:

@Meliodas, o Pecado da Ira
@Atlas Titan
@Ninjalx
@Banzinho
@Heisenberg
@Heimdall
@Bitterwoman
@Wolfgang
@Bills

PS: O cansado do Toshiro trocou de nick para Flat. E eu achando que isso seria pior, o imbecil do WB trocou o nick para Meliodas, o Pecado da Ira :zeca::zeca2:

Última edição por Garcia em Qui 20 Dez 2018, 12:36, editado 1 vez(es)

descriptionComentários e avisos - Oitavas até final  (JVS - 20ª Temporada) EmptyRe: Comentários e avisos - Oitavas até final (JVS - 20ª Temporada)

more_horiz
Pequena observação:
Pré oitavas será do dia 20 ao dia 22, portanto vocês terão apenas 3 dias! Agilizem bem os argumentos, essa fase será rápida.

descriptionComentários e avisos - Oitavas até final  (JVS - 20ª Temporada) EmptyRe: Comentários e avisos - Oitavas até final (JVS - 20ª Temporada)

more_horiz
Uma pequena correção deverá ser feita.

Peço desculpas ao @Jugram Haschwalth, Saeker encerrou sua luta achando que o @Uman não votaria nela, mas acabou que ele veio votar, e infelizmente você acabou perdendo, indo para a repescagem :fem:

Como ambos concordaram que o voto de minerva seria do Uman, e visto que o próprio Saeker tinha excluído seu voto para fechar a luta, acho que o mais justo é que o WB avance e você irá para a repescagem; qualquer coisa reclame com o @Uman que demorou para caralho pra postar o veredito.

Lembrando a todos que essa fase irá até amanhã, então vamos agilizar.

more_horiz
Garcia escreveu:
Uma pequena correção deverá ser feita.

Peço desculpas ao @Jugram Haschwalth, Saeker encerrou sua luta achando que o @Uman não votaria nela, mas acabou que ele veio votar, e infelizmente você acabou perdendo, indo para a repescagem :fem:

Como ambos concordaram que o voto de minerva seria do Uman, e visto que o próprio Saeker tinha excluído seu voto para fechar a luta, acho que o mais justo é que o WB avance e você irá para a repescagem; qualquer coisa reclame com o @Uman que demorou para caralho pra postar o veredito.

Lembrando a todos que essa fase irá até amanhã, então vamos agilizar.

Se você quer me foder, primeiro me beija Yan, krl :ana:

Peço desculpas novamente. Essa semana foi extremamente corrida, daí só pude analisar a luta na terça, que eu perdi o que já tinha escrito :aliens:

Tá fogo

more_horiz
Eu até agora pensando que em caso de vitória, tava nas quartas, mds. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos