Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionalgumas coisas que eu faria na História de Naruto/Boruto Emptyalgumas coisas que eu faria na História de Naruto/Boruto

more_horiz
veja bem naruto enfrentaria Toneri e o derrotaria e depois toneri diria que á Otstutsukis querendo libertar á Kaguya de alguma forma explicando que á Kaguya era uma princesa Otsutsuki e depois ela seria liberta.
quando liberta Kaguya iria para outros planetas comer o Fruto de Chakra e então ela chega a terra é selada pelo naruto e Sasuke e depois Urashiki aparece e mata o Naruto pois o mesmo estava com pouco Chakra e enfraquecido e o Urashi também pega Metade do Chakra da kurama e ele fala que esta aliado á uma organização e que milhares de Otsutsukis invadiram a terra tudo isso no boruto classico.
e depois chega o boruto shippuden com um arco contando a história dos membros e suas motivações revelando que não é só o Objetivo do Urashiki que eles querem concluir e sim o da própria organização depois viria um arco da morte do Sasuke o que iria fazer o Boruto sair da aldeia para treinar e concluir sua vingança que é matar o membro da organização que matou a Kara e depois viria a invasão dos Otsutsukis.

descriptionalgumas coisas que eu faria na História de Naruto/Boruto EmptyRe: algumas coisas que eu faria na História de Naruto/Boruto

more_horiz
Eu traria Hidan de volta em Boruto fazia ele se vinga do Shikamongo e pegava o Anel da Temari entendeu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos