Flat escreveu: Ino agora se comunica com qualquer um sem nem precisar de um capacete. Ela é definitivamente o Yamanaka mais poderoso da obra.
Ela já fazia isso desde a guerra. O negócio da Ino é a assinatura de chakra (e sua velocidade para sentir) e manter ao mesmo tempo comunicações simultâneas. Fora a ocupação como uma ninja que age na barreira sensorial.
@tópico
Se o KK for mesmo o Jiraya, é engraçado pensar que ele considerou que o Naruto iria manter o Kawaki preso e vigiado. Qualquer um que conhece o Naruto sabe que esse não é o estilo dele.
Coloração feia da Delta. E ela ta com traços mais robustos, lábios mais grossos e talz. Ou é impressão minha?
É. Eu espero que ela seja uma personagem que consiga conciliar tecnologia de ponta com técnicas ninjas, ao contrário do Ao ela não esta fisicamente debilitada.
Eu sempre imaginei a Delta tendo uma cor de cabelo próximo da Mei...
E acho que essa luta nem se desenvolve de verdade. Deve ser interrompida, KK vai se intrometer ou coisa do tipo.
Vencer Naruto é fora de cogitação, mas espero que ela consiga causar uma boa primeira impressão. No pior das hipóteses, Boruto e Kawaki tomam a frente de ação porque....sim.
Que fique claro, adoro a Delta mas a ação dela cagou o role todo da Kara.