Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que presente de natal você daria para os membros da Akatsuki?

+6
juca
Moriarty
Léo1477
Kasume
Mustang
Ben Ikneg
10 participantes

descriptionQue presente de natal você daria para os membros da Akatsuki? - Página 2 EmptyRe: Que presente de natal você daria para os membros da Akatsuki?

more_horiz
Palestrino191483 escreveu:
Memo escreveu:
Presentearia apenas o Itachi, aqueles doces que ele gosta e noticias sobre Konoha.


VocÊ deve ser um cara bem animado nas festas com a família


Whatt, na verdade é bem pelo contrário, não sou nada animado.
Mas se eu gosto de algo, eu gosto, nesse caso ai, tentaria apenas dar para o herói de Konoha algo que fosse realmente agradável.

descriptionQue presente de natal você daria para os membros da Akatsuki? - Página 2 EmptyRe: Que presente de natal você daria para os membros da Akatsuki?

more_horiz
Memo escreveu:
Palestrino191483 escreveu:
Memo escreveu:
Presentearia apenas o Itachi, aqueles doces que ele gosta e noticias sobre Konoha.


VocÊ deve ser um cara bem animado nas festas com a família


Whatt, na verdade é bem pelo contrário, não sou nada animado.
Mas se eu gosto de algo, eu gosto, nesse caso ai, tentaria apenas dar para o herói de Konoha algo que fosse realmente agradável.


O Itachi não é Herói nunca o cara mato o Clã, Família, Traiu a Akatsuki é um sem vergonha do caramba que vive traindo os outros.

Esse Oxirra é um vagabundo rapaz.

descriptionQue presente de natal você daria para os membros da Akatsuki? - Página 2 EmptyRe: Que presente de natal você daria para os membros da Akatsuki?

more_horiz
Não vejo assim, talvez nem mesmo você veja assim e ta como sempre criando uma opinião sem lógica para chamar atenção.

Dentro da Obra, fica claro que o sacrifício do Itachi foi
algo que poucos personagens teriam a coragem de fazer, ele não traiu ninguém, porém, sempre lutando para o bem das pessoas do qual ele tinha convívio, ele matou os pais mas com o consenso destes, foi a saída menos ruim.

Estou lhe respondendo apenas para gerar mais uma mensagem na minha conta, sei que não vai mudar nada, de qualquer forma não pretendo continuar a discussão, não adianta nada cara, o Itachi sempre vai ser o mais querido da obra, pelo menos dentre os amantes, depois dele vem o Tobirama ú.u, o Hidan nem entra na lista, na verdade ele entra na lista dos mais escrotos, ai nesse sentido ele disputa com a Sakura o pódio, boa noite.

descriptionQue presente de natal você daria para os membros da Akatsuki? - Página 2 EmptyRe: Que presente de natal você daria para os membros da Akatsuki?

more_horiz
Nagato - Whey Protein
Konan - Um terreno na floresta Amazônica pra desmatar e fazer papel
Hidan - Um santinho do deus Jashin
Kakuzu - Dinheiro
Itachi - Coquetel de AIDS
Kisame - Minha bundinha, ele é meu crush
Obito - Uma cirurgia plástica no rosto 
Zetsu - Pesticida
Deidara - Uma dinamite artesanal
Sasori - Boneca da Barbie Girl

descriptionQue presente de natal você daria para os membros da Akatsuki? - Página 2 EmptyRe: Que presente de natal você daria para os membros da Akatsuki?

more_horiz
Memo escreveu:
Não vejo assim, talvez nem mesmo você veja assim e ta como sempre criando uma opinião sem lógica para chamar atenção.

Dentro da Obra, fica claro que o sacrifício do Itachi foi
algo que poucos personagens teriam a coragem de fazer, ele não traiu ninguém, porém, sempre lutando para o bem das pessoas do qual ele tinha convívio, ele matou os pais mas com o consenso destes, foi a saída menos ruim.

Estou lhe respondendo apenas para gerar mais uma mensagem na minha conta, sei que não vai mudar nada, de qualquer forma não pretendo continuar a discussão, não adianta nada cara, o Itachi sempre vai ser o mais querido da obra, pelo menos dentre os amantes, depois dele vem o Tobirama ú.u, o Hidan nem entra na lista, na verdade ele entra na lista dos mais escrotos, ai nesse sentido ele disputa com a Sakura o pódio, boa noite.


Ai varia de pontos de vista diferente, se o rapaz tem afeição pelo Hidan quem é você para o julgar ? Digo e repito é um bosta ele deu a opnião dele sobre o personagem, você nada tem que interferir sobre isso, alguem que nem sabe o que é uma ironia igual eu fiz no meu primeiro comentário sobre ser um cara animado, acho que não tem o direito de opinar em nada rs.

Ademais o Itachi é o queridinho pela fanbase pelos motivos ditos bonitos e lindinhos, e isso é o que me engasga com o personagem, Hidan não precisa disso ele é junto com Orochimaru, Kakuzu, Deidara os poucos vilões que não foram humanizados pelo Kishimoto, e, acredite é a maior escrotidão, não digo que o personagem foi mal trabalhado, mas o ato do Kishimoto humanizar os vilões tira todo o potencial que eles poderiam ter, e não só com o Itachi como vários outros, se pra você o fato do Hidan matar os outros À sangue frio é escrotice, lhe garanto que isso o torna um vilão de verdade, saindo do mundo dos mangas indo para as HQ posso lhe citar o Joker que não tem nenhuma humanidade nele é isso que o torna tão icônico, vá rever seus conceitos criancinha.

descriptionQue presente de natal você daria para os membros da Akatsuki? - Página 2 EmptyRe: Que presente de natal você daria para os membros da Akatsuki?

more_horiz
Memo escreveu:
Não vejo assim, talvez nem mesmo você veja assim e ta como sempre criando uma opinião sem lógica para chamar atenção.

Dentro da Obra, fica claro que o sacrifício do Itachi foi
algo que poucos personagens teriam a coragem de fazer, ele não traiu ninguém, porém, sempre lutando para o bem das pessoas do qual ele tinha convívio, ele matou os pais mas com o consenso destes, foi a saída menos ruim.

Estou lhe respondendo apenas para gerar mais uma mensagem na minha conta, sei que não vai mudar nada, de qualquer forma não pretendo continuar a discussão, não adianta nada cara, o Itachi sempre vai ser o mais querido da obra, pelo menos dentre os amantes, depois dele vem o Tobirama ú.u, o Hidan nem entra na lista, na verdade ele entra na lista dos mais escrotos, ai nesse sentido ele disputa com a Sakura o pódio, boa noite.


Se não vai debater comigo pq sabe que tô certo.

O Cara teve a escolha ele mato o Pai ea Mãe pq quis ele não é Herói merda nenhuma o sacrifício que ele uso foi a própria Família dele onde tem heroísmo ai seu Fanboy do cassete.

Sobre o Hidan esse sim era um Vilão de verdade lutava pela religião dele era um Psicopata por natureza o Hidan não era um Traidor ele era um Vilão não escondia oque era gostava de Guerras e lutas o cara é um verdadeiro Maníaco Homicida se não fosse pela viadagem que tem no mundo de Naruto.

Era pro Hidan e Kakuzu ta comendo a bunda de geral.

Agora o Itachi é uma bicha ficava chorando o tempo todo igual uma menina desesperada esse morde fronha.

Os piores personagens da série são as meninas Sakura, Sasuke, Itachi, esses são uns merda.

A Sakura é uma Inútil não faz porra nenhuma e é uma protagonista.

A Itachi é uma traidora Vagabunda emo e ainda fica chorando o tempo todo fica colocando 2 dedinhos na Testa do Sasuke tem que pega aquele 2 dedinho dele e enfia no cu dele.

A Sasuke é um chorão que não sabe oque quer da vida cada hora vai pra um lado não sabe onde aquieta aquela bunda dele sem contar que se não fosse pelo KNJ teria morrido pro Deidara, Bee e Etec.

Os "Amantes" da série que ve o Itachi Emo Oxirra como Herói são Lunáticos pq o cara mato a família inteira.

O Tobirama é um Gay que tem Feitiche por Oxirras desconfio que ele dava uns pega no Madara ou no Izuna mano.

O Shinki que deve ser seu amado é outro morde fronha o Gaara leva café na cama pra esse Leite com Danone.

A única coisa que o Itachi sabia fazer era duas.

"Atacar e Acatar."

O Itachi obedecia tudo que Konoha mandava.

Primeiro.

"Meu nome é Itachi e Dou o Cú por 0,50 centavos"

Segundo

"Meu nome é Itachi e ta na hora do pagamento".

Esse é o "Herói" dos Lunáticos o cara é um sem vergonha se eu pego um Traidor desses eu enfio a porrada na cara dele esse Oxirra Vagabundo do cassete.

descriptionQue presente de natal você daria para os membros da Akatsuki? - Página 2 EmptyRe: Que presente de natal você daria para os membros da Akatsuki?

more_horiz
Nagato - Voucher pra academia + vale compras numa padaria.
Konan - Um kit 96 lápis de cor da Faber Castell. Poderia fazer 600 bilhões de desenhos.
Hidan - Uma consulta num psiquiatra.
Kakuzu - Nada. Ele é rico e pode comprar tudo.
Itachi - Um colírio e um dorflex.
Kisame - Um aquário.
Obito - Um livro de autoajuda.
Zetsu - Nada. Merece morrer.
Deidara - Massinha de modelar.
Sasori - Um bonequinho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos