Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque só tem Chorão nesse Fórum? EmptyPorque só tem Chorão nesse Fórum?

more_horiz
Tem uns cara que não faz merda nenhuma e reclama não vo citar os nomes.

Oque vcs acham desses Chorões do Fórum que foi no Tópico de Atualização 2018 reclamar.

Eles não fizeram merda nenhuma e ainda reclamam.

E não somente sobre esse Tópico mas em qualquer outro diga oque acha sobre oque vc acha sobre uns caras que ficam Chorando por qualquer motivo.

Oque pensam sobre isso.

descriptionPorque só tem Chorão nesse Fórum? EmptyRe: Porque só tem Chorão nesse Fórum?

more_horiz
Mas não é o que você esta fazendo agora?

:1:

descriptionPorque só tem Chorão nesse Fórum? EmptyRe: Porque só tem Chorão nesse Fórum?

more_horiz
É bom, refresca o rosto nesse calor. Porque só tem Chorão nesse Fórum? 2262632362

descriptionPorque só tem Chorão nesse Fórum? EmptyRe: Porque só tem Chorão nesse Fórum?

more_horiz
Breno escreveu:
Mas não é o que você esta fazendo agora?





Então vc tbm faz parte desse Grupo Chorões?

Deve ser por isso que perdeu o Cargo de Moderador.

Agora viro um chorão indigente :yeah:.

Última edição por Luquinhas em 22/12/2018, 23:36, editado 2 vez(es)

descriptionPorque só tem Chorão nesse Fórum? EmptyRe: Porque só tem Chorão nesse Fórum?

more_horiz
que? Você é o maior chorão do fórum, fica puto quando jogam verdades na sua cara, principalmente quando se trata desse personagem retardado, não se esqueça disso, ok? Boa noite.

descriptionPorque só tem Chorão nesse Fórum? EmptyRe: Porque só tem Chorão nesse Fórum?

more_horiz
Acho ótimo. Porque só tem Chorão nesse Fórum? 2259519260

Vou nem lembrar quem foi chorar pra ser desbanido.

descriptionPorque só tem Chorão nesse Fórum? EmptyRe: Porque só tem Chorão nesse Fórum?

more_horiz
Memo escreveu:
que? Você é o maior chorão do fórum, fica puto quando jogam verdades na sua cara, principalmente quando se trata desse personagem retardado, não se esqueça disso, ok? Boa noite.


Hummmmm começo a aparecer ja a Trup de chorões.

Deve ser mais um que reclama ou não gosta das mudanças que o Fórum fez.

Já chegaram 2 cade os outros apareceram não se escondam na plateia vamos apareçam :~.~:.

Hahahahahaha.

descriptionPorque só tem Chorão nesse Fórum? EmptyRe: Porque só tem Chorão nesse Fórum?

more_horiz
"Sasuke é gay e não tem força física
Sasuke não sei o que"

- Vamos discutir agora a posição do Sasori

- Vamos discutir agora a posição do Sasori

Sasuke é fraco no máx 80k.

Já entendemos quem é o chorão. Próximo tópico.


Edit: Esqueci de comentar também do que quer fechar o off topic e fechar os tópicos que não concordam com ele. Se duvidar vai até pedir pro papai votar apagar o tópico.

descriptionPorque só tem Chorão nesse Fórum? EmptyRe: Porque só tem Chorão nesse Fórum?

more_horiz

"Sasuke é gay e não tem força física
Sasuke não sei o que"

- Vamos discutir agora a posição do Sasori


Sasuke é fraco no máx 80k.

Já entendemos quem é o chorão. Próximo tópico.




O Sasuke é Gay mesmo.

E vc é mais um da esquerda do Fórum pelo jeito tbm.


Edit: Esqueci de comentar também do que quer fechar o off topic e fechar os tópicos que não concordam com ele. Se duvidar vai até pedir pro papai votar apagar o tópico.


Isso que vc falo não foi pra mim mas eu entendi pra quem foi a Indireta.
Dr quem quer fechar o Off Tópic.

Ja apareceram 3 chorões Gaius, Breno e Memo cade o resto ?

Apareçam esquerda do Fórum cade o resto da cambada de Chorões?

:yeah:.

descriptionPorque só tem Chorão nesse Fórum? EmptyRe: Porque só tem Chorão nesse Fórum?

more_horiz
1) Pode chamar do que quiser, cara. Foda-se.
2) Quem é o cara da indireta sabe, foi tu não.
3) Esquerdista? Procura aí qualquer discurso meu de esquerdista aqui no fórum.

O cara tá alucinado.

descriptionPorque só tem Chorão nesse Fórum? EmptyRe: Porque só tem Chorão nesse Fórum?

more_horiz
Gaius escreveu:
1) Pode chamar do que quiser, cara. Foda-se.
2) Quem é o cara da indireta sabe, foi tu não.
3) Esquerdista? Procura aí qualquer discurso meu de esquerdista aqui no fórum.

O cara tá alucinado.


Porque só tem Chorão nesse Fórum? 3018764561.

Vc é tão medroso que nem citar o nome do cara da indireta vc tem coragem é Chorão e Medroso :~.~:.

É chora não pow isso que vc falo agora só comprova o Tópico e oque eu disse acima :yeah:.

Comédia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos