Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSPOILER Capitulo 30 Manga Boruto  EmptySPOILER Capitulo 30 Manga Boruto

more_horiz
li o mangá e o kashin koji falou que o Karma pode dar um poder de cura pro boruto um poder que o Karma não tem e o Kawaki também estava ensinando disparo de bolas de chakra e também o Momoshiki apareceu, e o Kashin Koji falou que o Karma do boruto pode ter o mesmo poder que o do Jigen será que é esse poder de cura ou outro poder? o que acharam do Capitulo? foi meio apelativo dar esse poder de cura? e também o provável disparo de bolas de chakra que o Kawaki falou que o boruto pode aprender com o tempo? e o Kawaki falou que o naruto é mais forte que o Jigen então é provável que a Delta possa tomar uma surra?

descriptionSPOILER Capitulo 30 Manga Boruto  EmptyRe: SPOILER Capitulo 30 Manga Boruto

more_horiz
Ou Delta é uma louca e burra que nunca ouviu falar de quão forte Naruto é, ou ela tem um puta recurso pra lidar com um cara no God Tier :fem:

Provável que o KK tenha que aparecer no próx cap pra salvar a Delta de tomar uma surra e usar um Kushiyose Inverso pra fugir dali, gostei do capitulo, mas agora estou curioso de como raios Delta pretende sair da situação que ela mesmo se colocou.

:horak:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionSPOILER Capitulo 30 Manga Boruto  EmptyRe: SPOILER Capitulo 30 Manga Boruto

more_horiz
Foi dito que Delta é um inimigo formidável.

descriptionSPOILER Capitulo 30 Manga Boruto  EmptyRe: SPOILER Capitulo 30 Manga Boruto

more_horiz
Link do Manga em Pt:
https://leitor.net/manga/boruto-naruto-next-generations/171294/capitulo-30#/!page1

Boruto com fator de cura que pode ser tanto do Karma quanto de sua linhagem Uzumaki(um poder tipo da Karin?) ou algo latente vindo do chakra da Kyuubi que ele herdou do Naruto(?)

Delta estressadinha tacou um dane-se invadiu a vila foi dar logo de cara com o Naruto. Mais gostei dela, que o Kodachi faça com ela o que o Kishi falhou de fazer com a Konan. Pelo menos foi dito como sendo uma inimiga formidavel(que seja mesmo).

Ino ficou só na parte sensor mesmo, o Naruto disse para ninguém se meter, ainda assim achei top ela conseguir se comunicar telepaticamente com a divisão de sensoriamento e com o Naruto simultaneamente.

Hima no meio da treta toda, vai dar ruim.

Já no hype pelo capitulo 31 que promete ser bom.

descriptionSPOILER Capitulo 30 Manga Boruto  EmptyRe: SPOILER Capitulo 30 Manga Boruto

more_horiz
Ino agora se comunica com qualquer um sem nem precisar de um capacete. Ela é definitivamente o Yamanaka mais poderoso da obra.

descriptionSPOILER Capitulo 30 Manga Boruto  EmptyRe: SPOILER Capitulo 30 Manga Boruto

more_horiz
Flat escreveu:
Ino agora se comunica com qualquer um sem nem precisar de um capacete. Ela é definitivamente o Yamanaka mais poderoso da obra.


Ela já fazia isso desde a guerra. O negócio da Ino é a assinatura de chakra (e sua velocidade para sentir) e manter ao mesmo tempo comunicações simultâneas. Fora a ocupação como uma ninja que age na barreira sensorial.


@tópico

Se o KK for mesmo o Jiraya, é engraçado pensar que ele considerou que o Naruto iria manter o Kawaki preso e vigiado. Qualquer um que conhece o Naruto sabe que esse não é o estilo dele.

Coloração feia da Delta. E ela ta com traços mais robustos, lábios mais grossos e talz. Ou é impressão minha?
É. Eu espero que ela seja uma personagem que consiga conciliar tecnologia de ponta com técnicas ninjas, ao contrário do Ao ela não esta fisicamente debilitada.
Eu sempre imaginei a Delta tendo uma cor de cabelo próximo da Mei...

E acho que essa luta nem se desenvolve de verdade. Deve ser interrompida, KK vai se intrometer ou coisa do tipo.
Vencer Naruto é fora de cogitação, mas espero que ela consiga causar uma boa primeira impressão. No pior das hipóteses, Boruto e Kawaki tomam a frente de ação porque....sim.

Que fique claro, adoro a Delta mas a ação dela cagou o role todo da Kara.

descriptionSPOILER Capitulo 30 Manga Boruto  EmptyRe: SPOILER Capitulo 30 Manga Boruto

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Flat escreveu:
Ino agora se comunica com qualquer um sem nem precisar de um capacete. Ela é definitivamente o Yamanaka mais poderoso da obra.


Ela já fazia isso desde a guerra. O negócio da Ino é a assinatura de chakra (e sua velocidade para sentir) e manter ao mesmo tempo comunicações simultâneas. Fora a ocupação como uma ninja que age na barreira sensorial.


@tópico

Se o KK for mesmo o Jiraya, é engraçado pensar que ele considerou que o Naruto iria manter o Kawaki preso e vigiado. Qualquer um que conhece o Naruto sabe que esse não é o estilo dele.

Coloração feia da Delta. E ela ta com traços mais robustos, lábios mais grossos e talz. Ou é impressão minha?
É. Eu espero que ela seja uma personagem que consiga conciliar tecnologia de ponta com técnicas ninjas, ao contrário do Ao ela não esta fisicamente debilitada.
Eu sempre imaginei a Delta tendo uma cor de cabelo próximo da Mei...

E acho que essa luta nem se desenvolve de verdade. Deve ser interrompida, KK vai se intrometer ou coisa do tipo.
Vencer Naruto é fora de cogitação, mas espero que ela consiga causar uma boa primeira impressão. No pior das hipóteses, Boruto e Kawaki tomam a frente de ação porque....sim.

Que fique claro, adoro a Delta mas a ação dela cagou o role todo da Kara.



Achei que ele ter deixado os lábios dela mais grossos deu uma diferenciada na personagem, a paleta de cores dela também achei interessante, quando a OD descreveu a personagem parece que seria uma palhaça, mais pelo contrario. Eu pelo menos já imaginava a Delta loira então não foi uma surpresa pra mim.

Quanto a luta, creio que vai ter um bom desenvolvimento, mas terminara em um impasse onde a Delta terá que fugir, não vejo ela sendo derrotada agora, mas também não vejo ela vencendo o Naruto, deve ficar em um meio termo.

No geral achei a Delta uma personagem muito interessante, o lado explosivo e estressadinha dela que a fez se jogar dentro de uma vila só porque ficou com raiva por ter sido deixada para trás pelo Kajin foi bem louco de se ver, ela nada contra a maré do que foi a Konan e a Karin que eram mais calmas/cautelosas, além de trazer um hype absurdo nela.

descriptionSPOILER Capitulo 30 Manga Boruto  EmptyRe: SPOILER Capitulo 30 Manga Boruto

more_horiz
O destaque foi a participação de Delta. Mas que coloração estranha hhahahhahah então ela é um tipo de ciborgue.

Próximo capítulo pode ser interessante, talvez KK se envolva na batalha e quem sabe Hinata que tá em só Deus sabe onde :v

Os traços da Hima melhoram bastante, pela primeira vez não reclamei muito kkkkkkkkkkk

Boruto com capacidade de cura...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos