Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFabrício Queiroz diz ao SBT que dinheiro vem de negócios com carros EmptyFabrício Queiroz diz ao SBT que dinheiro vem de negócios com carros

more_horiz
Fabrício Queiroz diz ao SBT que dinheiro vem de negócios com carros
https://www.oantagonista.com/brasil/fabricio-queiroz-diz-ao-sbt-que-dinheiro-vem-de-negocios-com-carros/

Fabrício Queiroz, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, reapareceu –e disse em entrevista ao SBT que parte do R$ 1,2 milhão que movimentou vem de negócios como compra e venda de carros.

É a primeira entrevista do ex-assessor do senador eleito desde que o Coaf detectou a “movimentação atípica” em sua conta bancária. Assessor da Alerj, Queiroz recebia cerca de R$ 23 mil mensais.

“Eu sou um cara de negócios, eu faço dinheiro. Compro, revendo, compro, revendo, compro carro, revendo carro. Sempre fui assim, gosto muito de comprar carro de seguradora. Na minha época, lá atrás, compra um carrinho, mandava arrumar, revendia –tenho uma segurança.”

Questionado sobre os depósitos feitos na sua conta, Queiroz disse que pretende dar a resposta ao MP-RJ –ele já faltou a dois depoimentos no órgão.






Na conversa com a jornalista, Queiroz negou que tenha repassado parte do salário para o deputado Flávio Bolsonaro e revelou, com exclusividade, que um problema de saúde é o motivo de ter adiado o comparecimento aos depoimentos do Ministério Público.
'Foi constatado um câncer, e eu perguntei [ao médico] se é benigno ou maligno. Ele disse é maligno, mas sem pegar a biopsia. Eu vou ser submetido, hoje ou amanhã, a outros exames. Mas vai ser preciso operar o mais rápido possível', declarou. Fabrício Queiroz afirmou ainda, que vai prestar esclarecimentos ao Ministério Público.





Recomendo que vejam na íntegra no vídeo, acima...


@Morgana @Gaius @Leon Lancaster @Yagi Toshiaki @Apollo @Kyo @Heimdall @Corvo @Willow @Horak @Dante Sparda @marcosenju @Wolfgang @Sam @Saitama @SKILLINE @Atlas Titan @Gabriel Arcanjo @Banzinho @império @Kyuko @Luquinhas (esqueci de alguém? Avisa aí, que eu te coloco na lista pra ver mais posts como esse)

descriptionFabrício Queiroz diz ao SBT que dinheiro vem de negócios com carros EmptyRe: Fabrício Queiroz diz ao SBT que dinheiro vem de negócios com carros

more_horiz
Não me convenceu nem um pouco.

E esse silêncio do Flávio é suicida, se for inocente anda logo e coloque tudo às claras.

descriptionFabrício Queiroz diz ao SBT que dinheiro vem de negócios com carros EmptyRe: Fabrício Queiroz diz ao SBT que dinheiro vem de negócios com carros

more_horiz
Caramba... e o cara anda de busão :fera:

descriptionFabrício Queiroz diz ao SBT que dinheiro vem de negócios com carros EmptyRe: Fabrício Queiroz diz ao SBT que dinheiro vem de negócios com carros

more_horiz
Laranja d+. Só resta saber de quem.

descriptionFabrício Queiroz diz ao SBT que dinheiro vem de negócios com carros EmptyRe: Fabrício Queiroz diz ao SBT que dinheiro vem de negócios com carros

more_horiz
Não me convenceu, infelizmente.
Flávio tem que se pronunciar urgentemente sobre esse caso. Cada vez mais a ficha de laranja cai pra ele e pro Queiroz.
E se for comprovado o envolvimento é cana nos dois.

descriptionFabrício Queiroz diz ao SBT que dinheiro vem de negócios com carros EmptyRe: Fabrício Queiroz diz ao SBT que dinheiro vem de negócios com carros

more_horiz
O cara tá bichado demais! Cirurgia no ombro, tosse, problema na urina, um tumor maligno, rapaz...
''O que disse ao Flávio?'' ''Vou responder ao MP''
''Por que recebeu os depósitos?'' ''Vou responder ao MP''
''Em qual hospital estava?'' ''Depois te falo hehexd''

descriptionFabrício Queiroz diz ao SBT que dinheiro vem de negócios com carros EmptyRe: Fabrício Queiroz diz ao SBT que dinheiro vem de negócios com carros

more_horiz
Ele não precisa convencer vocês, precisa convencer o MP. E se tiver como comprovar que vendia essas coisas (carros e etc), já resolve 90% do problema. Os depósitos da filha/esposa são o de menos, já que é normal pessoas da mesma família repassarem dinheiro umas pras outras. E os depósitos de outros funcionários são muito pequenos pra sequer parecer que há algum problema.

Sobre o Flávio, ele não tinha como falar e jogar o cara na fogueira antes dele mesmo ir se pronunciar, né (ainda mais com o cara estando em más condições de saúde). Politicamente, foi um mal negócio, mas não havia o que fazer além de aguardar.

descriptionFabrício Queiroz diz ao SBT que dinheiro vem de negócios com carros EmptyRe: Fabrício Queiroz diz ao SBT que dinheiro vem de negócios com carros

more_horiz
Mas o convencimento ao MP se deve à partir dos fatos. E não precisa convencer o MP não. Precisa convencer o judiciário.
Tá esquisito isso, Lipert.
Sei que você quer esperar pra poder comentar o fato dele ser criminoso ou não (inclusive eu estou fazendo isso), mas que essa história tá estranha, tá.

descriptionFabrício Queiroz diz ao SBT que dinheiro vem de negócios com carros EmptyRe: Fabrício Queiroz diz ao SBT que dinheiro vem de negócios com carros

more_horiz
Gaius escreveu:
Mas o convencimento ao MP se deve à partir dos fatos. E não precisa convencer o MP não. Precisa convencer o judiciário.
Tá esquisito isso, Lipert.
Sei que você quer esperar pra poder comentar o fato dele ser criminoso ou não (inclusive eu estou fazendo isso), mas que essa história tá estranha, tá.

Não acho que esteja totalmente estranho, não... O que quis dizer com que tem que convencer o MP é que ele não precisa apresentar todos os dados detalhados em uma entrevista, é para o MP que ele precisa apresentá-los. Pense que você ganhasse 23 mil por mês e quisesse ganhar uma rendinha extra, daí fosse comprando e vendendo as coisas. Vende algo, entra 20 mil no banco. Compra algo, sai 15 mil. Vende algo, entra 20 mil no banco... E por aí vai! É fácil parecer que há um "volume" grande de movimentações, enquanto os lucros na verdade estavam sendo pequenos. 10 vezes que fosse retirado 15 mil e colocado 20 mil, só como exemplo, já daria 350 mil (e o lucro seria só de 50 mil).

descriptionFabrício Queiroz diz ao SBT que dinheiro vem de negócios com carros EmptyRe: Fabrício Queiroz diz ao SBT que dinheiro vem de negócios com carros

more_horiz



MP-RJ diz que Fabrício Queiroz comprovou doença
https://www.oantagonista.com/brasil/mp-rj-diz-que-fabricio-queiroz-comprovou-doenca/

Em nota, o MP-RJ afirmou que a defesa de Fabrício Queiroz apresentou “atestados que comprovam grave enfermidade do investigado”, o que o levará a fazer uma cirurgia de emergência, relata o UOL.

“Os advogados informaram ainda que Queiroz estará à disposição para prestar depoimento tão logo tenha autorização médica”, acrescentou a nota do MP.

Na entrevista que concedeu ao SBT ontem, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro listou uma série de problemas de saúde, entre eles um tumor no intestino.




Olha aí, pra quem estava falando que a doença era mentira...

Tudo bem desconfiar e querer as explicações, mas acho que vocês estão exagerando porque já consideram o cara culpado antes sequer de ouvir a explicação.

E como eu disse, não é difícil movimentar um valor muito maior do que tem por estar comprando e vendendo cosas de valor relativamente alto, mas com margem de lucro pequena. Se você compra e vende coisas de 10 mil o ano todo, se fizer isso 50 vezes já vai ter movimentado 1 milhão (soma de entradas e saídas). Claro, cabe a ele comprovar que foi isso, sim. Porém, cabe a nós sermos responsáveis e justos, não saindo colocando o cara como culpado enquanto ele nem sequer foi ouvido ainda pelo MP, não ficando falando como se a doença dele fosse só uma desculpa pra faltar do depoimento, e por aí vai.

descriptionFabrício Queiroz diz ao SBT que dinheiro vem de negócios com carros EmptyRe: Fabrício Queiroz diz ao SBT que dinheiro vem de negócios com carros

more_horiz
Hoje em dia, tá envolvido com política e é suspeito, certeza que é culpado. Sinto muito, é a realidade dos fatos. A única "salvação" é que o dinheiro desviado foi pra ajudar o cara a pagar o tratamento do câncer, mas não deixa de ser corrupção.

descriptionFabrício Queiroz diz ao SBT que dinheiro vem de negócios com carros EmptyRe: Fabrício Queiroz diz ao SBT que dinheiro vem de negócios com carros

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Hoje em dia, tá envolvido com política e é suspeito, certeza que é culpado. Sinto muito, é a realidade dos fatos. A única "salvação" é que o dinheiro desviado foi pra ajudar o cara a pagar o tratamento do câncer, mas não deixa de ser corrupção.

Desviado da... Filha?????????????

E não, essa hipótese de ser pra ajudar a pagar o tratamento não faz o mínimo de sentido. Você não viu outras hipóteses bem mais possíveis, mas a que citou não faz sentido, pois a doença é recente...

descriptionFabrício Queiroz diz ao SBT que dinheiro vem de negócios com carros EmptyRe: Fabrício Queiroz diz ao SBT que dinheiro vem de negócios com carros

more_horiz
Lipert escreveu:
NikyNeko escreveu:
Hoje em dia, tá envolvido com política e é suspeito, certeza que é culpado. Sinto muito, é a realidade dos fatos. A única "salvação" é que o dinheiro desviado foi pra ajudar o cara a pagar o tratamento do câncer, mas não deixa de ser corrupção.

Desviado da... Filha?????????????

E não, essa hipótese de ser pra ajudar a pagar o tratamento não faz o mínimo de sentido. Você não viu outras hipóteses bem mais possíveis, mas a que citou não faz sentido, pois a doença é recente...


Uai, e o caso não é recente também? Agora temos problemas, pois aí nem boas razões o Flávio tem pra desviar toda essa grana pro sujeito.

descriptionFabrício Queiroz diz ao SBT que dinheiro vem de negócios com carros EmptyRe: Fabrício Queiroz diz ao SBT que dinheiro vem de negócios com carros

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Lipert escreveu:
NikyNeko escreveu:
Hoje em dia, tá envolvido com política e é suspeito, certeza que é culpado. Sinto muito, é a realidade dos fatos. A única "salvação" é que o dinheiro desviado foi pra ajudar o cara a pagar o tratamento do câncer, mas não deixa de ser corrupção.

Desviado da... Filha?????????????

E não, essa hipótese de ser pra ajudar a pagar o tratamento não faz o mínimo de sentido. Você não viu outras hipóteses bem mais possíveis, mas a que citou não faz sentido, pois a doença é recente...


Uai, e o caso não é recente também? Agora temos problemas, pois aí nem boas razões o Flávio tem pra desviar toda essa grana pro sujeito.

É, temos um problema, que você nem sabe do caso com os detalhes que já foram revelados e veio dar sua opinião sobre "o que poderia ser" :horak:

E de onde tirou que o Flávio tem algo a ver? Quem depositou a maior parte dos valores pra ele foram pessoas da família (filhas, esposa). Parece que você está falando sem saber absolutamente de nada sobre o assunto!?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos