Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkakashi e gai vs pein circulo de deus Emptykakashi e gai vs pein circulo de deus

more_horiz
Condiçao dos ninjas : Os 3 100 %
Intençao dos ninjas : Lutar até a Morte
lugar da batalha: no lugar onde jiraya morreu

descriptionkakashi e gai vs pein circulo de deus EmptyRe: kakashi e gai vs pein circulo de deus

more_horiz
Pein leva essa luta tranquilo, sem precisar lutar a sério

descriptionkakashi e gai vs pein circulo de deus EmptyRe: kakashi e gai vs pein circulo de deus

more_horiz
Se ele pode usar Chibaku Tensei e Chou Shinra Tensei é o fim...
mas se a situação for a mesma em que Kakashi enfrentou o Pain eles vencem Kakashi descobriria o intervalo de 5 segundos e Gai usaria os portões pra conseguir acerta-lo e vencer!!!

more_horiz
aposto na vitória de kakashi e gai se eles conseguisem descobrir o ponto fraco de pein eles poderiam faser uma armadilha e gai usar os gates e kakashi o MS

more_horiz
È difícil opinar numa comparação onde você nem ao menos cita o conhecimento que eles possuem sobre cada um

more_horiz
Caramba agora a moda é tópicos envolvendo só o tendo;

bom o tendo ganha,ele sozinho nem lutando a sério fez o que fez ao kakashi,se ele usar o shinra tensei seria o fim pois não teria como kakashi se defender com o kamui e o gai leva tempo pra abrir os postões e seria repelido,a vitória do pein é clara,pois nem mesmo ninjas nivel kage podem enfrentar só o tendo,agora imagine os 6 lutando em conjunto.

more_horiz
Eu descordo. com uma bela estrat´gia, (kakashi TEM como fazelas), eles conseguiriam derrotar Tendo.

eu discordo de muita coisa que dizem sobre ele... só porque ele é forte, acham que ele tem aas mesmas vantagens de quando tem os outros 5 corpos em conjunto.

só pra começar, ele não tem o nivel de percepção, mais vantagem pro kakashi/gai.

além do mais, gai abre os portoes em uma velocidade consideravel, não lenta nem rapida. se ele abrice o 6º portão, tendo não teria como se esquivar dele.

além do kamui do kakashi, enfim...

more_horiz
Uman escreveu:
Eu descordo. com uma bela estrat´gia, (kakashi TEM como fazelas), eles conseguiriam derrotar Tendo.

eu discordo de muita coisa que dizem sobre ele... só porque ele é forte, acham que ele tem aas mesmas vantagens de quando tem os outros 5 corpos em conjunto.

só pra começar, ele não tem o nivel de percepção, mais vantagem pro kakashi/gai.

além do mais, gai abre os portoes em uma velocidade consideravel, não lenta nem rapida. se ele abrice o 6º portão, tendo não teria como se esquivar dele.

e se nesse tempo ele usar um shinra tensei,como akele que mandou nos sapos,não daria pros dois usar kamui e abrir os portões pois seriam repelidos.

more_horiz
DanieL ™ escreveu:
Uman escreveu:

e se nesse tempo ele usar um shinra tensei,como akele que mandou nos sapos,não daria pros dois usar kamui e abrir os portões pois seriam repelidos.

aff vc fala como se ele fosse soltar 1 shinra tensei e cabo o mundo,ele tem 5 segundos porem quanto maior escala mais tempo de espera,kakashi descobriria esse tempo enquanto gai vai enfrentando cara a cara o tendo.(nao vem dizendo que 1 shinra e ja era pois o kakashi levou 3 ou 4 e nao morreu,imagina gai que tem mais resistencia que ele)
tudo bem as kuchiyoses la,mas pain nao e do tipo de sair mandando chou shinra tensei no primeiro cabloco que acha na frente,ele nao luta assim,fato.
gai abre os portoes bem de pressa e nao precisa abrir todos de 1 vez,pode ir abrindo aos poucos que nem fez lee,e com o 6 portao aberto acho que 5 segundos da pra ganhar.
enfim gai e kakashi wins com grandes dificuldades.

more_horiz
Sei lá, pra mim eles só vencem com as informaçoes ja coletadas pelo Kakashi na última luta.

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
DanieL ™ escreveu:
Uman escreveu:

aff vc fala como se ele fosse soltar 1 shinra tensei e cabo o mundo,ele tem 5 segundos porem quanto maior escala mais tempo de espera,kakashi descobriria esse tempo enquanto gai vai enfrentando cara a cara o tendo.(nao vem dizendo que 1 shinra e ja era pois o kakashi levou 3 ou 4 e nao morreu,imagina gai que tem mais resistencia que ele)
tudo bem as kuchiyoses la,mas pain nao e do tipo de sair mandando chou shinra tensei no primeiro cabloco que acha na frente,ele nao luta assim,fato.
gai abre os portoes bem de pressa e nao precisa abrir todos de 1 vez,pode ir abrindo aos poucos que nem fez lee,e com o 6 portao aberto acho que 5 segundos da pra ganhar.
enfim gai e kakashi wins com grandes dificuldades.

Bem amigo,o tendo não é só feito de shinra tensei realmente,mas os shinra tensei's usados contra o kakashi,não dá nem pra comparar com akele que usou nos sapos e eles foram mandados longes e tiveram ossos quebrados,e então vou mais longe se as coisas complicarem pro tendo e se usar o CHibaku tensei como eles escaparam se vc me convencer eu mudo de opinião.

more_horiz
acho q kakashi e gai poderiam matar pain antes dele uzar o shibaku tensei

more_horiz
Bem vamos ver,o Pein mostrou que quando quer acabar com uma coisa ele faz,vimos quando ele acabou com os sapo paw,os gamas,com a aldeia,com a Hinata,todos com a ajuda do shinra tensei,ele usa chou shinra tensei quando quer,logo ele usaria o banshou tein em um deles,e poderia esfaquea-los com as lâminas negras em pontos vitais,coisa qua fez com o naruto(mas não em ponto vital,mas se quisesse matá-lo a hora era akela),com isso restaria só um e shinra tensei poderia ser decisivo na luta,pois essa é sua pricipal técnica em combate,o chibaku tensei é ultimo recurso uma cartada final.

more_horiz
fico com kakashi e gai por um pouco de coisas que foram mostradas ate agora. Mais ou menos assim kakashi conhecia as tecnicas de pein, segundo hinata que eu pelo menos não e mais rapida que gai nem kakashi mostrou que pode força o proprio pein para tras eu acho que so nessa parte ja foi mostrado que ninjas com conhecimentos em taijutsu tem vantagem sobre esse pein e outra que gai tem os portões que abrindo tem uma grande velocidade com kakashi o distraindo seria facil para gai chegar perto dele ou então talvez o proprio gai o distrai e kakashi usava um dos seu jutsu como kamui por esses motivos fico com os jounin claro com dificuldade.

more_horiz
Como eu venho lhe questionando amigo, a questão é:

chibaku tensei, = a luta terminada, a não ser que o kakashi consiga tirar força do "anos" para mandar aquela esfera pro rueco mundo.

a questão 2, é que como ja disseram, um ninja nao utiliza seus recursos mais fodas e perigosos/arriscados, ao seu bel prazer, e sim quando precisa. só que da mesma forma, que ele com um chou shinra tensei poderia matar os dois, os dois podem mata-lo antes que ele utilize o chou shinra tensei.

kakashi tem kamui, e tendo não é um KIRA A, para sair do seu campo de visão no ultimo segundo.

além do mais, gai com 5~~6 portões, seria mais rapido que qualquer capacidade de reação do tendo.

como ja venho dizendo, tendo não é imortal, ainda mais sem seu precioso grupo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos