Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê já sofreu uma tentativa de ataque pedófilo? EmptyVocê já sofreu uma tentativa de ataque pedófilo?

more_horiz
Conte-nos o seu relato.

Bônus: Você acha que pedofilia é doença ou falta de caráter da pessoa? Acha que essa pessoa deve ser presa?

E para não esquecer:
Você já sofreu uma tentativa de ataque pedófilo? Banner_mpf_120_36

Spoiler :

descriptionVocê já sofreu uma tentativa de ataque pedófilo? EmptyRe: Você já sofreu uma tentativa de ataque pedófilo?

more_horiz
Uma vez um velho pediu para eu ir com ele até sua casa que ele iria me dar umas laranjas.
Nao sei se isso é considerado ataque.

E é doença sim.
De 14 anos pra baixo. :sasaki:

descriptionVocê já sofreu uma tentativa de ataque pedófilo? EmptyRe: Você já sofreu uma tentativa de ataque pedófilo?

more_horiz
Uma babá fazia o inimaginável pra banhar comigo, quando tinha uns 4 anos.
Posso julgar que isso foi sim um ataque pedófilo, não necessariamente um estupro de vulnerável.

Acredito que possa ser os dois. Mas não é por poder ser doença que ela não mereça punição (não digam que medida de segurança é punição, por favor).

Só não sei mensurar uma idade pra isso. Um amigo meu com 14 anos transou com uma de mais de 20 no carro de um brother nosso num show.
Se ele tem esse discernimento, porque que eu ou alguma mulher não teria? É algo a se pensar.

more_horiz
É não nunca.

more_horiz
Até hoje não.
Considero doença sim, mas não é por isso que devemos ver os tais como coitadinhos.

more_horiz
Não lembro. Acho que não.

Pedofelos devem ser presos e forçadamente terem seus pirus arrancados sem anestesia.

more_horiz
Ah, não, Big. Kkkkkkkk

Eu to é morta com esse tópico. :horak:

Acho um assunto polêmico. Eu nunca dei atenção ou liberdade, mas diria que já passei por algumas investidas não tão sérias. Quando a pessoa é muito mais velha é mais constrangedor, alguém mais jovem chega a intimidar menos, mas ainda assim não é certo... Já passei por essas experiências.

Eu considero doença (o que não significa que são dignos de pena, como dito pelo Marcos). Ademais, a lei deve ser cumprida e igual para todos.

more_horiz
Sim, infelizmente o @Yumikins tenta tirar proveito de minha inocência e tenta me levar pra briga de espadas.

Você já sofreu uma tentativa de ataque pedófilo? 2262632362

more_horiz
Kyuko escreveu:
Sim, infelizmente o @Yumikins tenta tirar proveito de minha inocência e tenta me levar pra briga de espadas.

Você já sofreu uma tentativa de ataque pedófilo? 2262632362

Ih, azedou. Me descobriram :sasaki:

Nunca tentaram nada, até porque eu ficava a maior parte do tempo em casa, na infância.

Acompanhamento psicológico é bom.

more_horiz
Espero que nesse tópico ninguém venha defender ou amenizar o cara por ser uma "doença".

more_horiz
Se fosse a Mulher Melancia me atacando ou uma Panicat eu ficar de boa Hahahahaha.

Essas gostosas ai podem vir que eu do conta pego de jeito kkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos