Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mulheres sao seres crueis, né amigos

+8
Alef Aburame
Hitsudeg
Mustang
Darkon
Lipert
Kyuko
Apollo
M. Shadows
12 participantes

descriptionMulheres sao seres crueis, né amigos - Página 2 EmptyRe: Mulheres sao seres crueis, né amigos

more_horiz
São! São?

descriptionMulheres sao seres crueis, né amigos - Página 2 EmptyRe: Mulheres sao seres crueis, né amigos

more_horiz
E homens são anjos.

É vdd esse bilete.

descriptionMulheres sao seres crueis, né amigos - Página 2 EmptyRe: Mulheres sao seres crueis, né amigos

more_horiz
Beauty escreveu:
E homens são anjos.

É vdd esse bilete.


Mulheres sao seres crueis, né amigos - Página 2 Mulheres-conversando-gus-hahah-c7-fiquei-eu-eu-1-bebi-4724642

descriptionMulheres sao seres crueis, né amigos - Página 2 EmptyRe: Mulheres sao seres crueis, né amigos

more_horiz
Beauty escreveu:
E homens são anjos.

É vdd esse bilete.


Nao por nada, mas eu sou. :yoda:

descriptionMulheres sao seres crueis, né amigos - Página 2 EmptyRe: Mulheres sao seres crueis, né amigos

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
M. Shadows escreveu:
Só pra desabafar mesmo, já que na real life sou solitario. :fera:

E quem discorda é clubista.



Sua mãe tá sabendo disso, rapaz?

Converse com ela que tudo se resolverá :lady:


Eu nem falo com minha mae, velho
Mas obrigado. :)

descriptionMulheres sao seres crueis, né amigos - Página 2 EmptyRe: Mulheres sao seres crueis, né amigos

more_horiz
Kyuko escreveu:
Lipert escreveu:
Kyuko escreveu:
Já falei e repito: dinheiro na carteira e pau grande na cueca resolve tudo.


^ Mitou

Respondendo, eu diria que nem todas, mas tem umas que além de mentir e manipular de toda maneira possível, depois querem fingir que são as vítimas da história. Esse é o pior tipo...


Para mim o pior tipo é aquela que sabe que você se esforça para algo, apenas ignora e prefere algo inferior, quando ela não reconhece seu esforço ok, mas quando ela reconhece e mesmo assim ignora, eu sinto desprezo e decepção.


EXATAMENTE.
Eu faço minha parte, e ela caga pra isso.

descriptionMulheres sao seres crueis, né amigos - Página 2 EmptyRe: Mulheres sao seres crueis, né amigos

more_horiz
Bem, @M. Shadows, mas isso não é uma questão que se aplica a um gênero...

Quero dizer, eu tbm entendo o q vc está sentindo, pq tbm estou passando, então assim, tanto mulheres quanto homens são cruéis, mas não são todas e todos. São apenas aquelas excessões que são daquele jeito pela própria maneira de ser dela(e), pela maneira que ela(e) foi criado e tudo mais... Enfim...

descriptionMulheres sao seres crueis, né amigos - Página 2 EmptyRe: Mulheres sao seres crueis, né amigos

more_horiz
É, mas tu não pode virar gay, então o jeito é aguentar ou morrer sozinho. :zeca3:

descriptionMulheres sao seres crueis, né amigos - Página 2 EmptyRe: Mulheres sao seres crueis, né amigos

more_horiz
Fio de mulher, é mole? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionMulheres sao seres crueis, né amigos - Página 2 EmptyRe: Mulheres sao seres crueis, né amigos

more_horiz
A mulher é algo Bão demais não tem como ser algo cruel entendeu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos