Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionWhite Beard x Nakama Flower (2ª luta das pré-oitavas) EmptyWhite Beard x Nakama Flower (2ª luta das pré-oitavas)

more_horiz
@Meliodas, o pecado da ira

Ficha Aburame

Status
* Ninjutsu: 10
* Genjutsu: 0
* Taijutsu: 0
* Chakra: 9
* Stamina: 8
* Velocidade: 4
* Inteligência: 8

Jutsus principais
J1: Amaterasu
J1: Houshi no jutsu
J2: Kuchyose: Taka
J2: Ninpo: Sozo Saizei

Habilidades
H1: Ritual Jashin
H1: Kamuiland
Curinga: Implante Mangekyou Sharingan

Bônus ficha
* Sensor Aburame de insetos
* Imunidades a sensores de chakra
* Imunidade a venenos
* Mushidama
* Nano Insetos
* Mushi Jamingu no jutsu
* Livre capacidade de manipulação de Insetos.

Bônus status
* Kage Bushin no Jutsu
* Suiton Ukojizai no Jutsu
* Doton: Keijugan no Jutsu
* Kirigakure no Jutsu
* Controle perfeito do chakra
* Análise antecipada dos movimentos adversários
* Raciocínio rápido - análise crítica de pontos fracos das técnicas e do adversário
* Capacidade avançada de criação de estratégias e combos
* Reflexos apurados

VS

@Nakama Flower

Ficha Uchiha

Status
* Ninjutsu: 8
* Genjutsu: 7
* Chakra: 8
* Stamina: 5
* Velocidade: 6
* Inteligência: 9

Jutsus principais
J1: Tsukuyomi
J1: Kamui
J1: Shakuton Kajosatsu
Curinga: Ninpo: Choju Giga

Habilidades
H1: Kamuiland
H2: Fuumetsu Mangekyou Sharingan
H2: Descendência Uchiha Itachi

Bônus ficha
* Mangekyou Sharingan (Choku tomoe)
* Diferenciação de chakra
* Fluidez perfeita dos movimentos
* Facilidade em identificar Genjutsus
* reflexos/percepção apurada concedidos pelo sharingan (Capacidade de analisar os movimentos adversários).
* Copiador (Capacidade de copiar qualquer Jutsu elemental, de Rank A ou inferior).
* Susano'o Costela Liberado.

Bônus status
* Kage Bunshin no Jutsu
* Kanashibari no Jutsu
* Kori Shinchu no Jutsu
* Kokohi no Jutsu
* Análise antecipada dos movimentos adversários.
* Raciocínio rápido: análise crítica dos pontos fracos das técnicas e do adversário.

descriptionWhite Beard x Nakama Flower (2ª luta das pré-oitavas) EmptyRe: White Beard x Nakama Flower (2ª luta das pré-oitavas)

more_horiz
Bom dia, minha ficha continua errada, a somatória não da 40 e ainda tenho 2 pontos do SS.

Como citado ali minha ficha tem - 3 pts, então de tal forma fica distribuido, 1 ponto em Gen e 2 em int.

Com 10 pts em Int, tenho acesso a todos os bonus 
de status

Como citei na minha última luta.
Sendo assim tenho 10 de Int, 10 de chakra e 1 de Gen.

Meu conhecimento é o Kamui.

descriptionWhite Beard x Nakama Flower (2ª luta das pré-oitavas) EmptyRe: White Beard x Nakama Flower (2ª luta das pré-oitavas)

more_horiz
Status
* Ninjutsu: 10
* Genjutsu: 1
* Chakra: 10
* Stamina: 8
* Velocidade: 4
* Inteligência: 10

assim entao ne?
eu sou meio asno em mats entao vou acreditar em voce :felizan:

Vou querer conhecimento do houshi no jutsu. Eu vou tentar comecar o mais rapido tbm, mas esses delays na temporada+ minha falta de tempo acabam comigo lol

more_horiz
Bom, vou me adiantar em virtude do Natal e festas.

Status:

Relembrando que meus status estão altamente comprometidos na abertura e peço para que revisem, quanto ao meu oponente leve em consideração estes status.
Status MELIODAS/ WB                                                                          NAKAMA
* Ninjutsu: 10                                                                                   Ninjutsu: 8 
* Genjutsu:1                                                                                      Genjutsu: 7
* Taijutsu: 0                                                                                       Taijutsu: 0
* Chakra: 10                                                                                     Chakra: 8
* Stamina: 8                                                                                     Stamina: 5
* Velocidade: 5 (Doton)/ 9 no ar                             VS                         Velocidade: 6 
* Inteligência: 9                                                                                 Inteligência: 9

Tendo isso em vista gostaria de comparar com minha oponente

SOMA TOTAL: 42.
40 PONTOS NATURAIS + 2 PONTOS DO SS E 1 PONTO DO DOTON NA VELOCIDADE

Deixei em destaque atributos em que existe uma disparidade considerável, ISTO É FUNDAMENTAL, pois meu estilo é de longa duração e tenho atributos que me colocam com uma condição de utilizar meu estilo por muito tempo, ao contrário de meu oponente que tem um estilo misto, com um estilo que não resiste a muito tempo.

Gostaria de colocar como parâmetro alguns quesitos do meu oponente.
Chakra: Gaara.
Velocidade: Próxima ao do Sasuke no começo do Shippuden.
Stamina: Shikamaru
Genjutsu: 7 
Ninjutsu: 8

Isto é, ela tem dois problemas, o primeiro é uma questão física, de fato ela tem uma velocidade um pouco acima da média e um chakra razoável, o problema é que se requerer uma sinergia entre os atributos, ele é o tipico exemplo de um oponente poderoso mas que se cansa rapidamente, Shikamaru é o tipo de ninja que se planeja para lutar afim de evitar o máximo de desgaste e possui jutsus que demandam infinitamente menos que os de minha oponente, além de que segundo o JVS somente acima de 7 pontos se tem uma capacidade de controle, ou seja, meu oponente não possui controle algum sobre seu gasto.

O segundo ponto é o Genjutsu, ele é realmente superior a mim neste quesito, mas vou explicar como isto é ineficaz contra mim ao longo do post, somente gostaria de dizer que sua pontuação é acima da média e não perfeita, isto é, ele jamais poderia ser comparado ao Itachi por exemplo e isto vai ser crucial.

Por fim, o atributo Ninjutsu, ele é bom mas não é perfeito, isto significa que minha oponente tem desvantagens quanto ao uso de jutsus deste tipo, seja no tempo necessário para executar, ou na duração, no chakra gasto e etc, isto vai ser fundamental.

Conhecimento

O meu conhecimento foi o Kamui, por algumas razões:

• A primeira é que me permite saber que ela tem um Doujutsu e irei utilizar meios de neutralizar o mesmo.
  • A segunda é que tenho conhecimento de que é um jutsu ocular que exige uma visualização do alvo para ser executado, assim como o Tsukuyomi, ou seja, se meu oponente não conseguir focar, vai ser completamente inútil.
  • Terceiro, o Kamui é uma porta de acesso ao universo que eu tenho acesso, a Kamuiland, ambos acessamos de formas distintas, mas saber que você pode acessar esta dimensão, me permite estar prevenido também quanto a sua capacidade de acessar o Kamuiland.

Isto é, um conhecimento me permite ter acesso a uma gama ampla de seu arsenal e técnicas que se conectam e irei usar o mesmo para te pegar.

Defesa

Vou iniciar o debate conversando sobre os Genjutsus e meu estilo.

A primeira coisa a se dizer é que meu oponente é capaz de me afetar sim com seus Genjutsus, meu nível é baixo quando comparado a ele, porém ele é totalmente INEFICAZ quando enfrentando meus insetos.

A questão é relativamente simples, genjutsus atuam em sistemas neuronais complexos afim de aplicar as ilusões, por esta razão meus insetos são imunes a Genjutsu, isto é muito importante pois a ficha da Nakama tem grande parte de funcionalidade nos genjutsus

Devido ao genjutsu afetar a atividade por toda a estrutura prosencéfala do cérebro, humanos, cachorros e outras espécies de mamíferos (e também todos os vertebrados) são portanto todas afetados por genjutsu; porém, os kikaichū, como todos os insetos, não possuem tal estrutura em seus cérebros, e assim não percebem a ilusão: assim como dito por Shino Aburame, insetos são guiados quase que unicamente pelos cinco poderosos sentidos, o que os torna imunes a genjutsu e dá ao clã Aburame uma habilidade de detectá-lo quando ninguém consegue.[2]

E com isso já digo que o único meio de ocultação do meu oponente é a alteração de campo por meio de ilusões (irei falar do Kamuiland mais adiante) e isto é totalmente ineficiente contra meus insetos, além de que no primeiro minuto que ela tentar fazer isso terei noção de que existe uma discrepância no que esta acontecendo e claro, utilizar meus insetos para neutralizar qualquer genjutsu que não seja o Tskuyomi

Bom vamos ao que de fato interessa, os jutsus principais: Tsukuyomi, Kamui e o Shakuton.
Mas antes disso gostaria de recitar minha estratégia, o Campo Polizador.

Campo Polinizador

Como já citado na minha luta contra o Jugram ( https://www.forumnsanimes.com/t79064-white-beard-x-jugram-haschwalth-1-luta-das-preliminares ) a minha ficha é versada na sutileza e claro, cada luta o campo requer uma adaptação.

A base do Campo é a utilização do Kirigakure+Houshi+Insetos.
Em síntese tenho chakra e ninjutsu maximos, isto é tenho a capacidade de criar a névoa em extensões colossais e a Nakama, não tem nenhum meio de lidar com isso a não ser voando (via Chouju Giga) ou usando o Kamuiland, mas nenhum dos dois funciona e logo mais explico.

Uma vez que se expele esta névoa, lembrando sempre que pretendo controlar a mesma em níveis colossais, sou capaz de usar os insetos para depositarem as sementes do Houshi por todo o campo, não preciso nem falar que a velocidade disto com o Doton Keijugan é bastante elevada.

Quando esta estritura esta preparada, e não requer muito, pois são independentes e de raio 360, controlados pela minha disposição de chakra, ela naturalmente anula o uso de doujutsu, pois é uma névoa altamente densa, somente o Byakugan poderia ser capaz de diferenciar algo dentro dela, além disso tenho clones, insetos ( Mushi Jamigu no Jutsu, que é justamente utilizado para neutralizar qualquer tipo de sensor) que tornam a névoa meu esconderijo perfeito.

Nakama não tem meios para lidar com o Campo, por duas razões, seus genjustus não funcionam nos meus insetos e muito menos nas sementes/névoa, uma vez que ela se depare com o Campo, ela tem duas opções sair ou morrer, e não é em tom jocoso, se minha oponente decidir fujir ela pode fazer isso voando, mas isto impede que ela seja capaz de finalizar via Tsukuyomi ou Shakuton (médio alcance pra pequeno) e ele perde a precisão do Kamui.

Bom, espero ter sido claro quanto a neutralização do Tsukuyomi e outros Gens, agora vamos voltar para a defesa.

Defesa

Meu oponente não tem capacidade de lidar com a Névoa, isto é pois nenhum gen tem eficacia contra névoa, Kamui ou Kamuiland, são jutsus altamente custosos em termos de chakra, LEMBRANDO QUE O FUUMETSU MS NÃO INIBE O GASTO DE CHAKRA, ELE APENAS REDUZ O GASTO DE STAMINA! Então estamos dizendo que o uso de um jutsu rank D (B no JVS) esta sendo remediado com um jutsu rank S como o Kamui, em termos de quanto tempo isso pode acontecer e tendo ideia de que a Nakama tem uma stamina nivel 5 e chakra nivel 8, não tem muita escapatória, tentar sugar a névoa é altamente prejudicial para ele, completamente desgastante.

Ah, mas e o Shakuton? Shakuton não é capaz de sugar a água do ambiente, ela é basicamente uma técnica de mumificação, que ao entrar em contato com o corpo inimigo evapora sua água, então estamos falando de uma técnica que aumenta a névoa além de que não é capaz de evaporar a névoa, pois aparentemente afeta apenas corpos.

Fora que é uma técnica que requer um direcionamento, ou seja, se você não sabe onde esta acertando a bola de fogo ela é pouco eficaz, e apesar de eu não ter conhecimento, é algo que na primeira utilização vou notar como funciona.

Voo, Kamui e Kamuiland

Utilizar o seu estilo tinta para criar qualquer animal que a permita voar é de certa forma inefetivo, por uma razão bem simples, você pode até escapar da névoa, mas também não consegue me atacar, e poderei utilizar investidas contra você via meus insetos, descobrindo mais e mais sobre seus jutsus.

Em termos curtos, é inevitável, minha oponente requer uma aproximação para me afetar com seus jutsus.

Kamui é de certa forma inútil, na realidade ele funciona mais como uma arma que tenho contra você do que qualquer coisa ofensiva, se você voar não terá ideia de onde esta mirando para atacar e dentro da névoa pior ainda, como já disse pode usar, mas vai esgotar teu chakra rapidamente e é altamente improvável.

Fora que minha velocidade encima da Taka, é de 9, perto da velocidade do Lee 6 Gates, ou seja, nem mesmo o seu Sharigan é capaz de me alcançar, fora clones, insetos e névoa para dificultar.

Quanto ao Kamuiland, como dito no meu discurso, é algo que tenho uma pseudo-conhecimento com a informação do Kamui, então vou enviar um clone para o Kamuiland, que é compartilhado, realizando um mini-campo polinizador pois sei que você tem um acesso ao mundo do Kamui ( que vai se manter lá indefinidamente) , logo qualquer tentativa de teleporte vai por água abaixo. 

Picada Mortal 

Bom são 3 coisas que requerem conhecimento, o Houshi, os insetos e o Ritual.
Minha colega não tem chance de ter noção total do combo e claro que dependendo do seu pedido é seu fim, como dito no Campo, a dispersão de sementes é essencial e a diferença do que ocorreu na luta do Jugram pretendo utilizar insetos em pequenos grupos e muitas vezes solo, pois invariavelmente minha oponente vai entrar em contato com as sementes e os insetos, se tornando um alvo totalmente rastreável.
Vale lembrar que estamos falando de um ambiente em que ele não tem visão, então tentar utilizar o Shakuton é como ter um lança chamas e estar vendado, é fadado ao fracasso.

Acredito que é muito provável que tanto as sementes quanto os insetos toquem meu adversário, e quando isto ocorrer terei controle sobre ele, pois posso limitar seus movimentos via Houshi e sugar seu chakra, que mesmo que ele consiga lidar, vou ter o tempo para sugar uma gota de sangue com meus insetos (ISSO SEM NEM MENCIONAR O AMATERASU)

Ritual

Tenho Souzu Saizei, ou seja, posso lesar meu corpo , com muita intensidade, e me curar, uma vez que tenha o sangue da minha oponente é K.O.

Posso simplesmente ativar o Ritual, utilizar o Amaterasu em mim mesmo ou simplesmente enfiar uma kunai em meu corpo, utilizar meus nano insetos para realizarem lesões microscópicas internas, enfim, as maneiras são múltiplas, mas o fim é igual. 

more_horiz
Nakama flower não argumentou no prazo. hoje é o sexto dia.
Vitória de WB.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos