Desejo uma boa sorte também e informo que tentarei seguir a mesma estratégia da luta anterior, ou seja, tomarei distância utilizando o
Kagerō e posteriormente invocarei Katsuyu para utilizar a estratégia
Distância,
Análise e
Dominação (
DAD):
✔ DISTÂNCIAComo dito anteriormente o
Kagerō me auxiliará a me distanciar para poder invocar Katsuyu que se dividirá e cobrirá o campo de batalha, aqui entra um ponto importante, eu tomei conhecimento do
Mateki: Mugen Onsa e aplicarei isso as minhas lesmas, ao se dividir Katsuyu irá liquefazer seu sistema auditivo, o que é completamente plausível, visto que essa é uma habilidade da lesma[01]:
Retomando, as mini-katsuyus se espalharão rapidamente pelo campo de batalha, lembrando que em pouquíssimo tempo ela havia coberto toda Konoha e se conectado a seus habitantes[02]. Manterei comigo algumas lesmas, as menores ficarão por baixo da minha roupa e duas maiores ficarão nos meus ombros:
Enquanto Katsuyu se espalha pelo ambiente eu tomarei mais distância ainda para então prosseguir para a próxima etapa:
✔ ANÁLISEAs lesmas espalhadas terão o papel de coletar informações para que eu possa analisar, para isso elas enfrentarão o Cjunior e repassarão as informações para mim, isso poderá ser feito facilmente, uma vez que a lesma pode se comunicar com seu invocador[03][04][05] ou ainda com outros fragmentos[06], resumidamente estarei construindo uma grande rede de informações como ocorreu no embate entre
Pain e Naruto:
Como as imagens acima mostram, Katsuyu é capaz de manter comunicação em tempo real com seus fragmentos, isso será utilizado em batalha não apenas para se comunicar comigo, mas também com suas demais partes, então todas as lesmas saberão em tempo real o que está acontecendo por todo o campo, será praticamente impossível para meu inimigo tomar uma atitude sem que eu perceba e como a ideia é justamente obter informações um grupo de lesmas atacará o Charles usando taijutsu e ácido, isso obrigará ele a contra-atacar revelando suas técnicas, a respeito disso as que considero problemáticas são o
Mugen Onsa e o
Kokuangyo no Jutsu, mas tomei conhecimento da primeira e já apliquei as minhas lesmas fazendo com que elas fiquem imunes a técnica eliminando o seu sistema auditivo isso ainda será útil a mim, pois caso eu seja pego serei liberto imediatamente do genjutsu por Katuyu, isso poderá ser realizado de duas maneiras:
1. Uma mini-lesma me infligirá dor através de seu ácido assim me libertando[07]
2. Katsuyu irá interromper momentaneamente o fluxo de chakra (
genjutsu kai )[08]
OBS: Provavelmente no calor da batalha será utilizado o primeiro método, pois é mais rápido.Agora o
Kokuangyo no Jutsu é de fato uma técnica chata para lidar, mas aqui o Charles acabou me ajudando, já que logo de cara ele usará essa técnica, é importante ressaltar é eu inicialmente não serei afetado pela técnica, mas sim minhas lesmas que me informarão.
Como eu disse anteriormente revelar o
Kokuangyo no Jutsu logo de início me deu vantagem sobre a luta, como expliquei estarei longe do alcance do jutsu graças ao
Kagerō , só para registrar é possível percorrer distâncias quilométricas rapidamente com essa técnica:
Portanto eu obviamente não estarei mais ao alcance da sua técnica, já as minhas lesmas... como parte da minha estratégia elas cobrirão todo o campo de batalha, uma parcela delas te atacará, então obviamente serão pegas pelo genjutsu e graças ao meu intelecto e ao compartilhamento de informações eu saberei praticamente tudo da sua técnica, porque veja bem, o
Kokuangyo no Jutsu não é um ninjutsu que cria uma grande cortina de sombras que cobrem tudo, mas sim um
genjutsu campal, ou seja, o usuário envia continuamente chakra moldado em yin para manipular a mente daqueles que estão no alcance do jutsu, resumidamente quem está dentro do raio de alcance da técnica verá escuridão para todos os lados, mas quem está fora do raio de alcance nem mesmo notará a existência da técnica, justamente como podemos ver aqui:
Note que em plano geral as sombras não aparecem, nem mesmo os anbus parecem vê-las, isso porque as sombras não são reais, mas sim uma ilusão/alucinação, isso torna a técnica ainda mais perigosa sem conhecimento, porque o inimigo entrará no alcance da técnica sem nem mesmo perceber (o que jamais aconteceria no
Kirigakure no Jutsu, por exemplo, pois é possível ver a névoa a metros de distância) e é justamente o que acontecerá com parte das lesmas que irão te atacar, mas isso será bom, porque as demais lesmas (que estarão fora do alcance) poderão visualizar o que está ocorrendo, graças a isso eu saberei que você possui uma técnica que cega quem está a um raio de 50 metros de ti, eu não preciso necessariamente compreender de genjutsu para isso, porque é indiferente saber se se a técnica usa yin, manipula a mente e coisas do tipo, me basta saber que apenas quem está próximo do usuário do jutsu será cegado e com isso eu poderei atacar diretamente futuramente, contudo primeiro você será atacado pelas minhas lesmas que mesmo cegas conseguirão saber sua localização, pois as lesmas que estão fora do alcance do jutsu guiarão as atacantes, a imagem abaixo sintetiza bem o que ocorrerá:
No Narutoverse as antenas das lesmas funcionam como olhos humanos, isso fica implícito em vários momentos e explícito quando Sasuke coloca Saiken (lesma) em um
genjutsu visual através de suas antenas[09], por isso levarei em consideração que o alcance da visão de Katsuyu será semelhante a de um humano normal, logo a minha visão do campo de batalha e das lesmas cegas pelo genjutsu será a mesma visão das lesmas que estão fora do alcance do genjutsu, mas próximas, isso é, será como se vários humanos estivessem olhando algo há 50 metros e bem, o que tem 50 metros? Os seguintes itens abaixo:
Spoiler :
Essa piscina
Esse termômetro chega perto com 41 metros
O que significa que minhas lesmas atingidas pelo
Kokuangyo no Jutsu não estarão completamente cegas se manterem comunicação com as demais lesmas, mas terão o seu campo de visão prejudicado (não há como negar isso) podendo visualizar o inimigo e seus movimentos, mas não detalhes, devido aos ataques das lesmas eu obterei informações sobre o você e poderei passar para a próxima fase:
✔ DOMINAÇÃOAntes de citar como agirei após obter as informações me surgiu uma dúvida, você disse que invocará Taka e tomará altitude acima do alcance do seu genjutsu para então lançar novamente o genjutsu lá no alto, mas com qual finalidade? Como eu mostrei anteriormente, quem está fora do raio de alcance da técnica (logicamente) não é afetada pela mesma, logo se você fugir para o alto com seu falcão eu (por estar fora do raio de alcance da técnica) o enxergarei normalmente e poderei ataca-lo, em um primeiro momento isso será feito combinando kunais com super-força.
Através da minha liberação de fervura (futton) eu posso ampliar minha força ao extremo utilizando o
Kairiki Musō[10], Naruto utilizando essa técnica fortaleceu seu corpo a ponto de quebrar/derreter o gelo que o prendia e arremessar Kaguya para longe:
Nessa batalha usarei para lançar kunais com super-força, acredito que o efeito será semelhante a isso:
Utilizarei isso justamente para acertar seu falcão e mata-lo, eu lançarei uma série de kunais em direção a seu pássaro que provavelmente será atingido, afinal:
→ Eu estarei escondido entre as árvores, então você não saberá de onde partirá o ataque;
→ Eu sou mais rápido que seu falcão;
→ Ele é gigante, devido a isso é um alvo fácil;
→ Ele não terá mobilidade já que você pretende atacar de cima do falcão, é impossível controlar 100 marionetes lá de cima e ainda se mover rapidamente;
Há sim a possibilidade de eu errar e caso eu erre tomarei distância novamente através do
Kagerō e então serei obrigado a utilizar o
Futton: Komu no Jutsu a nível campal, para preservar minhas lesmas eu não manterei a névoa muito ácida e nem muito densa, mas isso será o suficiente para se livrar do
Doki e dos seus clones, Katsuyu é capaz de sobreviver em um ambiente corrosivo que facilmente derreteria um ser humano, uma vez que um pequeno fragmento da lesma suportou o manto corrosivo da Kyūbi de Oito-Caudas[11], enquanto as cobras de Orochimaru não conseguiam suportar nem o manto de quatro-caudas derretendo e ele era forçado a utilizar a troca de pele[12] e o mesmo acontecerá com seus demônios e com seus clones em meio a minha névoa ácida, vale lembrar que a especialidade da minha técnica é corroer chakra:
Na verdade se analisarmos a natureza da minha técnica e derreter chakra, uma vez que a super-força concedida pelo
Kairiki Musō é obtida através da evaporação do meu chakra e porque estou focando nisso? Porque essa habilidade da minha névoa logo de cara acabará com uma série de jutsus do meu adversário, veja:
→
Makyō no Ran: Como notado por Shikamaru os fantasmas nada mais são do que chakra procurando alimento[13] e por serem feitos de chakra serão naturalmente derretidos dentro da minha névoa;
→
Fios de Chakra: Nem preciso falar muito, isso é chakra puro e como tal será derretido o que inviabilizará todo o estilo primordial de luta do CJ (uso de marionetes), a ideia de controlar Hiruko e a marionete de defesa e de me atacar com as 100 marionetes é totalmente burlada por esse jutsu;
→
Satetsu: Você não é usuário de magnetismo e por isso precisa utilizar a kekkei genkai através da sua marionete, como eu disse anteriormente a névoa irá corroer os fios de chakra, por isso você só poderá usar o satetsu a distância e mesmo assim perderá sua areia em meio a minha técnica, o pó de ferro nada mais é do que grãos metálicos cobertos com
chakra magnético, ou seja, esse chakra será corroído pelo meu jutsu, exemplificando, você do seu falcão usa o
Satetsu Shigure: quando as balas entrarem em contato com minha névoa o chakra magnético presente nelas será corroído te impedindo de recuperar o pó de ferro ou controla-lo no campo ácido;
Basicamente restará no campo o genjutsu da escuridão, mas não por muito tempo, os seus clones também possuem corpo de marionete, mas também possuem um núcleo orgânico, onde o chakra é gerado[14], esse núcleo será corroído pela minha técnica fazendo os clones desaparecerem e consequentemente o genjutsu, nesse momento o falcão terá que se aproximar do chão, afinal todos os obstáculos terão sido eliminados, graças a isso eu o atacarei mais uma vez combinando kunais+super-impulso+Mizuame Nabara:
Quando o falcão descer eu lançarei novamente múltiplas kunais com super-força, o que fará o falcão se esquivar em direção oposta as laminas, então eu saltarei nessa direção (graças ao impulso da super-força[15][16][17][18] e dos portões[19] eu posso atingir alturas gigantescas) para acertar um golpe letal no falcão, mas caso ele desvie (o que é praticamente impossível) eu aproveitarei para lançar sobre o ambiente uma grande quantidade de xarope de amido, o que cobrirá boa parte do ambiente, mesmo que uma vez atingido pelo meu suiton o falcão não poderá mais voar, pois suas penas ficarão todas grudadas e então meu oponente será obrigado a lutar no solo onde tenho vantagem, afinal ele não poderá usar marionetes em meio a névoa e ainda terá seu cilindro derretido e estará a mercê do meu shakuton.
Mesmo o genjutsu da escuridão será inútil, primeiro porque eu não estarei totalmente vulnerável nele, uma vez que minhas lesmas não atingidas pela técnica me mostrarão telepaticamente o campo de batalha[20][21]:
Devido a isso eu não estarei cego, mas sim terei a visão de um míope em batalha, pelos fragmentos não atingidos pelo genjutsu estarem a pelo menos 50 metros do meu inimigo (é possível enxergar até 5000 metros de distância[22]), contudo a minha visão ruim não será um problema, uma vez que Hiruzen mesmo completamente cego ainda erá capaz de lutar precariamente[23] contra múltiplos oponentes habilidosos em taijutsu e velozes e isso é tudo o que meu oponente não é, sua velocidade é apenas 4 e ele também não possui proficiência alguma em taijutsu, o que significa que mesmo um simples soco é algo complexo para ele e sem marionetes e Doki o que lhe resta em batalha senão recorrer ao taijutsu? E nesse ambiente ele não durará muito, pois minha névoa irá corroer seu cilindro e assim eu ganharei a batalha, dito isso vamos para aquelas coisas básicas:
• AVALIAÇÃO DE STATUS
Meus:
* Ninjutsu: 6
* Genjutsu: 1
* Chakra: 9
* Taijutsu: 10
* Stamina: 9
* Velocidade: 5 (10 ao utilizar 7 gates)
* Inteligência: 9
Seus:
* Ninjutsu: 8
* Genjutsu: 9
* Chakra: 10
* Taijutsu: 0
* Stamina: 4
* Velocidade: 3
* Inteligência: 9
Legenda
* Mostra a inferioridade no atributo em relação ao adversário.
* Mostra a superioridade no atributo em relação ao adversário.A minha inferioridade em genjutsu é a única coisa que afeta minha performance em batalha, no entanto eu já mostrei como contornarei isso, em contrapartida meu oponente apresenta grave deficiência em velocidade, que pode ser corrigida temporariamente pela sua invocação, o problema é que isso não se aplica a seus clones que ficarão desamparados em no campo, outro déficit grave do meu oponente é a sua stamina, possuindo apenas 4 ele não durará muito em batalha, acabará exausto como Chiyo e apesar de gastar mais stamina eu posso durar muito mais que ele em batalha, porque além de possuir mais que o dobro de pontuação no atributo eu ainda conto com as habilidades curativas de katsuyu que amenizará os danos dos portões.
• TÉCNICASAcredito que na explicação acima tenha ficado nítido o funcionamento das nossas principais técnicas, mas acho que não expliquei algumas coisas como
→Lesmas lidarão com veneno: as minhas lesmas lidariam com o veneno, até porque isso não foi mencionado pelo meu adversário, mas não será muito difícil para a lesma lidar com isso, considerarei que o veneno funcionará como o de Sasori, ou seja, ele contaminará a corrente sanguínea causando danos, aqui já está o problema, lesmas não possuem sangue, mas sim hemolinfa que tem um funcionamento completamente diferente do sangue, mas supondo que o veneno entre em contato com Katsuyu ela se dividirá em múltiplos fragmentos menores, assim segregando e eliminando a parte envenenada, vale ressaltar que a habilidade de divisão da lesma nada mais é do que uma versão exagerada da capacidade de lesmas de se auto-amputar[24]. Claro que antes de perceber isso algumas lesmas morrerão, mas será uma quantidade pequena, ademais ao longo da batalha eu invocarei mais lesmas se for necessário.
→Driblar Blocos de Satetsu: obviamente blocos maiores de areia de ferro não terão seu chakra magnético corroído instantaneamente na minha névoa, mas perderão seu magnetismo gradualmente, por isso talvez eu tenha que lidar com eles inicialmente, mas isso não será difícil, pois poderei lidar com super força e agilidade como a Sakura:
Ou ainda disparar uma torrente de vapor mais ácido da minha boca derretendo imediatamente o bloco:
→ Escuridão: Na verdade eu já falei
mas queria frisar algumas coisas, eu posso acabar com a escuridão instantaneamente através do
Shakuton: Incinerating Flare Technique que simplesmente matará o clone que estiver lançando a técnica, mas evitarei fazer isso para não matar as lesmas que estarão próximas de mim, será usado, mas não será o foco principal e bem eu posso ainda me fundir com a terra e sair do raio de alcance do jutsu rapidamente ou ainda me manter na escuridão como míope como explicado acima.
Agora algumas coisas que são perigosas para meu oponente:
→
Suiton: Mizuame Nabara (Estilo Água: Armadilha do Xarope): Não apenas sua invocação é prejudicada pelo xarope, mas o inimigo também assim como suas marionetes que ficarão com a movimentação debilitada devido a viscosidade do líquido;
→
Shakuton: Incinerating Flare Technique Um ataque energético que absorverá todo o líquido presente no cilindro orgânico do meu adversário o matando;
→
Futton: Komu no Jutsu: Graças a habilidade de corroer chakra essa técnica acaba com os fios de chakra, fantasmas de chakra e magnetismo, com certeza é ainda mais perigosa do que o shakuton.
→
Qualquer movimento de taijutsu: Meu inimigo é lento e não possui habilidade alguma em taijutsu, então seria impossível manter uma luta corporal contra mim.
Devido o tempo ficou um pouco corrido, mas é isso, até mais.