Luquinhas escreveu: Igorluiz589626 escreveu: Vou fazer na ordem crescente dos poderes/níveis dos kages ,sendo o anterior mais fraco que o outro que o segue , e o último de todos o mais forte dentre os citados por mim,isso no meu ver claro .
*Choujuro
*Kurotsuchi
*Darui
*Mei
*Kakashi (no cargo de Hokage) /Tsunade /Hiruzen velho
*Rasa
*Gaara
*Yagura (Jin perfeito )
*Ay
*Sandaime raikage
*Onoki
*Mu /gengetsu (ambos se mataram )
Posso citar esses ,pois os posteriores possuem muito mais coisas a se analisar ,aí seria + complicado .. deve ter uma coisa ou outra que muitos não concordariam e mudariam , mais basicamente o meu Rank ficaria assim .
Só discordei do Mu, Oonoki e Gengetsu ser mais forte que o Sandaime Raikage.
Então é meio complicado fazer Rank , tipo acho Mei nivelada com Tsunade , na qual ambas podem ter chance , diria 50% de chance para ambos lados ..mais coloquei ela abaixo ,por ser menos eficiente em um combate , se comparada a Tsunade , contra diversos ninjas ..
Então coloquei ela abaixo ,mais não que ficasse tão assim , seria em pé de igualdade ,com Kakashi e Tsunade (na qual vejo 50%de chance para ambos ex Hokages TB ) ,assim como hiruzen velho que selou 2 edos , ela estaria aí ..
Logo o mesmo serve para o sandaime raikage , ele está abaixo ,mais não que seja inferior ..
Coloquei Mu acima do onoki ,pq ele teria o matado o mesmo ..e gengetsu acima do sandaime raikage ,pq o mesmo não burla névoa , o Mu voando TB daria dificuldades para o Raikage , seja sandaime ou seu filho( mais é bem nivelado ) ..por isso não dei sequência no Rank 😂😂 ,ficaria meio em um impasse esses 4 citados por você ..na qual um teria dificuldade para vencer o outro ..