Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eumenes x Lipert - Quem está certo?

+3
Eumenes
Kyuko
Breno
7 participantes

pollQuem está certow

Eumenes
6
43%
Lipert
8
57%
Total de votos:
14

descriptionEumenes x Lipert - Quem está certo? - Página 2 EmptyRe: Eumenes x Lipert - Quem está certo?

more_horiz
Nazismo não é de direita: Wolfgang, Naruto Winchester, Lipert, Gaius, Apollo, Dante1, Gabriel Arcanjo = 7 pessoas

Só uma observação.

Esses membros realmente negam que Nazismo é "de direita". Mas não concordam com essa absurdo de que Nazismo é de esquerda (como você).

Boa parte deles estão pro "depende" também. Especificamente, Wolfgang, Apollo, Dante1 e até Gabriel Arcanjo já chegou a concordar que Nazismo é 3ª via. Então acho que vocês só são 3. Isso sem contar que você está deixando de citar membros.

Independente das opiniões sobre esse assunto, tenho absoluta certeza de que se todos vissem nossas discussões, concordariam que você age como um crianção babaca. E com certeza discordariam de maior parte das coisas que você diz.

descriptionEumenes x Lipert - Quem está certo? - Página 2 EmptyRe: Eumenes x Lipert - Quem está certo?

more_horiz
2 votos pro @Eumenes

3 votos pro @Lipert

É não que isso sirva como opinião absoluta é só um voto eu não acompanho os debates.

Bem que um de vcs dois poderiam postar os debates aqui pra ou pelo menos um Link pra da uma olhada em quem ta certo.

Eu votei no Eumenes por votar mas nem sei da treta direito não tenho nada contra Lipert até pq nem sei da treta dos dois.

Votei atoa mesmo poderia ter votado no Lipert então nem precisa levar o meu voto a sério kkkkkkk.

Votei só pra ver a treta mesmo Hahahaha.

Bom se for pra falar da esquerda do Fórum lista aqui: BOG, Math, Beauty, Alef Abumané.

Tem outros tbm mas oque se destacam são esses ai pq ficam chorando por qualquer mudança que tem no Fórum Kkkk.

Postem os debates pra nos dá uma olhada ae.

Última edição por Luquinhas em Sáb 22 Dez 2018, 22:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Big Boss, esse seu tópico não vai dar em nada, já que maioria dos membros não viram as discussões que tive com Lipert. Mas eu tenho certeza absoluta de que se tivessem visto, eu teria no mínimo uns 90% dos votos válidos. E os 10% do Lipert seria de membros boçais mal-caráter, que não iam querer admitir que ele está errado.

Por mim, já podia fechar o tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos