Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cite 3 personagens que você odeia

+4
Heimdall
Mustang
Léo1477
Vitor Uzumaki
8 participantes

descriptionCite 3 personagens que você odeia EmptyCite 3 personagens que você odeia

more_horiz
Comente.

descriptionCite 3 personagens que você odeia EmptyRe: Cite 3 personagens que você odeia

more_horiz
Nenhum em específico. Apesar de não simpatizar com vários, não chego a odiar um, muito em função de todos terem um papel para que a obra flua.

descriptionCite 3 personagens que você odeia EmptyRe: Cite 3 personagens que você odeia

more_horiz
yagoborges escreveu:
Nenhum em específico. Apesar de não simpatizar com vários, não chego a odiar um, muito em função de todos terem um papel para que a obra flua.



A intenção do tópico aparentemente é qual vc odeia a atitude dentro da obra q vc achou tosca no contexto dentro da obra,Não odiar no sentido de qual tem um papel na obra que faz a obra se pior


descriptionCite 3 personagens que você odeia EmptyRe: Cite 3 personagens que você odeia

more_horiz
zetsu negro,kabuto e danzou na verdade não odeio mas não gosto muito deles, ah tô esperando a maioria dizer boruto porque o mlk que passar tempo com o proprio pai kkkk isso é tão engraçado pra mim.

descriptionCite 3 personagens que você odeia EmptyRe: Cite 3 personagens que você odeia

more_horiz
Chicle escreveu:
yagoborges escreveu:
Nenhum em específico. Apesar de não simpatizar com vários, não chego a odiar um, muito em função de todos terem um papel para que a obra flua.



A intenção do tópico aparentemente é qual vc odeia a atitude dentro da obra q vc achou tosca no contexto dentro da obra,Não odiar no sentido de qual tem um papel na obra que faz a obra se pior




Entendi, mas não me referi ao papel ser bom ou não pra obra, disse que a existência do próprio papel, é um dos aspectos que não me deixa ter esse sentimento pela vivência, atitude ou filosifia que o personagem possa ter, mesmo que não concorde com isso. Tipo, isso inibe o sentimento.

descriptionCite 3 personagens que você odeia EmptyRe: Cite 3 personagens que você odeia

more_horiz
1 Sasuke
2 Sasuke
3 Sasuke

descriptionCite 3 personagens que você odeia EmptyRe: Cite 3 personagens que você odeia

more_horiz
1.Danzou
2.Sasuke pós-luta contra Itachi até final da Guerra
3.Hidan

descriptionCite 3 personagens que você odeia EmptyRe: Cite 3 personagens que você odeia

more_horiz
Minha lista:
Sakura
Danzou
Hidan

descriptionCite 3 personagens que você odeia EmptyRe: Cite 3 personagens que você odeia

more_horiz
A maioria dos personagens clones de Boruto

descriptionCite 3 personagens que você odeia EmptyRe: Cite 3 personagens que você odeia

more_horiz
Naruto - por deixar a familia de lado e parar de viver por conta de sua Codependência do Sasuke
Sasuke - Principalmente pós Itachi, ele ficou insuportável! Em Boruto gosto dele, bastante até.
Danzou - ... :kyo2:

descriptionCite 3 personagens que você odeia EmptyRe: Cite 3 personagens que você odeia

more_horiz
Naruto por deixar a família? What...
que família? Os amigos próximos?
Pois se for, não faz sentido, mas vale correr atrás do que ele achava ser seu melhor amigo. Um melhor amigo as vezes é semelhante a um irmão, nesse sentido seu motivo para odiar o Naruto é estranho...Se você dissesse, por dar a vida por alguém que não ligava para ele, faria mais sentido no meu ver.

descriptionCite 3 personagens que você odeia EmptyRe: Cite 3 personagens que você odeia

more_horiz
Não odeio nenhum personagem, o máximo que sinto é um pequeno descosto pela Hinata, mas é por conta de seus fãs superestimadores (não que todo fã dela seja).

descriptionCite 3 personagens que você odeia EmptyRe: Cite 3 personagens que você odeia

more_horiz
Memo escreveu:
Naruto por deixar a família? What...
que família? Os amigos próximos?
Pois se for, não faz sentido, mas vale correr atrás do que ele achava ser seu melhor amigo. Um melhor amigo as vezes é semelhante a um irmão, nesse sentido seu motivo para odiar o Naruto é estranho...Se você dissesse, por dar a vida por alguém que não ligava para ele, faria mais sentido no meu ver.


A família que eu me refiro é em Boruto. Naruto nunca teve família e Sasuke perdeu a sua e por conta disso, eles deveriam sim serem os melhores pais do mundo! Naruto mandou um clone para ir ao aniversário da Filha, mas quando se trata de Sasuke, ele foi por conta própria, o que na minha visão, é bem mais perigoso já que ele iria coletar informações.  Mas respondendo o seu argumento, Sasuke nunca foi amigo no Naruto, máximo, rivais e colegas. A única coisa que sugeria uma amizade dos dois  é simplesmente a insistência do Louro e quando eles estavam próximos de ter ao menos um inicio de uma amizade verdadeira, Sasuke trocou isso por poder e vingança. Quer um exemplo de amigo de verdade para o Naruto? Shikamaru, o mesmo nunca teve preconceito com o louro e sempre o tratou bem, apesar da sua personalidade critica. Shikamaru foi amigo do Naruto e mesmo assim, o mesmo preferiu ir atrás de alguém que não o valorizava da forma que deveria. Até mesmo Hinata e Sakura se encaixam melhor no termo amigo do que o moreno. Então o motivo de eu ter um certo ranço pelo Louro não é exatamente por ele morrer por alguem que não o valoriza, mas sim, a sua Codependência que acabou de certa forma,  prejudicando a relação dele com outros.

descriptionCite 3 personagens que você odeia EmptyRe: Cite 3 personagens que você odeia

more_horiz
Não chego a odiar, ainda mais hj em dia, mas não curto:

1 - Naruto santificado, perdoando qualquer um pq tem ser o magnânimo da obra (Naruto pré-talk no jutsu com o Nagato era muito mais daora);
2 - Sakura clássico - chata pra kct
3 - Konohamaru Kid - mlk enjoado

descriptionCite 3 personagens que você odeia EmptyRe: Cite 3 personagens que você odeia

more_horiz
1 - Boruto
2 - Boruto
3 - Boruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos