Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFlat x Luan (6ª luta das pré-oitavas) EmptyFlat x Luan (6ª luta das pré-oitavas)

more_horiz
@Flat

Ficha Jinchuriki 7 caudas
Status
* Ninjutsu: 10
* Genjutsu: 0
* Taijutsu: 0
* Chakra: 15
* Stamina: 8
* Velocidade: 9 solo / 9 ar
* Inteligência: 5

Jutsus principais
J1: Futton: Komu no Jutsu
J1: Kirin
J2: Espada Kiba
J2: Kage Bunshin

Habilidades
H1: Sensor de maldade
H1: Jinchuriki de 7 Caudas
Curinga: Selo amaldiçoado do céu

Bônus ficha
* Manto Jinchuriki Nível 1 e 2
* Bijuu tem a capacidade de retirar o usuário de genjutsus rank A ou inferior
* Chomei: o usuário pode manifestar grandes asas ganhando a habilidade de voar. Grande resistência corporal. O usuário ganha os seguintes jutsus: Mushikui e Hiden: Rinpungakure no Jutsu. A velocidade padrão é 8.

Bônus status
* Kyōmeisen
* Kirigakure no Jutsu
* Suiton: Ukojizai no Jutsu
* Fūton: Kiryū Ranbu
* Controle perfeito do chakra (Reduz o gasto de chakra ao usar ninjutsus) - requer tbm 6 Ninjutsu
* Leitura de selos adversários
* Uso de selos instantâneos

VS

@Luan

Ficha Rinnegan

Status
* Ninjutsu: 8
* Genjutsu: 2
* Taijutsu: 0
* Chakra: 7
* Stamina: 8
* Velocidade: 7
* Inteligência: 8

Jutsus principais
J1: Caminho Deva (Shinra Tensei e Bansho Tennin).
J1: Reika no Jutsu
J1: Kuchyose: Ostra Nidaime Mizukage

Habilidades
H1: Caminho Preta (Gakido, Barreira e absorção).
H2: Caminho Animal (Ibuse, Pterodactylus e Cerberus).
H2: Caminho Asura (Mecanização do corpo e disparo de chakra).
Curinga: Implante braço Izanagi

Bônus ficha
* Rinnegan
* Visão compartilhada (Bunshins e kuchyoses).
* Diferenciação de chakra
* Facilidade em identificar genjutsus
* Kokushin livre

Bônus status
* Kage Bunshin no Jutsu
* Suiton: Ukojizai no Jutsu
* Análise antecipada de movimentos adversários

descriptionFlat x Luan (6ª luta das pré-oitavas) EmptyRe: Flat x Luan (6ª luta das pré-oitavas)

more_horiz
Vocês tem do dia 20 ao 22 para argumentarem. Atenção ao tempo!!! Boa sorte a ambos.

descriptionFlat x Luan (6ª luta das pré-oitavas) EmptyRe: Flat x Luan (6ª luta das pré-oitavas)

more_horiz
Quero conhecimento do Reika no Jutsu.

Pode começar sua argumentação, @Luan.
---

Vou usar teu combo contra vc mesmo. Irônico.

more_horiz
Vai FLATulência :rindo:

more_horiz
Sakoret Flat, abelha rainha, mete picada ácida nesse Rinnegaum. :[negao]:

more_horiz
Obrigado, pessoal.

Bom, o Luan nem postou o conhecimento dele e o prazo já está acabando. Sendo assim, vou fazer um mini post apenas para demonstrar compromisso com o evento.

Eu não sei que tipo de conhecimento o Luan terá da minha ficha, mas isso é irrelevante.

O ponto chave da derrota do meu adversário é a falta de um sensor, pois ele não é capaz de me localizar na névoa, ou seja, todas as suas investidas são inúteis. Dessa forma, eu possuo controle do ritmo da batalha e posso realizar minhas ações tranquilamente.

Com chuva ácida e névoa ácida, eu elimino a Ostra. O marisco não é relevante nesse combate, conto com sensor da maldade para localizar o meu inimigo, ou seja, é visível a ineficiência do Genjutsu. Ademais, a Ostra não será capaz de se manter viva por muito tempo. Luan não tem nada para impedir com que a Névoa Ácida se espalhe pelo campo.

O Reika no Jutsu é retilíneo, não faz curvas. E tem uma velocidade inferior a minha. Acredito que com conhecimento da técnica junto ao sensor da maldade, posso lidar tranquilamente com esse Jutsu independente do combo que você use. Sem minha localização e completamente cego, você não é capaz de usar esse Jutsu com eficiência. Portanto, suas chances de vitória se reduzem a 0.

Meus combos são campais e constantes, logo não adianta usar o Izanagi. Assim que você voltar a vida, você morre imediatamente. Seja por névoa ácida, chuva ácida ou Kirins.

A vitória é minha.

more_horiz
Luan não compareceu. Vitoria de Flat.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos