Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê já tentou ser um jogador de futebol? EmptyVocê já tentou ser um jogador de futebol?

more_horiz
É algo comum entre os brasileiros, então, caso tenha, me conte sua experiência futebolística.

descriptionVocê já tentou ser um jogador de futebol? EmptyRe: Você já tentou ser um jogador de futebol?

more_horiz
Nem, sou horrível na linha.

Mas era bom goleiro ao menos.

descriptionVocê já tentou ser um jogador de futebol? EmptyRe: Você já tentou ser um jogador de futebol?

more_horiz
Sim, mas toda hora levando cabeçada, começa a arder e doer, aí desisti. :fera:

descriptionVocê já tentou ser um jogador de futebol? EmptyRe: Você já tentou ser um jogador de futebol?

more_horiz
Não. Meia hora no sol meu nariz sangra.

descriptionVocê já tentou ser um jogador de futebol? EmptyRe: Você já tentou ser um jogador de futebol?

more_horiz
Sempre fui ruinzinho. Só fui melhorar com uns 13 anos. Durante as férias fui fazer teste no Ceará, e sinto que fui bem.
Aquela época vivia meu auge, quando tinha uns 15 anos. Ultimamente nem pelada tento jogar mais.

Esse tópico me fez lembrar de ir aos treinos de futsal da atlética. Obrigado.

descriptionVocê já tentou ser um jogador de futebol? EmptyRe: Você já tentou ser um jogador de futebol?

more_horiz
Garcia escreveu:
Nem, sou horrível na linha.

Mas era bom goleiro ao menos.

Meu caso também :pat: , mas eu humildemente posso dizer que no gol eu me garanto! Não devo para nenhum goleiro amador... :GG:

descriptionVocê já tentou ser um jogador de futebol? EmptyRe: Você já tentou ser um jogador de futebol?

more_horiz
Eu não tenho muita coordenação motora com os pés e também sou ruim em defender bolas que vem de baixo para cima. Eu era boa no handball, no gol, porque era mais fácil pegar bolas retas ou que vinham de cima pra baixo.

descriptionVocê já tentou ser um jogador de futebol? EmptyRe: Você já tentou ser um jogador de futebol?

more_horiz
Joguei uma bola com meus amigos ontem.
Uns 10 jogos
2 gols
2 assistências
e o pessoal me forçando a ir no gol de tão ruim que eu tava.

Ainda bem que hoje eu não quero mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos