Vimos os Gokages sendo humilhados pelo Susanoo K. do Madara, mas convenhamos que eles estavam perto de se esgotarem. Considerando todos perto de 100% , eles peitam coisas como Buda do Guruguru, Tengus, Mokujin ou mais?
Kyuko escreveu:Não.
Jinton é a arma mais perigosa, mas Tengu é chakra em forma de Tengu, se fosse cortado, iria se montar novamente.
Peitam deitados dentro do caixão kkk
yagoborges escreveu:Especificamente o Tengu, vejo Oonoki sendo capaz de deitar um pelo menos um vez, mas o usuário pode reestabelecer o Susano'o, então não seria tão efetivo ( Levando em conta que Tsuchikage necessitaria de full power pra isso).
Buda do Zetsu acho que só a Mei não conseguiria.
Yagi Toshiaki escreveu:Full? Sim, mas por pouco tempo.
Um Jinton bem aplicado poderia literalmente cortar membros ou partir o Tengu ao meio. Fora o Super Jinton que tava pegando na cintura do bicho, aquilo com certeza faria um estranho em qualquer megazorde. Fora o Jinton, tem a questão do peso, se Onoki conseguiu deixar o Genbu tão leve que o carregou nas mãos, eu diria que não seria nada improvável ele deixar Tengu, Bijuus, Mokujin, Buda do Zetsu, ou talvez até parte considerável do Buda do Hashirama tão leves, que pudesse gerar instabilidade suficiente pra jogar a técnica longe, seja com Raikage, seja com Tsunade. Tem a Katsuyu com aquela capacidade de engolir os outros, aquilo tmb é um problema.
O maior limitante dos Gokages foi Madara lutar no nível baixo e propor um combate massante, o que consumiu a estamina de geral, que já num tava lá aquelas coisas. Mas se eu vejo eles derrotando um Tengu? Tranquilamente.