HAUEAHUEAHEUAHEUHEUAU essa foi ótima
Naruto sennin perfect escreveu:@Léo1477
Cara para de passar vergonha madara implantou as células do hashirama e obteve o chakra de hagoromo
Léo1477 escreveu:Madara tem o Chakra de Indra, não Chakra do Hagoromo nunb é você que não lê o mangá e fala que Madara estava cagando para Guy 8 Gates, quando inventei alguma coisa? Você inventou que Madara tem Chakra do Hagoromo
Naruto sennin perfect escreveu:@Léo1477
Cara pensa um pouco comigo, Madara possui o chakra de indra por ser transmigrante dele, apos ele transplantar as celular do hashirama que possui o chakra de ashura e ser transmigrante dele então ele obteve o chakra do hagoromo pois o manga deixou claro que o rinnegan se obtem ao juntar o chakra de indra e o chakra de ashura assim obtendo o chakra de hagoromo entendeu meu chapa? Agora você ja sabe que sim madara tem o chakra do hagoromo apos transplantar as celulas do hashirama
Léo1477 escreveu:Naruto sennin perfect escreveu:@Léo1477
Cara pensa um pouco comigo, Madara possui o chakra de indra por ser transmigrante dele, apos ele transplantar as celular do hashirama que possui o chakra de ashura e ser transmigrante dele então ele obteve o chakra do hagoromo pois o manga deixou claro que o rinnegan se obtem ao juntar o chakra de indra e o chakra de ashura assim obtendo o chakra de hagoromo entendeu meu chapa? Agora você ja sabe que sim madara tem o chakra do hagoromo apos transplantar as celulas do hashirama
Não, em nenhum momento Madara fala que teve Chakra do Hagoromo nem o próprio Hagoromo fala
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:Léo1477 escreveu:Naruto sennin perfect escreveu:@Léo1477
Não, em nenhum momento Madara fala que teve Chakra do Hagoromo nem o próprio Hagoromo fala
Aqui as imagens de onde ele fala, nub.
Naruto sennin perfect escreveu:
Cara le essa merda ele mistura a porra do chakra de indra com a merda do chakra de ashura pois ele inplantou a merda das celulas do hashirama, então o chakra do rikudou veio a tona agora para com essa merda antes que eu realmente ache você um doente mental assume que vc errou ou você é doente serio mesmo
" fazendo que meu chakra viesse a tona" o rikudou tava falando do chakra dele, cara mongol da porra
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:Naruto sennin perfect escreveu:
Cara le essa merda ele mistura a porra do chakra de indra com a merda do chakra de ashura pois ele inplantou a merda das celulas do hashirama, então o chakra do rikudou veio a tona agora para com essa merda antes que eu realmente ache você um doente mental assume que vc errou ou você é doente serio mesmo
" fazendo que meu chakra viesse a tona" o rikudou tava falando do chakra dele, cara mongol da porra
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mano, ainda bem que o fórum tem você como fã do Madara velho, porque o LeoPescador ali só no lero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Léo1477 escreveu:Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:Naruto sennin perfect escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mano, ainda bem que o fórum tem você como fã do Madara velho, porque o LeoPescador ali só no lero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pescador do que só se for pescador das suas primas piranha
Robert escreveu:Discutir com esse Léo1477 é perda de tempo total, o maluco fica nas nuvens, pior q discutir com militante do PT. Você pode enviar o mangá, databook, o que for, o argumento do cara nunca vai mudar e ele vai sempre reprisar a mesma merda toda hora sem nem fazer nada pra sustentar o argumento dele, isso é muito wtf.
O cara não parece saber nem o básico do que é uma discussão como debate, você pode usar uns milhões de argumentos com embasamento do mangá pra rebater uma afirmação dele e o cara simplesmente vai repetir só uma frase o tempo inteiro e força que tá certo.
Se o Léo bota uma coisa na cabeça aposto que nem o Kishimoto em pessoa falando com ele seria capaz de tirar.