Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRanking de Kages mais fracos EmptyRanking de Kages mais fracos

more_horiz
Faça um ranking dos kages mais fracos e que foram minimamente explorados (Excluindo Kages que não tem nenhum feito como Shodaime Raikage, Shodaime Kazekage e blabla...)

#NS100

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionRanking de Kages mais fracos EmptyRe: Ranking de Kages mais fracos

more_horiz
Vou fazer na ordem crescente dos poderes/níveis dos kages ,sendo o anterior mais fraco que o outro que o segue , e o último de todos o mais forte dentre os citados por mim,isso no meu ver claro .


*Choujuro
*Kurotsuchi
*Darui
*Mei
*Kakashi (no cargo de Hokage) /Tsunade /Hiruzen velho
*Rasa
*Gaara
*Yagura (Jin perfeito )
*Ay
*Sandaime raikage
*Onoki
*Mu /gengetsu (ambos se mataram )

Posso citar esses ,pois os posteriores possuem muito mais coisas a se analisar ,aí seria + complicado .. deve ter uma coisa ou outra que muitos não concordariam e mudariam , mais basicamente o meu Rank ficaria assim .

descriptionRanking de Kages mais fracos EmptyRe: Ranking de Kages mais fracos

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Vou fazer na ordem crescente dos poderes/níveis dos  kages  ,sendo o anterior mais fraco que o outro que o segue  , e o  último de todos o  mais forte dentre os citados por mim,isso no   meu ver  claro .


*Choujuro
*Kurotsuchi
*Darui
*Mei
*Kakashi (no cargo de Hokage) /Tsunade /Hiruzen velho
*Rasa
*Gaara
*Yagura (Jin perfeito )
*Ay
*Sandaime raikage
*Onoki
*Mu /gengetsu (ambos se mataram )

Posso citar esses  ,pois os posteriores possuem  muito mais coisas a se analisar  ,aí seria + complicado  .. deve ter uma coisa ou outra que muitos não concordariam e  mudariam , mais basicamente o  meu Rank ficaria assim .


Só discordei do Mu, Oonoki e Gengetsu ser mais forte que o Sandaime Raikage.

descriptionRanking de Kages mais fracos EmptyRe: Ranking de Kages mais fracos

more_horiz
-Chojuro
-Kurotsuchi
-Darui/Kakashi no cargo
-Mei
-Hiruzen
-Tsunade

descriptionRanking de Kages mais fracos EmptyRe: Ranking de Kages mais fracos

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Vou fazer na ordem crescente dos poderes/níveis dos  kages  ,sendo o anterior mais fraco que o outro que o segue  , e o  último de todos o  mais forte dentre os citados por mim,isso no   meu ver  claro .


*Choujuro
*Kurotsuchi
*Darui
*Mei
*Kakashi (no cargo de Hokage) /Tsunade /Hiruzen velho
*Rasa
*Gaara
*Yagura (Jin perfeito )
*Ay
*Sandaime raikage
*Onoki
*Mu /gengetsu (ambos se mataram )

Posso citar esses  ,pois os posteriores possuem  muito mais coisas a se analisar  ,aí seria + complicado  .. deve ter uma coisa ou outra que muitos não concordariam e  mudariam , mais basicamente o  meu Rank ficaria assim .


Só discordei do Mu, Oonoki e Gengetsu ser mais forte que o Sandaime Raikage.

Então é meio complicado fazer Rank , tipo acho Mei nivelada com Tsunade , na qual ambas podem ter chance , diria 50% de chance para ambos lados ..mais coloquei ela abaixo ,por ser menos eficiente em um combate , se comparada a Tsunade , contra diversos ninjas ..

Então coloquei ela abaixo ,mais não que ficasse tão assim , seria em pé de igualdade ,com Kakashi e Tsunade (na qual vejo 50%de chance para ambos ex Hokages TB ) ,assim como hiruzen velho que selou 2 edos , ela estaria aí ..

Logo o mesmo serve para o sandaime raikage , ele está abaixo ,mais não que seja inferior ..

Coloquei Mu acima do onoki ,pq ele teria o matado o mesmo ..e gengetsu acima do sandaime raikage ,pq o mesmo não burla névoa , o Mu voando TB daria dificuldades para o Raikage , seja sandaime ou seu filho( mais é bem nivelado ) ..por isso não dei sequência no Rank 😂😂 ,ficaria meio em um impasse esses 4 citados por você ..na qual um teria dificuldade para vencer o outro ..

descriptionRanking de Kages mais fracos EmptyRe: Ranking de Kages mais fracos

more_horiz
1 - Chojuro
2 - Kurotsuchi
3 - Darui
4 - Kakashi Hokage (?)
5 - Mei

A posição do Kakashi é complicada, afinal ele não foi explorado o suficiente pra saber se compensou efetivamente a perda do Sharingan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos