Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQuem ganharia?

Danzou
2
40%
Pein Círculo de Deus.
3
60%
Total de votos:
5
Votação encerrada

descriptionDanzou vs Pein Círculo de Deus. EmptyDanzou vs Pein Círculo de Deus.

more_horiz
-Time:
Danzou vs Pein Círculo de Deus.

-Local da batalha:
Na floresta.

-Condição dos Ninjas:
Estão com estado fisíco mais favoravel [prime].

-Intensão dos Ninjas:
Estão com a intensão de lutar até a morte.

Entre eles, quem ganharia?

descriptionDanzou vs Pein Círculo de Deus. EmptyRe: Danzou vs Pein Círculo de Deus.

more_horiz
Danzou vence, a principio. (provavelmente irei mudar meu pensamento, com o desenrolar da conversa), pois tem o olho de shisui, e todos viram o que acontece quando os corpos são pegos em genjutsu...

descriptionDanzou vs Pein Círculo de Deus. EmptyRe: Danzou vs Pein Círculo de Deus.

more_horiz
Uman escreveu:
Danzou vence, a principio. (provavelmente irei mudar meu pensamento, com o desenrolar da conversa), pois tem o olho de shisui, e todos viram o que acontece quando os corpos são pegos em genjutsu...

Porém esse nao é um genjutsu que controla a MENTE do inimigo ? E o Tendo nao está sob controle do Nagato ? Entao o Danzou controlaria o Nagato também. ? Po, agora fiquei confuso. :?1:

more_horiz
Bom, como disse a principio, fico devendo essa SUAHSUAHSAUH...

mais eu vou pesquisar e depois posto algo...

(por favor, tenham calma, porque meu pc não ta com net ;( )

more_horiz
to em duvida não sei se o chibaku tensei iria afetar danzou

more_horiz
Axo que danzou tem chance,pois ele poderia usar o Izanagi,para sobreviver,e contra o shinra tensei tambem,e usar o izanagi como maneira de contra-atake,contra os 5 segundos,e pegá-lo desprevinido e atacá-lo com a guarda-baixa,dependedo do atake pode matá-lo,então voto no danzou se usar essa estratégia,pois tendo demoraria para acabar com akele estoque de sharigans e seria mais fácil ele fazer isso em conjunto,então vou fikar com o meu voto final para o pein,pois depende da situação para cada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos