.
Kyuko escreveu:Discordo de não ser.
Luquinhas escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:Luquinhas escreveu:
Caro @Luquinhas, esse tópico é uma molecagem de quem não tem o que fazer da vida.
Não dê importância, pois o Francisco (@Chicle) é apenas uma criança de 10 anos de idade. Ignore-o.
Chicle escreveu:Eu tenho 12,e faço 13 em Janeiro,cara,eu tive literalmente Depressão desde Abril desse ano até o inicio desse mes e tu me trata como se eu fosse uma criançinha fã de Hot Wheels
Enifm,acho que poder ser
Aliás,Big Boss,Zeno,Karst falavam que tu era ele
Luquinhas escreveu:O Chapéu é só brincadeira pow kkkkk.
Sobre o Chicle ele é um Amendobobo.
Hj em dia não é proibido ter 2 contas.
Chapéu de Palha escreveu:
É nós
Não invente de criar outra conta aqui, pois se vc fizer isso, será banido permanentemente outra vez.
O FNS tem vários motores de busca e um algorítimo formidável para isso. Fique esperto e não abuse da sorte.
É proibido usar mais de uma conta para participar de eventos; -40 pontos a -50 pontos.
É proibido usar uma conta para driblar suspensões menores que 1 semana; -40 pontos a -50 pontos.
[...]
Não é proibido ter mais de uma conta, porém, caso você receba uma punição em uma conta, ela vai refletir em todas suas outras contas. Tentar ocultar isso da equipe irá acarretar o encerramento de todas suas contas, podendo incluir a sua principal!
Ao chegar a 0 pontos, a sua conta é permanentemente encerrada. Você é livre para participar do fórum através de outras contas. No entanto, se você passar muito dos limites e abusar muito dessa liberdade, poderá ir para a lista negra e ser banido sempre que identificado.
Chicle escreveu:
Aliás,Big Boss,Zeno,Karst falavam que tu era ele