Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vc ve a possibilidade do chápeu de palha ser o phisikys?

5 participantes

pollVc ve a possibilidade do chápeu de palha ser o phisikys?

É ELE MESMO CARALHO
17
85%
Talvez
0
0%
Não
0
0%
NUNCA TÃO ENLOQUEÇENDO?
3
15%
Total de votos:
20

descriptionVc ve a possibilidade do chápeu de palha ser o phisikys? EmptyVc ve a possibilidade do chápeu de palha ser o phisikys?

more_horiz
.

descriptionVc ve a possibilidade do chápeu de palha ser o phisikys? EmptyRe: Vc ve a possibilidade do chápeu de palha ser o phisikys?

more_horiz
Todo o ser humano sabe que é ele. Só não baniram porque ele posta muita merda coisa e o @Halloween precisa do feedback das grandes empresas multimilionárias para comprar o seu pão de cada dia.

descriptionVc ve a possibilidade do chápeu de palha ser o phisikys? EmptyRe: Vc ve a possibilidade do chápeu de palha ser o phisikys?

more_horiz
Cara, Physiks eu me lembro quem é.
Mas nunca vi esse tal Chapeu de Palha. Desconheço 95% desses newfag.

more_horiz
Kkkkkkkkkkkk Talvez.

more_horiz
Vc ve a possibilidade do chápeu de palha ser o phisikys? 9Uy085X

Olha esse resultado, estou rindo demais :horak:

more_horiz
Nunca, tão enlouquecendo? Esse povo não pode ver uma vergonha que já quer passar. :gloria:

-qq

more_horiz
possivelmente discordo de não ser

more_horiz
Como assim nunca ?

É ele mesmo caralho Hahahahahaha.

O @Chapéu de Palha traga seu voto aqui mano. :yeah:.

more_horiz
Eu claramente fui irônica. Kkkkk :gloria:

Kyuko escreveu:
Discordo de não ser.

Concordo. :gloria:

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Como assim nunca ?

Caro @Luquinhas, esse tópico é uma molecagem de quem não tem o que fazer da vida.

Não dê importância, pois o Francisco (@Chicle) é apenas uma criança de 10 anos de idade. Ignore-o.

xau

more_horiz
Eu tenho 12,e faço 13 em Janeiro,cara,eu tive literalmente Depressão desde Abril desse ano até o inicio desse mes e tu me trata como se eu fosse uma criançinha fã de Hot Wheels :fem:

Enifm,acho que poder ser :fem:

Aliás,Big Boss,Zeno,Karst falavam que tu era ele Vc ve a possibilidade do chápeu de palha ser o phisikys? 150950350

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Luquinhas escreveu:
Como assim nunca ?

Caro @Luquinhas, esse tópico é uma molecagem de quem não tem o que fazer da vida.

Não dê importância, pois o Francisco (@Chicle) é apenas uma criança de 10 anos de idade. Ignore-o.

O Chapéu é só brincadeira pow kkkkk.

Sobre o Chicle ele é um Amendobobo.

Hj em dia não é proibido ter 2 contas.

more_horiz
Chicle escreveu:
Eu tenho 12,e faço 13 em Janeiro,cara,eu tive literalmente Depressão desde Abril desse ano até o inicio desse mes e tu me trata como se eu fosse uma criançinha fã de Hot Wheels :fem:

Enifm,acho que poder ser :fem:

Aliás,Big Boss,Zeno,Karst falavam que tu era ele Vc ve a possibilidade do chápeu de palha ser o phisikys? 150950350

Se você tem depressão e ficar logado no FNS todo dia, então você só piorará as coisas.

No caso de depressão, deve-se procurar um psicólogo e se tratar.

Ou então você poderia realizar uma rotina saudável e antidepressiva, por exemplo: ir em uma livraria e comprar livros ou mangás para ler, ir ao cinema ver um filme de sua preferência, convidar os amigos e amigas para passear no parque, em praças públicas ou no zoológico, ir a um museu ou a uma exposição de sua preferência, converse e interaja mais com seus pais, irmãos e familiares. Enfim, não se isole e nem se tranque em um quarto em frente a um computador, pois isso só piora as coisas.

Boa sorte.

Luquinhas escreveu:
O Chapéu é só brincadeira pow kkkkk.

Sobre o Chicle ele é um Amendobobo.

Hj em dia não é proibido ter 2 contas.

BLZ

É nós :barry:

Não invente de criar outra conta aqui, pois se vc fizer isso, será banido permanentemente outra vez.

O FNS tem vários motores de busca e um algorítimo formidável para isso. Fique esperto e não abuse da sorte.

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:

É nós :barry:

Não invente de criar outra conta aqui, pois se vc fizer isso, será banido permanentemente outra vez.

O FNS tem vários motores de busca e um algorítimo formidável para isso. Fique esperto e não abuse da sorte.

É permitido ter mais de uma conta, o que não é permitido é usá-la para se beneficiar (usando enquanto está suspenso, ou pra se beneficiar em eventos, e coisas do tipo).

Sugiro que releia as regras, as mesmas foram atualizadas recentemente:

https://www.forumnsanimes.com/t79219-novas-regras-frum-ns-2019

É proibido usar mais de uma conta para participar de eventos; -40 pontos a -50 pontos.
É proibido usar uma conta para driblar suspensões menores que 1 semana; -40 pontos a -50 pontos.

[...]

Não é proibido ter mais de uma conta, porém, caso você receba uma punição em uma conta, ela vai refletir em todas suas outras contas. Tentar ocultar isso da equipe irá acarretar o encerramento de todas suas contas, podendo incluir a sua principal!

Ao chegar a 0 pontos, a sua conta é permanentemente encerrada. Você é livre para participar do fórum através de outras contas. No entanto, se você passar muito dos limites e abusar muito dessa liberdade, poderá ir para a lista negra e ser banido sempre que identificado.

more_horiz
Chicle escreveu:

Caríssimo Chicle,

Não são apenas estes membros que afirmam isto, pois em primeiro lugar são as evidências.

Boa noite!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos