Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCjunior x BOG (7ª luta das pré-oitava) EmptyCjunior x BOG (7ª luta das pré-oitava)

more_horiz
@Cjunior

Ficha SM Sapos

Status
* Ninjutsu: 8
* Genjutsu: 9
* Taijutsu: 0
* Chakra: 10
* Stamina: 4
* Velocidade: 3
* Inteligência: 9

Jutsus principais
J1: Kokuangyu
J1: Sandaime Kazekage
J1: Gojou Kibakufuda
Curinga: Kuchyose Taka

Habilidades
H1: Sillent Killing
H2: Corpo marionete
H2: Descendência Tobirama (+3 Ninjutsu)

Bônus ficha
* Mestre titeriteiro (Dá direito a um escudo de chakra idêntico ao de Sasori).
* Fios de Chakra
* Pacote inicial de marionetes (Sasori, Hiruko, Karasu, Kuroari e Sanshuou)
* Mestre dos venenos (Capacidade de adicionar veneno as armas e marionetes).
* Perfomance das 100 marionetes
* Marionete Pai e Mãe adicionadas com suas respectivas armas.

Bônus status
* Kuchiyose: Doki
* Mateki Mugen Onsa (Tayuya)
* Kage Bunshin no Jutsu
* Capacidade avançada de criação de estratégias e combos
* análise antecipada de movimentos adversários

VS

@Bog

Ficha KG Futton

Status
* Ninjutsu: 6
* Genjutsu: 1
* Taijutsu: 10
* Chakra: 9
* Stamina: 9
* Velocidade: 5 (10 ao utilizar 7 gates)

Jutsus principais
J1: Kuchyose: Katsuyu
J1: Shakuton: Incinerating Flare Technique
J1: Zekizo (Elefante do anoitecer).

Habilidades
H1: Kagerou no jutsu
H2: Descendência Sandaime Raikage
H2: Descendência Kisame Hoshigagi
Curinga: Corpo venenoso

Bônus ficha
* Joki no Yoroi (Armadura de Vapor)
* Futton: Kairiki Muso - requer Joki no Yoroi
* Fungokyaku (requer Joki no Yoroi)
* Futton: Funsuiken (requer Joki no Yoroi)
* Futton: Komu no Jutsu (Estilo Vapor - Técnica da Grande Névoa Ácida)

Bônus status
* Suiton: Mizuame Nabara (Estilo Água: Armadilha do Xarope)
* Kunais
* Proteção dos pontos vitais
* Análise dos pontos vitais do adversário
* 4 Portões primários de lótus: +1 velocidade +aumento de força +desgaste físico
* 5º Portão: +1 velocidade +aumento de força +desgaste físico
* 6º Portão: +1 velocidade +aumento de força +desgaste físico
* 7º Portão: +2 velocidade +aumento de força +desgaste físico
* Controle perfeito do corpo
* Controle perfeito do chakra
* Leitura de selos adversários
* Uso de selos instantâneos
* Reflexos apurados
* Raciocínio Rápido - Análise Crítica de Pontos Fracos das técnicas e do Adversário
* Capacidade Avançada de criação de estratégias e combos

descriptionCjunior x BOG (7ª luta das pré-oitava) EmptyRe: Cjunior x BOG (7ª luta das pré-oitava)

more_horiz
Vocês tem do dia 20 ao 22 para argumentarem. Atenção ao tempo!!! Boa sorte a ambos.

descriptionCjunior x BOG (7ª luta das pré-oitava) EmptyRe: Cjunior x BOG (7ª luta das pré-oitava)

more_horiz
Boa tarde, quero conhecimento sobre o Mateki Mugen Onsa (Tayuya).

more_horiz
Boa sorte BOG Rei do Camarote

Eu quero conhecimento do Shakuton.

Bom, vou começar explicando o motivo de pedir conhecimento do Shakuton.

Primeiro ponto (e mais importante) é, é fato que sem conhecimento, o Jutsu se torna bastante perigoso, mesmo não tendo uma alta velocidade, ainda seria arriscado. Já sabendo disso e aliado ao meu estilo de luta (longa e média distância) vou conseguir manter uma distância muito boa para que isso não seja um problema, e consequentemente eu já vou estar me prevenindo contra outras coisas, como por exemplo, ataques surpresa com os Gates (Sekizo).

Como acabei de citar, meu estilo é de longa e média distância, mas vou estar por perto também, como? Logo direi.

BOG escreveu:

Que isso fique bastante explícito. Apesar de ser inteligente como eu, o nível de Genjutsu do BOG é  r i d í c u l o. Ele foi bastante esperto ao pegar conhecimento do Mateki Mugen Onsa, pois caindo nisso ele já era.

Ok, vou falar bem pouco, e agora sobre as minhas ações iniciais e estratégias de combate.

Primeiro, ao início da luta meu plano consiste em utilizar imediatamente o Kokuangyu (Genjutsu do Reino Negro) e "cegar" meu oponente. Em meio disso eu vou invocar dois Kage Bunshin, um deles continuará utilizando o Kokuangyu enquanto eu invoco a Taka, subo nela puxando o Sandaime e tomando distância suficientemente alta, um tanto fora do limite do Reino Negro,  e assim vou utilizar mais um Kokuangyo, dessa forma você não me verá e eu estarei expandindo o Genjutsu.

Eu pretendo com isso, fazer ataques com o Sandaime Kazekage, esses ataques tem duas finalidades, a primeira de teste, para saber como luta o oponente, suas defesas, mobilidade, técnicas, e a segunda é com a intenção de matar mesmo, se matar, ótimo. A propósito, o ataque é o Satetsu Shigure. Ressalto que, deixarei uma quantidade suficiente de Satetsu em pó bem perto de mim, para utilizar como defesa se eu precisar, fazendo uma esfera de Satetsu.

Bom, eu invoquei dois Kage Bunshin, certo? Os dois estão no solo, ainda, um vai tomar certa distância para trás, até o limite do Kokuangyo, e vai estar tocando a flauta. O que ele vai tocar? Não é o Mateki Mugen Onsa, não por enquanto. E sim o soneto de invocação do Doki, e imediatamente mudar a melodia para invocar os espíritos que saem das bocas dos Doki:
Cjunior x BOG (7ª luta das pré-oitava) 180?cb=20121203125042&path-prefix=pt-br
Estes espíritos te perseguirão em meio ao Kokuangyo, e você, cego e sem nenum sensor e conhecimento, não vai percebê-los. E também não tem como evitá-los, pois não são matéria, são constituídos de energia espiritual, que sugam seu chakra e energia vital assim que te e onde tocam. Um deles vai pelo solo (eles atravessam a materia) e os outros vão em meio ao genjutsu mesmo, dessa forma, você será pego por algum ou todos eles. Os motivos de você ser pego por eles são muito plausíveis: Primeiro, você está totalmente cego e perdido dentro do meu Genjutsu (detalhe que você não tem o mínimo de conhecimento sobre a técnica e tem 1 de Genjutsu), segundo, eu ampliei meu alcance do Kokuangyo, então se você por acaso tentar se afastar um pouco, ainda estará nele, e cuidado, estará recebendo meus ataques de Satetsu Shigure (que são bastante rápidos e eficazes), terceiro você não tem conhecimento algum do Doki e como se não bastasse, não conhece os espírítos que saem deles e que sugam energia vital. (Eu nem falei do meu outro Bushin ainda).

Certo, e o outro Bushin? Ele estará com uma incubência de manter-se perto suficiente de você, mas protegido, deixei com ele o pergaminho da Sanshugou, a marionete de defesa, que foi capaz de conter uma bomba do Deidara (arco Guerra, Shin explodindo dentro da marionete). Então, esse Bushin estará dentro da marionete E com Kokuangyo E utilizando as marionetes Ma e Pa. Se me lembro bem, devo ter pelo menos umas 5 tarjas (@Saeker me corrija) pro Gojou Kibakufuda, duas delas estarão em Pa e Ma. Como você sabe, são marionetes rápidas e boas, além deles, a Marionete Hiruko estará servindo como um tipo de complicador de vida, sim, vai estar sendo controlado pelo Bushin, sabe os ataques de Senbon? Esses mesmo que estarão sendo usados.

A intenção de todos esses ataques é te desnortear e ocupar ao ponto de ser pego em um dos golpes, sendo o mais provável (não que os outros não sejam, porque é bastante também) os espíritos, já que você não os sente, não são matéria, não fazem barulho, tem uma velocidade suficiente para te pegar nessas circunstâncias, e um deles irá escondido, por solo, o que dificulta ainda mais sua vida.

Destaque, lembra que eu o principal estou no céu? (Ah, a Taka tem velocidade 8, é até suficiente para lidar com você com seus gates, já que eu voo) Então, meus ataques de Satetsu vêm por trás, enquanto meus espíritos vão por frente e baixo (na verdade, imagine ele indo por “lados” não numa linha reta ou algo assim), meu outro Bushin está se atazanando com Senbons e duas marionetes com Tarjas do Gojou Kibakufuda, o qual você não tem o menor do conhecimento, e nessas circunstâncias, eu posso simplesmente explodi você, totalmente cercado (até o Juubito foi pego, sem conhecimento).

Pretendo de cima trazer minhas 100 bonecas, controlando a partir do meu peito, e ainda mantendo o Saindaime, nessas 100, algumas delas que você não imagina, tem também tarjas do Gojou Kibakufuda.

Esse é o meu movimento primário. Agora, precisamos ver o seu e descutir.

AH, sobre os Status. Eu me dividi, sim, fiz dois Bushins, meu chakra divide igualmente entre eles, mas não pense que vou ficar com 3, 33333 de chakra em cada, porque não é assim que funciona. São partes de chakra (3,33333) de um total do chakra do nível NAGATO, o cara que tinha 6 corpos e controlava todos a distância e debilitado. CHAKRA NAGATO. Eu posso abusar muito de qualquer um dos meus Jutsus, sendo o deles que mais gasta o Gojou, e não é isso tudo, ainda mais tendo em vista meu nível de chakra. Então, mesmo dividido, tanto eu e meus Bushins, podemos utilizar muito bem nossas ténicas sem preocupação.

(Bog, foi mal, to alterado e não comentei muito, mas vamo que vamo agora)

more_horiz
Desejo uma boa sorte também e informo que tentarei seguir a mesma estratégia da luta anterior, ou seja, tomarei distância utilizando o Kagerō e posteriormente invocarei Katsuyu para utilizar a estratégia Distância, Análise e Dominação (DAD):

✔ DISTÂNCIA
Como dito anteriormente o Kagerō me auxiliará a me distanciar para poder invocar Katsuyu que se dividirá e cobrirá o campo de batalha, aqui entra um ponto importante, eu tomei conhecimento do Mateki: Mugen Onsa e aplicarei isso as minhas lesmas, ao se dividir Katsuyu irá liquefazer seu sistema auditivo, o que é completamente plausível, visto que essa é uma habilidade da lesma[01]:
Cjunior x BOG (7ª luta das pré-oitava) Yq4ExHi
Retomando, as mini-katsuyus se espalharão rapidamente pelo campo de batalha, lembrando que em pouquíssimo tempo ela havia coberto toda Konoha e se conectado a seus habitantes[02]. Manterei comigo algumas lesmas, as menores ficarão por baixo da minha roupa e duas maiores ficarão nos meus ombros:
Cjunior x BOG (7ª luta das pré-oitava) ForcefulHeftyHorsechestnutleafminer-small
Enquanto Katsuyu se espalha pelo ambiente eu tomarei mais distância ainda para então prosseguir para a próxima etapa:

✔ ANÁLISE
As lesmas espalhadas terão o papel de coletar informações para que eu possa analisar, para isso elas enfrentarão o Cjunior e repassarão as informações para mim, isso poderá ser feito facilmente, uma vez que a lesma pode se comunicar com seu invocador[03][04][05] ou ainda com outros fragmentos[06], resumidamente estarei construindo uma grande rede de informações como ocorreu no embate entre Pain e Naruto:
Spoiler :

Como as imagens acima mostram, Katsuyu é capaz de manter comunicação em tempo real com seus fragmentos, isso será utilizado em batalha não apenas para se comunicar comigo, mas também com suas demais partes, então todas as lesmas saberão em tempo real o que está acontecendo por todo o campo, será praticamente impossível para meu inimigo tomar uma atitude sem que eu perceba e como a ideia é justamente obter informações um grupo de lesmas atacará o Charles usando taijutsu e ácido, isso obrigará ele a contra-atacar revelando suas técnicas, a respeito disso as que considero problemáticas são o Mugen Onsa e o Kokuangyo no Jutsu, mas tomei conhecimento da primeira e já apliquei as minhas lesmas fazendo com que elas fiquem imunes a técnica eliminando o seu sistema auditivo isso ainda será útil a mim, pois caso eu seja pego serei liberto imediatamente do genjutsu por Katuyu, isso poderá ser realizado de duas maneiras:
1. Uma mini-lesma me infligirá dor através de seu ácido assim me libertando[07]
2. Katsuyu irá interromper momentaneamente o fluxo de chakra (genjutsu kai )[08]
OBS: Provavelmente no calor da batalha será utilizado o primeiro método, pois é mais rápido.
Agora o Kokuangyo no Jutsu é de fato uma técnica chata para lidar, mas aqui o Charles acabou me ajudando, já que logo de cara ele usará essa técnica, é importante ressaltar é eu inicialmente não serei afetado pela técnica, mas sim minhas lesmas que me informarão.
Como eu disse anteriormente revelar o Kokuangyo no Jutsu logo de início me deu vantagem sobre a luta, como expliquei estarei longe do alcance do jutsu graças ao Kagerō , só para registrar é possível percorrer distâncias quilométricas rapidamente com essa técnica:
Spoiler :

Portanto eu obviamente não estarei mais ao alcance da sua técnica, já as minhas lesmas... como parte da minha estratégia elas cobrirão todo o campo de batalha, uma parcela delas te atacará, então obviamente serão pegas pelo genjutsu e graças ao meu intelecto e ao compartilhamento de informações eu saberei praticamente tudo da sua técnica, porque veja bem, o Kokuangyo no Jutsu não é um ninjutsu que cria uma grande cortina de sombras que cobrem tudo, mas sim um genjutsu campal, ou seja, o usuário envia continuamente chakra moldado em yin para manipular a mente daqueles que estão no alcance do jutsu, resumidamente quem está dentro do raio de alcance da técnica verá escuridão para todos os lados, mas quem está fora do raio de alcance nem mesmo notará a existência da técnica, justamente como podemos ver aqui:
Cjunior x BOG (7ª luta das pré-oitava) GFQ1EEp
Note que em plano geral as sombras não aparecem, nem mesmo os anbus parecem vê-las, isso porque as sombras não são reais, mas sim uma ilusão/alucinação, isso torna a técnica ainda mais perigosa sem conhecimento, porque o inimigo entrará no alcance da técnica sem nem mesmo perceber (o que jamais aconteceria no Kirigakure no Jutsu, por exemplo, pois é possível ver a névoa a metros de distância) e é justamente o que acontecerá com parte das lesmas que irão te atacar, mas isso será bom, porque as demais lesmas (que estarão fora do alcance) poderão visualizar o que está ocorrendo, graças a isso eu saberei que você possui uma técnica que cega quem está a um raio de 50 metros de ti, eu não preciso necessariamente compreender de genjutsu para isso, porque é indiferente saber se se a técnica usa yin, manipula a mente e coisas do tipo, me basta saber que apenas quem está próximo do usuário do jutsu será cegado e com isso eu poderei atacar diretamente futuramente, contudo primeiro você será atacado pelas minhas lesmas que mesmo cegas conseguirão saber sua localização, pois as lesmas que estão fora do alcance do jutsu guiarão as atacantes, a imagem abaixo sintetiza bem o que ocorrerá:
Cjunior x BOG (7ª luta das pré-oitava) GhVE5gj
No Narutoverse as antenas das lesmas funcionam como olhos humanos, isso fica implícito em vários momentos e explícito quando Sasuke coloca Saiken (lesma) em um genjutsu visual através de suas antenas[09], por isso levarei em consideração que o alcance da visão de Katsuyu será semelhante a de um humano normal, logo a minha visão do campo de batalha e das lesmas cegas pelo genjutsu será a mesma visão das lesmas que estão fora do alcance do genjutsu, mas próximas, isso é, será como se vários humanos estivessem olhando algo há 50 metros e bem, o que tem 50 metros? Os seguintes itens abaixo:
Spoiler :

O que significa que minhas lesmas atingidas pelo Kokuangyo no Jutsu não estarão completamente cegas se manterem comunicação com as demais lesmas, mas terão o seu campo de visão prejudicado (não há como negar isso) podendo visualizar o inimigo e seus movimentos, mas não detalhes, devido aos ataques das lesmas eu obterei informações sobre o você e poderei passar para a próxima fase:

✔ DOMINAÇÃO
Antes de citar como agirei após obter as informações me surgiu uma dúvida, você disse que invocará Taka e tomará altitude acima do alcance do seu genjutsu para então lançar novamente o genjutsu lá no alto, mas com qual finalidade? Como eu mostrei anteriormente, quem está fora do raio de alcance da técnica (logicamente) não é afetada pela mesma, logo se você fugir para o alto com seu falcão eu (por estar fora do raio de alcance da técnica) o enxergarei normalmente e poderei ataca-lo, em um primeiro momento isso será feito combinando kunais com super-força.
Através da minha liberação de fervura (futton) eu posso ampliar minha força ao extremo utilizando o Kairiki Musō[10], Naruto utilizando essa técnica fortaleceu seu corpo a ponto de quebrar/derreter o gelo que o prendia e arremessar Kaguya para longe:
Cjunior x BOG (7ª luta das pré-oitava) VU2Stm6
Nessa batalha usarei para lançar kunais com super-força, acredito que o efeito será semelhante a isso:
Spoiler :

Utilizarei isso justamente para acertar seu falcão e mata-lo, eu lançarei uma série de kunais em direção a seu pássaro que provavelmente será atingido, afinal:
→ Eu estarei escondido entre as árvores, então você não saberá de onde partirá o ataque;
→ Eu sou mais rápido que seu falcão;
→ Ele é gigante, devido a isso é um alvo fácil;
→ Ele não terá mobilidade já que você pretende atacar de cima do falcão, é impossível controlar 100 marionetes lá de cima e ainda se mover rapidamente;
Há sim a possibilidade de eu errar e caso eu erre tomarei distância novamente através do Kagerō e então serei obrigado a utilizar o Futton: Komu no Jutsu a nível campal, para preservar minhas lesmas eu não manterei a névoa muito ácida e nem muito densa, mas isso será o suficiente para se livrar do Doki e dos seus clones, Katsuyu é capaz de sobreviver em um ambiente corrosivo que facilmente derreteria um ser humano, uma vez que  um pequeno fragmento da lesma suportou o manto corrosivo da Kyūbi de Oito-Caudas[11], enquanto as cobras de Orochimaru não conseguiam suportar nem o manto de quatro-caudas derretendo e ele era forçado a utilizar a troca de pele[12] e o mesmo acontecerá com seus demônios e com seus clones em meio a minha névoa ácida, vale lembrar que a especialidade da minha técnica é corroer chakra:
Spoiler :

Na verdade se analisarmos a natureza da minha técnica e derreter chakra, uma vez que a super-força concedida pelo Kairiki Musō é obtida através da evaporação do meu chakra e porque estou focando nisso? Porque essa habilidade da minha névoa logo de cara acabará com uma série de jutsus do meu adversário, veja:
Makyō no Ran: Como notado por Shikamaru os fantasmas nada mais são do que chakra procurando alimento[13] e por serem feitos de chakra serão naturalmente derretidos dentro da minha névoa;
Fios de Chakra: Nem preciso falar muito, isso é chakra puro e como tal será derretido o que inviabilizará todo o estilo primordial de luta do CJ (uso de marionetes), a ideia de controlar Hiruko e a marionete de defesa e de me atacar com as 100 marionetes é totalmente burlada por esse jutsu;
Satetsu: Você não é usuário de magnetismo e por isso precisa utilizar a kekkei genkai através da sua marionete, como eu disse anteriormente a névoa irá corroer os fios de chakra, por isso você só poderá usar o satetsu a distância e mesmo assim perderá sua areia em meio a minha técnica, o pó de ferro nada mais é do que grãos metálicos cobertos com chakra magnético, ou seja, esse chakra será corroído pelo meu jutsu, exemplificando, você do seu falcão usa o Satetsu Shigure: quando as balas entrarem em contato com minha névoa o chakra magnético presente nelas será corroído te impedindo de recuperar o pó de ferro ou controla-lo no campo ácido;
Basicamente restará no campo o genjutsu da escuridão, mas não por muito tempo, os seus clones também possuem corpo de marionete, mas também possuem um núcleo orgânico, onde o chakra é gerado[14], esse núcleo será corroído pela minha técnica fazendo os clones desaparecerem e consequentemente o genjutsu, nesse momento o falcão terá que se aproximar do chão, afinal todos os obstáculos terão sido eliminados, graças a isso eu o atacarei mais uma vez combinando kunais+super-impulso+Mizuame Nabara:
Quando o falcão descer eu lançarei novamente múltiplas kunais com super-força, o que fará o falcão se esquivar em direção oposta as laminas, então eu saltarei nessa direção (graças ao impulso da super-força[15][16][17][18] e dos portões[19] eu posso atingir alturas gigantescas) para acertar um golpe letal no falcão, mas caso ele desvie (o que é praticamente impossível) eu aproveitarei para lançar sobre o ambiente uma grande quantidade de xarope de amido, o que cobrirá boa parte do ambiente, mesmo que uma vez atingido pelo meu suiton o falcão não poderá mais voar, pois suas penas ficarão todas grudadas e então meu oponente será obrigado a lutar no solo onde tenho vantagem, afinal ele não poderá usar marionetes em meio a névoa e ainda terá seu cilindro derretido e estará a mercê do meu shakuton.
Mesmo o genjutsu da escuridão será inútil, primeiro porque eu não estarei totalmente vulnerável nele, uma vez que minhas lesmas não atingidas pela técnica me mostrarão telepaticamente o campo de batalha[20][21]:
Cjunior x BOG (7ª luta das pré-oitava) WZ268OZ
Devido a isso eu não estarei cego, mas sim terei a visão de um míope em batalha, pelos fragmentos não atingidos pelo genjutsu estarem a pelo menos 50 metros do meu inimigo (é possível enxergar até 5000 metros de distância[22]), contudo a minha visão ruim não será um problema, uma vez que Hiruzen mesmo completamente cego ainda erá capaz de lutar precariamente[23] contra múltiplos oponentes habilidosos em taijutsu e velozes e isso é tudo o que meu oponente não é, sua velocidade é apenas 4 e ele também não possui proficiência alguma em taijutsu, o que significa que mesmo um simples soco é algo complexo para ele e sem marionetes e Doki o que lhe resta em batalha senão recorrer ao taijutsu? E nesse ambiente ele não durará muito, pois minha névoa irá corroer seu cilindro e assim eu ganharei a batalha, dito isso vamos para aquelas coisas básicas:

• AVALIAÇÃO DE STATUS
Meus:
* Ninjutsu: 6
* Chakra: 9

* Taijutsu: 10
* Stamina: 9
* Velocidade: 5 (10 ao utilizar 7 gates)

Seus:
* Ninjutsu: 8
* Genjutsu: 9
* Chakra: 10

* Taijutsu: 0
* Stamina: 4
* Velocidade: 3

Legenda
* Mostra a inferioridade no atributo em relação ao adversário.
* Mostra a superioridade no atributo em relação ao adversário.

A minha inferioridade em genjutsu é a única coisa que afeta minha performance em batalha, no entanto eu já mostrei como contornarei isso, em contrapartida meu oponente apresenta grave deficiência em velocidade, que pode ser corrigida temporariamente pela sua invocação, o problema é que isso não se aplica a seus clones que ficarão desamparados em no campo, outro déficit grave do meu oponente é a sua stamina, possuindo apenas 4 ele não durará muito em batalha, acabará exausto como Chiyo e apesar de gastar mais stamina eu posso durar muito mais que ele em batalha, porque além de possuir mais que o dobro de pontuação no atributo eu ainda conto com as habilidades curativas de katsuyu que amenizará os danos dos portões.

• TÉCNICAS
Acredito que na explicação acima tenha ficado nítido o funcionamento das nossas principais técnicas, mas acho que não expliquei algumas coisas como
→Lesmas lidarão com veneno: as minhas lesmas lidariam com o veneno, até porque isso não foi mencionado pelo meu adversário, mas não será muito difícil para a lesma lidar com isso, considerarei que o veneno funcionará como o de Sasori, ou seja, ele contaminará a corrente sanguínea causando danos, aqui já está o problema, lesmas não possuem sangue, mas sim hemolinfa que tem um funcionamento completamente diferente do sangue, mas supondo que o veneno entre em contato com Katsuyu ela se dividirá em múltiplos fragmentos menores, assim segregando e eliminando a parte envenenada, vale ressaltar que a habilidade de divisão da lesma nada mais é do que uma versão exagerada da capacidade de lesmas de se auto-amputar[24]. Claro que antes de perceber isso algumas lesmas morrerão, mas será uma quantidade pequena, ademais ao longo da batalha eu invocarei mais lesmas se for necessário.
→Driblar Blocos de Satetsu: obviamente blocos maiores de areia de ferro não terão seu chakra magnético corroído instantaneamente na minha névoa, mas perderão seu magnetismo gradualmente, por isso talvez eu tenha que lidar com eles inicialmente, mas isso não será difícil, pois poderei lidar com super força e agilidade como a Sakura:
Spoiler :

Ou ainda disparar uma torrente de vapor mais ácido da minha boca derretendo imediatamente o bloco:
Spoiler :

→ Escuridão: Na verdade eu já falei :nunca:  mas queria frisar algumas coisas, eu posso acabar com a escuridão instantaneamente através do Shakuton: Incinerating Flare Technique que simplesmente matará o clone que estiver lançando a técnica, mas evitarei fazer isso para não matar as lesmas que estarão próximas de mim, será usado, mas não será o foco principal e bem eu posso ainda me fundir com a terra e sair do raio de alcance do jutsu rapidamente ou ainda me manter na escuridão como míope como explicado acima.

Agora algumas coisas que são perigosas para meu oponente:
Suiton: Mizuame Nabara (Estilo Água: Armadilha do Xarope): Não apenas sua invocação é prejudicada pelo xarope, mas o inimigo também assim como suas marionetes que ficarão com a movimentação debilitada devido a viscosidade do líquido;
Shakuton: Incinerating Flare Technique Um ataque energético que absorverá todo o líquido presente no cilindro orgânico do meu adversário o matando;
Futton: Komu no Jutsu: Graças a habilidade de corroer chakra essa técnica acaba com os fios de chakra, fantasmas de chakra e magnetismo, com certeza é ainda mais perigosa do que o shakuton.
Qualquer movimento de taijutsu: Meu inimigo é lento e não possui habilidade alguma em taijutsu, então seria impossível manter uma luta corporal contra mim.

Devido o tempo ficou um pouco corrido, mas é isso, até mais.

Cjunior x BOG (7ª luta das pré-oitava) ISY56v5

more_horiz
Achou que eu não ia fazer double-post hoje?

Acho que há um consenso de que os melhores titeriteiro de Narutoverse são Chiyo e Sasori e olha só que ambos tem em comum:
Cjunior x BOG (7ª luta das pré-oitava) An9w3Tb

Como enfatizado acima ambos possuem excelente taijutsu e muita agilidade, mas porque isso é necessário se eles não lutam no corpo-a-corpo? O databook responde:

→ Taijutsu:
Cjunior x BOG (7ª luta das pré-oitava) AMRtk4w
Como escrito acima a pontuação em taijutsu não está ligada apenas a habilidade, mas também ao conhecimento na área e isso é muito importante para um titeriteiro, afinal como alguém que não sabe nada sobre taijutsu vai coordenar marionetes para desferirem ataques físicos? E esse é o problema do Charles, como disse no post anterior ele não sabe absolutamente nada sobre taijutsu e por isso suas marionetes agirão de maneira desengonçada ao me atacar.
→ Agilidade
Cjunior x BOG (7ª luta das pré-oitava) 1BdaGLH
Aqui é mais explicito, é necessário movimentar rapidamente as mãos e dedos para coordenar as marionetes, mas isso nem é o que ameaça meu oponente, mas sim sua velocidade de reação, o corpo do meu inimigo não acompanha sua velocidade de raciocínio, ele é muito lento em tudo o que faz e dificilmente terá reação a qualquer ataque meu e isso será preocupante, pois eu poderei finaliza-lo com:

Speed Blitz
Como eu citei em meu post anterior as lesmas que estarão fora do alcance do seu genjutsu me transmitirão informações do campo de batalha de maneira que eu possa saber sua localização exata (após eu ter matado seu falcão), poderei usar as coordenadas fornecidas pelas minhas lesmas para avançar rapidamente com o Kagerō e te surpreender com um Sekizō :
Cjunior x BOG (7ª luta das pré-oitava) I9c7das2odt11
Isso irá simplesmente destruir todo o seu corpo de madeira e cilindro me garantindo vitória.

Vou aproveitar que estou aqui mesmo e explicar resumidamente como lidarei com o mugen onsa, já que isso é o que oferece perigo a mim, as katsuyus que estarão comigo irão jogar um pouco de ácido na minha pele infligindo dor e me libertando do genjutsu caso eu seja pego, por enquanto é isso, obrigado :planta:

more_horiz
Okay

Sobre a Katsuyu e o Mugen Onsa? Eu concordo, como eu disse, é e foi inteligente da sua parte pegar conhecimento deste Genjutsu, vez que não o tendo, perderia facilmente, não só você, mas até a Kuchiyose.

Sobre o Kagero e suas primeiras ações: Tomar distância (utilizando o Kagero no Jutsu) e invocar Katsuyu.
Seguinte, minhas ações são baseadas nos movimentos adversários, eu tenho nota 9 de Inteligêcia (análise antecipada de movimentos adversários e capacidadeavançada de criação de estratégias e combos), ou seja, a partir dos seus movimentos, eu reformulo os meus.
Com isso quero chegar no seu Kagero no Jutsu, que é a sua primeira ação. Certo, a luta começa e eu quero usar meu Kokuangyo, mas espere, o BOG sumiu e apareceu bem mais distante, e invocou uma lesma gigante que está se dividindo e vindo em minha direção. O que posso fazer? Ficar parado vendo tudo acontecer, ou então voar. Por que voar? Como o BOG diz na parte de ANÁLISE do post dele, ele pretende que a Katsuyu se espalhe pelo campo e apenas uma parcela delas vai me atacar. Será estranho ver essa Kuchiyose tomando o campo e algumas atacando, a resposta mais inteligente é sair do caminho e ficar fora de seu alcance.

Com isso tendo de ser feito, meus Bushins não terão exatamente o mesmo papel. Eu possuo apenas uma Taka, ela seria suficiente para nós três, porém, eu vou precisar que um bushin fique no solo. Sobre a sua função, é simples, invocar os Doki, e esse Bushin ficará nos ombros de um deles para se mover mais rápido. Como visto no mangá/anime eles tem uma velocidade legal, é o suficiente para evitar partes da Katsuyu ao tempo que meus espíritos comem seu chakra/força vital.

Gostaria de mencionar que, BOG está subestimando demais a velocidade da Katsuyu, visto que ela é uma lesma, sua velocidade não é grande
spoiler :

Dá pra perceber neste vídeo, que ela se move bem, mas ainda assim é lento (se compararmos com a velocidade com que os ninjas se movem, algo que um Shinobi normal conseguiria passar bem fácil. Ou seja, ele pretende que ela se espalhe por todo o campo, e ainda me encurrale (como o desenho/imagem que ele colocou demonstra eu no meio envolto de lesmas), até que isso aconteça, eu posso me aproximar do BOG enquanto mato algumas Katsuyus com meus espíritos, cegando-as com Kokuangyu as que estiverem próximas a mim (no raio de 50 metros).
Voltando para o meu eu na Taka e com outro Kage Bunshin, esse Bushin vai utilizar agora o Sasori, e pelo único motivo de ter Katon e Suiton (pergaminhos) e também o escudo de chakra, que poderá ser bastante útil. Não que meu escudo de Satetsu não seja, mas, como tem mais de um em cima da Taka, tenho uma maior cobertura para previnir ser pego em algum ataque surpresa do meu adversário, como por exemplo, o que ele citou com as Kunais, arremessando-as com bastante força utilizando o Futton Kairiki...
Há falhas nesse seu plano, primeiro, ele cita estar escondido entre as árvores (nem sabia que os campos neutros do JVS tinham mudado para campos com algumas árvores, mas enfim), e ele diz que eu não vou saber onde ele está, o que é um grande de um erro, pois eu possuo o Sillent Killing, a habilidade de me mover sem que o oponente perceba e escute nada e também, posso sentir e saber onde está o inimigo, através de seus passos, respiração e batimentos cardíacos (isso está na abertura), ou seja, eu sei exatamente onde você está e você não sabe disso, HEHE.

OK, voltando a esse movimento ofensivo do BOG, ele acredita que acertará a TAKA facilmente, f a c i l m e n t e por ser um alvo grande, ela não é assim tão grande, não chega nem perto do fragmento de Katsuyu que ele vai invocar e além do mais como todos sabem, ela é uma Kuchiyose bastante rápida (velocidade 8, Sasuke início do Shippuden, se for para parâmetros), Sua velocidade é alta o suficiente para evitar tais ataques e ainda levando em consideração a altura em que estaremos, e você não tem uma infinidade de Kunais, são só algumas.

BOG escreveu:
Agora algumas coisas que são perigosas para meu oponente:
→ Suiton: Mizuame Nabara (Estilo Água: Armadilha do Xarope): Não apenas sua invocação é prejudicada pelo xarope, mas o inimigo também assim como suas marionetes que ficarão com a movimentação debilitada devido a viscosidade do líquido;

Mizuame Nabara? Perigoso pra mim? Jutsu lento e não campal, também não tem utilidade alguma contra adversários que podem voar, não sei de onde ele tirou que isso é um problema, visto que mesmo que seu ataque atingisse minha altitude, dificilmente conseguiria me pegar porque a Taka é rápida. Mesmo para meu Bushin que ficará em terra com o Doki, eles podem facilmente escapar disso, assim como Kakuzu fez (este último só foi pego no golpe por uma estratégia criada para isso, sozinho, o Mizuame Nabara seria inútil). Fora que, você precisa estar um tanto quanto próximo de mim (ou do Bushin, no caso) para conseguir fazer algo.

BOG escreveu:
→ Shakuton: Incinerating Flare Technique Um ataque energético que absorverá todo o líquido presente no cilindro orgânico do meu adversário o matando;

UÉ, eu peguei conhecimento dessa técnica, sei tudo sobre ela, aliado ao meu estilo de luta a longa e média distância, é perfeito para lidar contra essa técnica. Além de que, possuo o boneco Sasori em campo justamente para usar o Suiton (ativando através do pergaminho) para barrar as bolas de Shakuton, também possui velocidade com a Taka suficiente para escapar de boas desse tipo de golpe, leia-se: Tenho conhecimento, e como disse no primeiro post, ter conhecimento de um tipo de técnica como essa (aliado a minha alta inteligência) faz com que eu tenha muito cuidado ao deixar você se aproximar ou eu mesmo tendo que me aproximar com cautela. Ou seja, nenhuma aproximação é impulsiva.

BOG escreveu:
→Futton: Komu no Jutsu: Graças a habilidade de corroer chakra essa técnica acaba com os fios de chakra, fantasmas de chakra e magnetismo, com certeza é ainda mais perigosa do que o shakuton.

No post do BOG, ele cita quando usará o Komo no Jutsu:
Spoiler :

Errando o ataque ao meu falcão. Primeiro que, ele pretende utilizar tais árvores do campo de batalha, pensando que assim está se escondendo (quando na verdade sei onde ele está por conta do meu Sillent Killing) e atacando com suas kunais e super força e ao que parece estará utilizando TODOS os gates, porque ele menciona ser mais rápido do que a Taka (porém apesar de ser mais rápido, não é algo que tão além de mim com a Taka, porque a diferença não é assim grande.) Enfim, ele vai usar após errar e diz que vai ser um Komo no Jutsu campal... Bem, é quase que um campo aberto totalmente, há circulação de ar, naturalmente essa névoa vai se dissipar de forma considerável, e para manter ela ele precisará utilizar uma quantia maior de chakra, além disso, sua proficiência com Ninjutsu é mediana, isso não será fácil para ele. Ainda tendo em vista que ele não quer deixar a névoa muito ácida nem muito densa, com essa proficiência em Ninjutsu? Num campo desse tamanho? (Que é o da guerra) Ele tem uma quantia alta de chakra, quase no mesmo nível que eu, mas pelas circunstâncias de batalha ele tem que usar constantemente uma quantia muito boa de chakra para deixar a névoa no ponto que ele quer, que seja o ponto que minhas marionetes e até meu Satetsu (kk) derretam facilmente, mas ele disse que não quer deixar muito ácida nem muito densa, de novo, num campo quase totalmente bem aberto, grande, com nível 6 de ninjutsu e tendo que usar bastante chakra.

Além do mais, quero deixar claro que a névoa não será problema, vide que, Satetsu Shigure é um ataque rápido, e o Satetsu é resistente, a névoa (nas condições que mencionei que estará) não terá poder suficiente para dissolver meu golpe antes que chegue nele, para isso o PH da névoa deveria ser bastante ácido e denso (como ocorreu contra Mei Vs Sasuke, local fechado e apertado e pequeno) além do mais, não pense que usarei Satetsu Shigure numa quantia que o Sasori demonstrou, eu tenho chakra nível Nagato, e quero realmente arregaçar o inimigo tendo a oportunidade, além de ser bom para testar como funciona sua mobilidade para assim usar o Akahigi Hyakki no Soen + Gojou Kibakufuda. Então, usarei mais chakra do que Sasori usou para Satetsu Shigure, criando um ataque mais massivo, bem maior. “Ah Charles, não pode não, aquilo era o máximo” Não era, mais tarde Sasori até comenta que está na hora de parar de usar tão pouco chakra, sim, ele fala: parar de usar tão pouco chakra.

BOG escreveu:
→ Qualquer movimento de taijutsu: Meu inimigo é lento e não possui habilidade alguma em taijutsu, então seria impossível manter uma luta corporal contra mim.

Hm, se meus atributos são assim é porque não é minha intenção lutar taijutsu. Nada dos meus movimentos exige que eu mesmo saia por aí correndo e lutando corpo a corpo, aliás, aqui falo da Speed e Stamina, porque não são altas? Porque não preciso muito delas. Primeiro ponto, a Speed, 3, quase tão veloz quanto o Naruto no clássico (que não era ruim, até), não muito necessária, visto que eu luto parado de algum ponto, e nesse caso, eu e um Bushin estaremos na Taka, o outro será carregado por um Doki. Sobre a Stamina, 4 de Satamina, nível Shikamaru, não é de todo ruim, Shikamaru já aguentou por tempo considerável algumas lutas e situações, mas não é esse o ponto, o ponto aqui é que eu tenho corpo marionete, evita que eu tenha um desgaste maior que um corpo normal. Além de, repetindo, meu estilo não exige que eu me desgaste. Então, está tudo numa boa.

Enfim, resumindo:

Meu estilo de luta é longo e médio alcance, minha estratégia consiste em utilizar a Taka (que é capaz de evitar os ataques simples do BOG) e de lá fazer um ataque com Satetsu Shigure em massa, e depois trazer as 100 marionetes com tarjas do Gojou Kibakufuda, para lançá-las sobre meu oponente que não tem conhecimento da técnica, provavelmente (se escapar do Shigure) ele irá tentar esquivar das marionetes (ou não, se estiver confiante demais no Komo no Jutsu) e como expliquei anteriormente, o jutsu não estará tão forte a ponto de dissolver alguma coisa tão fácil. Vou lançar as marionetes de uma altura bem alta, elas cairão rápido e com força, basta lembrar a forma como o Sasori jogou algumas marionetes em cima das 3 da Chiyo que estavam usando o Sanbou Kyuukai.
Além de, mesmo que elas derretam um pouco, a aproximação apenas é necessário, assim que o papel corroer (ou as marionetes estiverem próximas), começará a explodir, e é uma explosão enorme:
Cjunior x BOG (7ª luta das pré-oitava) Naruto639-04-gojou-kibakufuda-visite-pandatoryu
Então, imagine que muitas delas possuem as tarjas, todas pra cima do BOG, e em volta da área onde ele estiver, AHH, outra coisa
O Kagero no Jutsu, o user fica fundido com o solo por 10 segundos e tem um delay de 5 para usar de novo.
OK, como dito por ele que vai usar de início e de acordo com minhas ações e análise, vou perceber que ele se afastou de forma rápida, se fundindo ao solo, como ele mesmo menciona, a capacidade de visão das pessoas é boa o suficiente, então é óbvio que vou ver ele fazendo isso a apenas 15 metros de mim, outra, dá pra saber que ele toma distância e pra onde ele foi parar por conta da minha habilidade Sillent Killing. Sim, como dito pelo mesmo, até o momento do Komo no Jutsu ele vai ter usado essa habilidade pelo menos duas vezes, com a inteligência que possuo, dá pra entender bem a capacidade dessa técnica, podendo bolar uma estratégia com as marionetes, que vai ser fazendo o ataque de cima para baixo como disse, mas não em um único ponto, como mencionei, elas tem as tarjas, cada marionete que possui a tarja do Gojou vai explodir em uma distância limite da outra explosão, ou seja, em lugares diferentes, tendo observado o tanto que meu adversário se afastou nessas duas vezes, ou seja, eu quero ter certeza de que isso vai o pegar. E vai, ele não sabe da técnia, é impossível para ele adivinhar que essas marionetes carregam tal coisa totalmente imprevisível. Será a morte dele aqui.

Tem o outro Bushin com o Doki que está em terra, o coitado está tocando a sinfonia dos espíritos que saem dos Doki e são constituídos PRATICAMENTE/quase totalmente de energia mental e um chakra e s p e c i a l, tanto o Databook 2 como o mangá e o anime mencionam assim, ou seja, essa história de derreter meus espíritos com a névoa fraca de Komo no Jutsu, é fiasco.
Enfim... sim, meu Bushin montado no Doki, tocando a melodia, os espíritos correndo em busca do inimigo (que eu sei a localização e ele não sabe a minha e nem conhece meus Genjutsus) vai usar as árvores como forma de se aproximar do BOG, de uma forma que passe mais facilmente pela Katsuyu sem precisar lutar diretamente, e LEMBRANDO QUE ELE TEM O KOKUANGYU ATIVO, assim sendo, toda Katsuyu que estiver em seu caminho pelas árvores não conseguirá vê-lo, assim, não poderá avisar ao BOG que estou me aproximando. O máximo que ele saberá é pelas Katsuyus do campo aberto que eu estou usando as árvores para me (Bushin) esconder também. Dessa forma o meu Bushin pode chegar perto do BOG sem que ele se dê conta, e quando ele perceber, é porque estará cego pelo Kokuangyu.

Agora que vi o outro post do BOG sobre taijutsu, speed blitz, agilidade... cansado, mas vou contra argumentar isso porque ele tava falando no WPP.

Bom, de novo, eu não preciso de taijutsu porque esse não é meu estilo, eu não vou em momento algum lutar corpo a corpo. Taijutsu como a imagem que ele mesmo traz diz que é o conhecimento e habilidade em taijutsu técnicas corporais, e como dá pra ver pelos meus posts, em nenhum momento eu preciso que eu ou minhas marionetes lutem taijutsu, a finalidade delas é outra bem diferente. EEEEE

Agilidade/speed, nada disso meu amigo, rapidez dos movimentos e velocidade de reação, isso está relacionado ao combate físico e não mental. Eu idealizo movimentos, eu sou MESTRE titeriteiro, eu domino perfeitamente e muito bem as minhas crianças, não preciso de speed 10 pra isso. Bahtche

Speed Blitz? Essa hora? Ah, como citado por tu, vai tentar quando matar meu falcão? Como, já disse e dá pra perceber que da forma como tu tentou, não vai dar certo. Então, isso não vai rolar porque as circunstâncias não chegarão a esse ponto, e você perdeu de tentar fazer isso no começo da luta, seria mais esperto. Mesmo se fosse, nos 3 segundos iniciais eu já teria a Taka, e passado os segundos já alçaria voo, não é demorado isso, mas enfim né.

Alem do mais, Katsuyu não transmite nenhuma imagem (literalmente) do que ela vê para o seu invocador, kkkk. Ela tem uma espécie de telecomunicação sim, mas ela NÃO TRANSMITE A IMAGEM EXATAMENTE COMO ELA VÊ, ela diz, e a Tsunade, no caso (pelas páginas do mangá etc) sabe o que está acontecendo por conta da cura remota, ela estava curando as pessoas junto com a Katsuyu, a situação dos feridos e das pessoas que cada lesma estava, ela percebia através disso, fora a parte da telecomunicação. Ou seja, não vem com essa de que você “vê” mesmo com uma visão míope o que a Katsuyu vê. Ela vai apenas te dizer o que está acontecendo, algo não exatamente preciso.

more_horiz
Antes do encerramento da luta eu gostaria de destacar as seguintes coisas:

• Velocidade de Katsuyu
É falho considerar Katsuyu como lenta apenas por ser uma lesma, quando na verdade ela é mais rápida que você, uma vez que foi capaz de proteger o esquadrão de Shizune do ataque do rinoceronte de Pain:
Spoiler :

Enquanto que Naruto (clássico), que é um pouco mais rápido que você, não era capaz de reagir a velocidade de Tsunade mesmo ela estando aposentada, levemente embriagada e utilizando apenas um dedo:
Spoiler :

OBS: Note que mesmo distraída ela conseguiu reagir ao pseudo-rasengan do genin e em algum momento ainda o roubou sem que ele nem percebesse.

• Sillent Killing
Isso não será útil para me localizar, uma vez que eu, enquanto desejar me manter ocultado, precisarei ficar a uma distância de no mínimo 50 metros de você e de seus clones devido ao genjutsu da escuridão (que assim que lançado será notado por Katsuyu), na verdade eu estarei a uma distância ainda maior, já que não é inteligente estar a borda do alcance do seu jutsu, comigo parado a uma distância superior a 50 metros (digamos o dobro) será praticamente impossível ouvir meus movimentos, quanto mais distinguir dos movimentos das várias lesmas que estarão espalhadas pelo campo de batalha, exemplificando:
→ Zabuza conseguiria localizar Tsunade apenas pelo som se ela estivesse parada há uma distância de no mínimo 100 metros dele e por todo o ambiente houvesse animais se movendo?
Ademais apenas você e seus clones não produzirão som ao se movimentar, suas invocações e marionetes continuarão fazendo barulho da mesma forma.

•Névoa Ácida
Acho que você se enganou com relação a algumas coisas, a névoa terá sua acidez controlada a um nível que não prejudique Katsuyu, só que a resistência de Katsuyu está muito acima de humanos, como eu mostrei nos posts anteriores ela conseguiu suportar o manto corrosivo de Kurama de 8 caudas[01], enquanto Orochimaru e suas serpentes não conseguiam resistir nem ao manto de 4 caudas[02], ou seja, a névoa que não derreterá Katsuyu será ácida o suficiente para corroer pessoas e chakra (especialidade da minha kekkei genkai diga-se de passagem) com facilidade e o chakra gasto no processo de manter o campo ácido não será um problema para mim, porque além de possuir controle de chakra perfeito eu possuo reservas próximas das de Nagato que no seu ataque a Konoha:
→ Invocou diversas criaturas de médio e grande porte;
→ Absorveu a alma de várias pessoas;
→ Varreu a aldeia com o shinra tensei;
→ Usou exaustivamente a habilidade de repulsão e atração;
→ Fez um Chibaku Tensei;
→ Disparou misseis por Konoha;
→ Ressuscitou todos que ele havia matado;
Sinceramente manter minha névoa a nível campal não será um problema, uma fez que Mei Terumi criou uma névoa densa momentaneamente na luta contra Madara sem prejudicar suas reservas de chakra:
Spoiler :

Outro ponto que você não compreendeu é como a técnica agirá sobre o satetsu, eu pretendo derreter apenas blocos que sejam lançados contra mim, mas isso não será feito com a névoa em campo (que nem deve ter acidez para isso), mas sim cusparadas de uma névoa com o ph mais acido contra os blocos, agora as balas e agulhas não serão derretidas, o que ocorrerá é que o chakra magnético presente nesses objetos será corroído assim que eles entrarem em contato com minha névoa, fazendo com que você perca o controle sobre a areia. E por último o momento de utilizar a minha névoa é decidido de acordo com suas ações, eu usaria apenas após atacar a sua kuchiyose para me livrar de seus clones e te obrigar a se aproximar do solo e é o que eu pretendo fazer ainda, contudo caso eu me sinta pressionado posso utilizar a névoa antes disso e posso ainda torna-la mais ácida mesmo que isso derreta minhas lesmas, afinal seus clones também derreterão e eu não precisarei me preocupar com a escuridão ou com qualquer outra técnica sua dentro da minha névoa.

•Gojō Kibaku Fuda + Marionetes
Você vai invocar 100 marionetes, colocar explosivos nelas, espalha-las pelo campo de maneira estratégica e não quer que eu perceba? Isso é impossível, demoraria muito para fazer tudo isso e para ser uma explosão capaz de cobrir a extensão do Kagero ou o delay do mesmo seria necessário conhecimento, você não pode saber de tudo isso tendo visto a técnica uma única vez e não tem recursos para me fazer utilizar ela como fator principal em batalha.

• Falcão
Levar um kage bushin extra para usar o escudo de luz no Taka não adiantará de nada, porque eu não vou lançar kunais contra você, mas sim contra o falcão, isso só terá algum sentido se você colocar os bonecos para rodearem a ave, mas isso não faz sentido, porque você não sabe quando e nem como eu atacarei e com velocidade 3 mesmo distante não terá reação alguma a meu ataque e como eu disse no meu post principal após eliminar seus clones você será forçado a se aproximar do solo, nesse momento eu atacarei de maneira estratégica:
1- Lançarei kunais com super-força em uma direção;
2- Usarei super-força combinada com portões para saltar na direção oposta as kunais;
3- Se mesmo assim a kuchiyose desviar ou se proteger eu lançarei xarope de amido nela;

•Suiton: Mizuame Nabara (Estilo Água: Armadilha do Xarope)
A técnica não é lenta, uma vez que necessita apenas de dois selos de mão e eu os executo instantaneamente e é muito perigosa não só para o Taka como também para as marionetes como para você, porque eu não pretendo tornar o chão grudento, mas sim jogar o suiton em você e em suas marionetes, uma vez atingido você e/ou marionetes não poderão mais se mover, pois o xarope tornará todas as articulações grudentas, apenas para efeito de comparação:
Spoiler :

•Fantasmas de Chakra
Obviamente os fantasmas serão derretidos pela névoa ácida, porque como dito claramente por Shikamaru eles nada mais são do que chakra[03], mas explicando detalhadamente, chakra comum é feito a partir da combinação de mente/espirito(yin) + corpo(yang), os fantasmas possuem apenas energia espiritual (yin) e buscam por energia física (yang) para se estabilizarem, ou seja, isso nada mais é do que chakra instável e logo será derretido, contudo mesmo que não fosse os Dokis seriam o que daria na mesma.

•Transmissão de informação via Katsuyu
A transmissão ocorre via chakra, eu supôs que Tsunade recebe algo semelhante a imagens porque ao fechar os olhos ela pode saber exatamente qual era o estado de Chouza:
Spoiler :

Mas caso não seja dessa maneira Katsuyu ainda poderá me informar o que está acontecendo na escuridão, então eu não ficarei cego e levando em consideração sua baixa velocidade e o fato de que suas marionetes e invocações  não funcionam na névoa ácida, lutar não será um problema para mim te finalizar nesse ambiente ou simplesmente me manter vivo até o cilindro de chakra e carne for corroído.

•Shakuton: Incinerating Flare Technique
O pergaminho suiton de Sasori só existe dentro do anime e para evitar a técnica seria necessário molhar a bola antes dela se expandir, uma vez que para sobreviver a técnica no anime foi necessário combinar suiton com uma barreira física, veja como a técnica funciona:
Spoiler :

•Campo de Batalha
Foi dito que haveriam árvores no campo, mas caso não hajam eu poderei me esconder atrás de rochas:
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos