Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMath x SKILLINE (1ª luta das pré-oitavas) EmptyMath x SKILLINE (1ª luta das pré-oitavas)

more_horiz
@Math

Ficha Titeriteiro

Status
* Ninjutsu: 9
* Genjutsu: 7
* Taijutsu: 1
* Chakra: 6
* Stamina: 8
* Velocidade: 1
* Inteligência: 8

Jutsus principais
J1: Kuchyose: Ostra Nidaime Mizukage
J1: Shinten Kugutsu Juin no Jutsu
J2: Sanzengarasu no Jutsu
J2: Técnica do sabre samurai

Habilidades
H1: Soma no Jutsu
H2: 4 Corações Kakuzu
H2: Corpo marionete
Curinga: Sensor Muu

Bônus ficha
* Mestre titeriteiro (Dá direito a um escudo de chakra idêntico ao de Sasori).
* Fios de Chakra
* Pacote inicial de marionetes (Sasori, Hiruko, Karasu, Kuroari e Sanshuou)
* Mestre dos venenos (Capacidade de adicionar veneno as armas e marionetes).
* 10 Marionetes Elite Chikamatsu
* Marionete Pai e Mãe adicionadas com suas respectivas armas.

Bônus status
* Suiton: Kirigakure no Jutsu
* Aptidão em Genjutsu
* Kasumi Jusha no Jutsu (Técnica do Servo da Névoa) - RANK C
* Kori Shinchu no Jutsu (Técnica do Afeto Manhoso da Mente) - RANK C
* Leitura Rápida de Genjutsus
* Gamadaira - Kageayatsuri
* Controle Perfeito do chakra
* Meisaigakure no Jutsu

VS

@SKILLINE

Ficha Jiton-Satetsu

Status
* Ninjutsu: 8
* Genjutsu: 4
* Taijutsu: 3
* Chakra: 9
* Stamina: 2
* Velocidade: 5
* Inteligência: 9

Jutsus principais
J1: Hiraishin nível 1
J1: Hiraishin nível 2
J2: Jiton: Rasengan
J2: Kuchyose Manda

Habilidades
H1: Selo fórmula
H2: Voo Asas Satetsu Hi
H2: Pacote completo de jutsus Satetsu
* Satetsu Kaiho
* Satetsu Kesshu
* Satetsu Shigure
Curinga: Sillent Killing

Bônus ficha
* Elemento Jiton
* Manipulação e criação de Satetsu
* Pergaminho de armas
* Magnetização (Objetos e coisas)

Bônus status
* Análise antecipada de movimentos adversários
* Raiton: Shichu Shibari (Estilo Relâmpago: Prisão dos Quatro Pilares)
* Katon: Goka Mekkyaku (Estilo Fogo: Destruição Infernal)

descriptionMath x SKILLINE (1ª luta das pré-oitavas) EmptyRe: Math x SKILLINE (1ª luta das pré-oitavas)

more_horiz
Vocês terão do dia 20 ao 22 para argumentarem. Atenção ao tempo!!! Boa sorte a ambos.

descriptionMath x SKILLINE (1ª luta das pré-oitavas) EmptyRe: Math x SKILLINE (1ª luta das pré-oitavas)

more_horiz
Bom dia, boa tarde e boa noite. Eu quero conhecimento da Ficha.
E vamo bora, pede logo esse conhecimento aí que eu tenho coisa pra fazer.
Math x SKILLINE (1ª luta das pré-oitavas) Travex

more_horiz
CONHECIMENTO: H2: 4 Corações Kakuzu

more_horiz
Eu vou começar porque eu não tempo suficiente para ficar argumentando. Não vou criar textão, mas para iniciar o louvor eu trago esta unção para esta luta.

Começando. :math3: 

Eu pedi conhecimento da ficha, logo eu tenho noção suficiente das capacidades de sua ficha de forma geral. 

* Elemento Jiton
* Manipulação e criação de Satetsu
* Magnetização (Objetos e coisas)

Esses pontos me garante o que é de mais prejudicial a mim, o satetsu. Eu tenho noção de espaço, capacidade, forma e atributo do elemento Jinton, ou seja; Eu sei dos pontos prejudiciais a mim e obviamente uma noção simples de como funciona o estilo de luta dele, não que isso vá ser importante. 

Antes de começar a falar sobre os status e a estratégia, o fator importantíssimo aqui é o conhecimento do qual o SKILLINE pediu em relação a minha ficha; 

CONHECIMENTO: H2: 4 Corações Kakuzu

Mesmo com inteligência alta, este é o conhecimento que ele possui. 

- Ele não compreende a usabilidade do Kuchyose: Ostra Nidaime Mizukage
- Ele não tem quaisquer conhecimento sobre meu corpo de marionete e outro x dissos. 
- E não tem qualquer compreensão do  Shinten Kugutsu Juin no Jutsu
- E nenhum conhecimento que qualquer arranhão inviabiliza ele. 

Então, vamos partir daí pra minha estratégia para entender como burlo tanto o Hiraishin como outros adendos dele e não necessitar repetir os pontos adversos. 

Ações: 

De início dos três segundos eu colocaria em uso o Kirigakure no Jutsu, que apesar de beneficiar o uso do Sillent Killing dele, não é qualquer problemática a mim já que possuo sensor Mu, isso de certa forma inutiliza o uso do Sillent, se eu posso senti-lo, não há nenhuma problemática em desviar de suas habilidades entre outros pontos. 
Que por sinal, falando das habilidades do Mu, o sensor me disponibiliza o seguinte entendimento do status dele: 

* Ninjutsu: 8
* Genjutsu: 4
* Taijutsu: 3

Veja, entendo que ele tem baixa proficiência tanto em seu Genjutsu e Taijutsu, o que o remete somente ao Ninjutsu e eu possuo compreensão total diante do seu estilo de luta e como ele luta à priori, é claro. 

Com o Kirigakure em campo, impedindo sua visualização à mim — Como também de qualquer coisa em campo. — Eu posso perfeitamente utilizar o uso da minha coleção de marionetes em pontos estratégicos "x" espaços carregadas com um coração quatro das minhas dezesseis marionetes. 

Com minha vida separada e conscientes em determinados pontos do campo isso  previne qualquer tentativa direta de finalização, coisa que eu sei que ele pode fazer seu Satetsu. 
Mas, para não ficar confuso eu vou desenhar determinados pontos fictícios para melhor compreensão da minha estratégia. 
Spoiler :

Então, é um ponto fictícios isso aí, as relação de proporção não são exatas. As estrelas significa as marionetes que possuem meu coração espalhadas pelo campo e que graças a isso aumenta meu campo de percepção através do sensor, é como se fosse um KB, porém mais ciente. 
O coração é minha Ostra convocada logo após a utilização da névoa, para impedir de saber o que deve lidar. Qual a função dela neste campo? 
Não sei se alguém já assistiu Avatar a lenda de Korra, mas esta cena define bem o que aconteceria: 

A névoa seria um forte potencializador das ilusões provocadas pela Ostra. Sem percepção de local, direção e sons. Literalmente, sem definição de realidade e ainda com uma baixa noção de Genjutsu, ele é facilmente aberto para qualquer investida de quaisquer marionetes minha. 
Daqui temos a definição do campo, normalmente como ele se situaria: Um campo sem noção de realidade e propenso a qualquer ataque. SKilline não possui formas de analisar meus pontos ofensivos, ele não possui sequer visão para isso. O campo é uma noção perfeita de mais perigoso na mente humana, duvidar de si mesmo. 
Porém não ficaria só nisso. 
Vamos definir o campo ilusório como "Nevoeiro Ilusório"

Instalado em campo o nevoeiro ilusório, eu o intensificaria as capacidades de enlouquecimento e dispersão com o Sanzegarasu no Jutsu onde os mesmos não seriam somente distrações, mas suas garras são embebidas de veneno mortal.
Estando dispersos nos campos, grasnando pelo Nevoa e não hesitando em ir pra cima de Skilline, eles seriam uma ótima forma de tirar a atenção, mas também de incapacitação do meu adversário. 
Imagine a cena: 

SKILLINE não vê absolutamente quase nada, surge ser para atacá-lo, ele revida e nada acontece. Pássaros por toda volta, ele ataca, seu senso de direção é falho, ataca o alvo e seu ataque passa direto, analisa e situação e pode deduzir que é genjutsu e cria brechas, corvos falsos e reais estarão a todo momento tentando atingi-lo. Mas qual deles você atacaria? 
Mesmo com todo um poder massivo, o ponto aqui é ele enlouquecer na própria capacidade de onde e deve atacar, sem qualquer senso de som, direção e visão. 

Mas para não ficar somente em joguinho psicológico com alguém que tem poder ofensivo que pode ser prejudicial as minhas marionetes, eu não aguardaria para utilizar o Shinten Kugutsu Juin no Jutsu

Lembram como funciona? Colocando a mente em uma marionete (Incrível que eu já sou uma) qualquer ataque eu que receba, a maldição entra em vigor e você é facilmente pego. 
O mais interessante dessa habilidade é que eu não necessito contato direto e nem por chakra, porque é uma maldição, você só precisa atacar a marionete para que sua mente fique selada no boneco. Ainda mais alguém com tanto poder massivo e sem noção do que é real e o que não é, a sua chance é atacar tudo que vê pela frente.

Não tem como eu argumentar muito mais, porque eu preciso saber o que ele vai fazer. Mas alguns pontos a se destacar:

O Hiraishin não é de tanto vigor aqui, é mais fácil vê-lo utilizar de forma defensiva já que com seu estilo de batalha, é meio difícil me pegar de surpresa, ainda mais com marionetes espalhadas pelo campo com seus sensores ativados e vigiando qualquer atenuação de proximidade e mobilidade. Ainda mais que a mente do meu irmão que estaria na marionete e não eu.

Mais a frente, eu adentrarei melhor nas informações da aplicação do Kugutsu na batalha e da troca de mente. Mas só dando uma leve explicação em relação as marionetes. 

As marionetes estarão preparadas para realizar a formação de ataque, eu não seria tolo o suficiente de atacá-lo tão obviamente com bonecos para perder a movimentação dela (que logo eu argumentarei como eu posso burlar isso) e/ou dar munição para ele. 
Aguardo o argumento do cara para eu tentar continuar a estratégia.

:fera: 

more_horiz
Conhecimento
mesmo com Kirigakure no jutsu eu ainda posso ouvir o math e até identificar onde se encontram os corações, sendo assim mesmo que ele separe os corações isso não muda nada, graças ao SK eu também posso sentir qualquer marionete se aproximando e também tenho Análise antecipada de movimentos adversários. Isso anula qualquer ataque surpresa do math.

Ação inicial
Eu invoco o Manda e coloco uma Kunai marcada na boca dela e começo a criar e satetsu, e logo depois marco o satetsu também, isso permite que eu me movimente livremente e instantaneamente pelo campo e também localizar o Math com o SK.
Não sou burro não vou perder tempo atacando marionetes, ao invés disso vou tentar destruir os corações do Math, e também inutilizar as marionetes com o satetsu, e caso math tente me colocar em um genjutsu o Manda pode me dar cobertura e até me tirar com dor.
E as marionete vão ser bem inúteis visto que eu posso facilmente inutilizar elas
com relação ao Shinten Kugutsu Juin no Jutsu como eu disse não vou atacar apena inutilizar.

Finalização
Como a math é bem lento(1 de velocidade), ele se torna um alvo fácil pra um usuário de hiraishi+satetsu, sendo assim eu posso destruir um coração dele sem ele nem notar.

Desculpa ai pelo texto pequeno mas por enquanto é isso.

GG izi :km1:

more_horiz
Ai que preguiça. Math x SKILLINE (1ª luta das pré-oitavas) 20181027032453-10142a14

Então, você não pode ouvir nem me ver; Além de estar sob efeito da névoa que diminuir drasticamente sua visão; Está sob efeito do Genjutsu da Ostra que ludibria sobre sons, imagens e localização. 
Tu só ignorou o que eu disse. Como você antecipa um movimento se você não vê estando quase cego e não tem noção de espaço? Ta faltando na minha ficha a capacidade de criação de estratégia e combos, depois coloca aí Yan. Já pedi várias vezes.

Não há nenhuma garantia que você sinta o que é real ou não, já que o SK é somente por meios mecânicos. Você está sujeito a muitos ataques surpresas. 
Você nem sabe que eu controlo marionetes e muito menos a efetibilidade do Genjutsu e da troca de mente. "Eu não vou atacar, apenas inutilizar" Você estaria me atacando e nem sabia o porque.
Não da nem pra prolongar isso aqui. Tu simplesmente ignorou tudo que eu falei. Utilizar do Hiraishin não te da garantia de escape a todo momento. Eu sou sensor, é um perigo você vim me atacar simplesmente por atacar. 

A formação das marionetes me precaveria isto, eu perceberia qualquer mudança de localização que você impõe. O Shiten Kugutsu aplicado em uma marionete, você teria que se defender de ataques e um desses ataques é uma das minhas marionetes que serviriam de kamikazi dentre a grande névoa ilusória e os corvos — Ao qual você nem sequer se pronunciou. 

Uma das alternativas que eu elaboraria caso você conseguisse vir a mim (Não sei como na verdade) seria trocar de marionetes que estariam estrategicamente alocadas em pontos te atacando a distância (As dez de Chikamatsu) Depois disso aplicaria o Fuin em mim mesmo e com o primeiro ataque, sua memória já estaria presa no selo e suscetível a qualquer ataque finalizador, desde venenos (meus ou dos corvos) e até mesmo do selamento que é imbuído na marionete. 

Boa noite e feliz natal.

more_horiz
Vamos lá...
Senti falta da argumentação defensiva por parte do skylline.
Ele simplesmente não mostrou como lidar bem com a ostra e kirikagure.
citou o uso da audição e nada mais.
Com a ostra, isso não seria suficiente, consequentemente, atacar as fontes dos corações seria bem complicado.

Vejo Math pouco a pouco liquidando o seu oponente, minando ele.
Manda poderia dar conta de algumas marionetes, mas não seria algo tão simples.

Faltou mais da argumentação do skylline, não tem como apostar numa vitoria do lado dele.

Math é o vencedor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos