Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA ascensão do trap EmptyA ascensão do trap

more_horiz
Acredito que pelo menos uma vez na vida alguém já ouviu falar desse termo que atualmente é um gênero MUITO popular entre os jovens do mundo e vem ganhando muita força no Brasil.

Como explicar a forma que ele ascendeu no Brasil e no mundo? Por quê as pessoas gostam tanto e faz tanto sucesso? Você gosta ou acha uma porcaria? Algum artista que você gostaria de mencionar? Esse é o tópico do trap. Falem o que quiser sobre ele.

descriptionA ascensão do trap EmptyRe: A ascensão do trap

more_horiz
De modo geral, acho genérico.
Mas é natural que um ou outro som, munido de uma letra minimamente interessante e considerando que na maioria das vezes são chicletes faça sucesso entre os jovens. Ainda não vi um Trap decente, mas se alguém que gosta me apresentar um considerado bom, irei ouvir e dar minha opinião.

more_horiz
Parceiro, trap pra mim é homem de peruca
Forte abraço

more_horiz
Esse tópico tinha tudo para ser épico

more_horiz
Qual a diferença de trap pra shemale?

more_horiz
Trap é um lixo.

Felizmente existem artistas como Drake, Eminem, Lil Wayne e outros na ativa para salvarem o ano de ser dominado pelos caras.

Inclusive Kamikaze, Scorpion e Tha Carter V foram os melhores álbuns do ano. Seguido pelo do Logic que esqueci o nome.

more_horiz
Só vai ser bom se Poesia Acústica lançar uma versão. :fera:

more_horiz
Trap é um lixo². Totalmente passageiro.

@Garcia ouve Drake :GG:

more_horiz
Não deve ficar em alta por muito tempo.

more_horiz
Chamam Trap de "New School" do rap, mas nem considero trap como um rap, as diferenças são avaçaladoras.

Um trapper, e único até agora que gosto e é menos ruinzinho é o T.I.
Também existem músicas da Cardi B (trapper e rapper) que curto pela musicalidade.

more_horiz
Garcia escreveu:
Trap é um lixo.

Felizmente existem artistas como Drake, Eminem, Lil Wayne e outros na ativa para salvarem o ano de ser dominado pelos caras.

Inclusive Kamikaze, Scorpion e Tha Carter V foram os melhores álbuns do ano. Seguido pelo do Logic que esqueci o nome.

E Ye do mestre Kanye West, meu amigo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos