Condiçao dos ninjas : Os 3 100 %
Intençao dos ninjas : Lutar até a Morte
lugar da batalha: no lugar onde jiraya morreu
Intençao dos ninjas : Lutar até a Morte
lugar da batalha: no lugar onde jiraya morreu
Uman escreveu:Eu descordo. com uma bela estrat´gia, (kakashi TEM como fazelas), eles conseguiriam derrotar Tendo.
eu discordo de muita coisa que dizem sobre ele... só porque ele é forte, acham que ele tem aas mesmas vantagens de quando tem os outros 5 corpos em conjunto.
só pra começar, ele não tem o nivel de percepção, mais vantagem pro kakashi/gai.
além do mais, gai abre os portoes em uma velocidade consideravel, não lenta nem rapida. se ele abrice o 6º portão, tendo não teria como se esquivar dele.
além do kamui do kakashi, enfim...
DanieL ™ escreveu:Uman escreveu:Eu descordo. com uma bela estrat´gia, (kakashi TEM como fazelas), eles conseguiriam derrotar Tendo.
eu discordo de muita coisa que dizem sobre ele... só porque ele é forte, acham que ele tem aas mesmas vantagens de quando tem os outros 5 corpos em conjunto.
só pra começar, ele não tem o nivel de percepção, mais vantagem pro kakashi/gai.
além do mais, gai abre os portoes em uma velocidade consideravel, não lenta nem rapida. se ele abrice o 6º portão, tendo não teria como se esquivar dele.
e se nesse tempo ele usar um shinra tensei,como akele que mandou nos sapos,não daria pros dois usar kamui e abrir os portões pois seriam repelidos.
gabriel uchiha escreveu:DanieL ™ escreveu:Uman escreveu:Eu descordo. com uma bela estrat´gia, (kakashi TEM como fazelas), eles conseguiriam derrotar Tendo.
e se nesse tempo ele usar um shinra tensei,como akele que mandou nos sapos,não daria pros dois usar kamui e abrir os portões pois seriam repelidos.
aff vc fala como se ele fosse soltar 1 shinra tensei e cabo o mundo,ele tem 5 segundos porem quanto maior escala mais tempo de espera,kakashi descobriria esse tempo enquanto gai vai enfrentando cara a cara o tendo.(nao vem dizendo que 1 shinra e ja era pois o kakashi levou 3 ou 4 e nao morreu,imagina gai que tem mais resistencia que ele)
tudo bem as kuchiyoses la,mas pain nao e do tipo de sair mandando chou shinra tensei no primeiro cabloco que acha na frente,ele nao luta assim,fato.
gai abre os portoes bem de pressa e nao precisa abrir todos de 1 vez,pode ir abrindo aos poucos que nem fez lee,e com o 6 portao aberto acho que 5 segundos da pra ganhar.
enfim gai e kakashi wins com grandes dificuldades.