Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuanto tempo do seu dia você despende no fórum? EmptyQuanto tempo do seu dia você despende no fórum?

more_horiz
Em média.
Comente.

descriptionQuanto tempo do seu dia você despende no fórum? EmptyRe: Quanto tempo do seu dia você despende no fórum?

more_horiz
Umas 8 horas

descriptionQuanto tempo do seu dia você despende no fórum? EmptyRe: Quanto tempo do seu dia você despende no fórum?

more_horiz
Em média uns 30 minutos.
Nas férias passadas quando teve aquela competição de mensagens (que eu achei esdruxula, namoral) eu gastava até umas 2h.
Tive também um hiato depois das eleições e mudança do layout que me fez ficar de molho por uns tempos.

descriptionQuanto tempo do seu dia você despende no fórum? EmptyRe: Quanto tempo do seu dia você despende no fórum?

more_horiz
Quando eu entrei aqui eu só dava uma olhada durante umas 2 horas. Esse ano voltei a entrar mais e tinha vez que passava 5 horas por dia, mas ultimamente tá umas 2 por aí.

descriptionQuanto tempo do seu dia você despende no fórum? EmptyRe: Quanto tempo do seu dia você despende no fórum?

more_horiz
Menos de 5 minutos

descriptionQuanto tempo do seu dia você despende no fórum? EmptyRe: Quanto tempo do seu dia você despende no fórum?

more_horiz
Eu só entro no FNS aos finais de semana, preferencialmente a noite.

descriptionQuanto tempo do seu dia você despende no fórum? EmptyRe: Quanto tempo do seu dia você despende no fórum?

more_horiz
Depende, em geral entro e vejo se tem algo interessante pra ver com base naquela lista de tópicos onde postaram recentemente.

Caso veje algo interessante eu leio, se eu tiver de muita bobeira ai eu posto algo aleatorio.

Então eu diria que o tempo pode variar, posso ficar dias sem entrar ou gastando menos que 5 minutos por dia ou posso ficar mais tempo vez ou outra, como por exemplo se for fazer um post pro jvs.

descriptionQuanto tempo do seu dia você despende no fórum? EmptyRe: Quanto tempo do seu dia você despende no fórum?

more_horiz
Depende do dia. Em alguns, fico no Fórum o dia inteiro. Outros, nem entro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos