Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAssediar um menor pode ser enquadrado como pedófilia? EmptyAssediar um menor pode ser enquadrado como pedófilia?

more_horiz
Tem uns membros aqui no fórum que desejam tirar essa duvida na cabeça.

descriptionAssediar um menor pode ser enquadrado como pedófilia? EmptyRe: Assediar um menor pode ser enquadrado como pedófilia?

more_horiz
Depende da idade querido amigo.

descriptionAssediar um menor pode ser enquadrado como pedófilia? EmptyRe: Assediar um menor pode ser enquadrado como pedófilia?

more_horiz
Talvez.

Vc pode ver aqui que existe uma pequena diferença mas é bem parecido.

Por exemplo.

Assédio: insistência impertinente, perseguição, sugestão ou pretensão constantes em relação a alguém.

Pedofilia: perversão que leva um indivíduo adulto a se sentir sexualmente atraído por crianças. Prática efetiva de atos sexuais com crianças (p.ex., estimulação genital, carícias sensuais, coito etc.).

Ou seja são bem parecidos.

O Assédio é insistir por algo que a pessoa não quer fazer ou insistir por algo onde deixa a pessoa numa situação desconfortavel tipo chamar uma mulher de gostosa , delicia, tentar beijar a força e etec.

A Pedofilia é quando vc tenta o ato com crianças para ela se relacionar com vc.

Acredito que os dois quando se tratam de um menor de idade pode ser encaixado num mesmo sentido.

Mas analisando o significado de cada um Assedio é insistir por algo.

E Pedofilia é tentar o Ato sexual com a criança.

descriptionAssediar um menor pode ser enquadrado como pedófilia? EmptyRe: Assediar um menor pode ser enquadrado como pedófilia?

more_horiz
Pedofilia não é tentar ato sexual com ninguém não. Isso aí é estupro de vulnerável.
Pedofilia é a condição lá, aquela história de doença e não sei o quê.

Usando essa definição: sim, claro.
Usando o que foi tentado se explicar: acho que pelo menos o assédio físico sim. O moral eu não sei te responder.

descriptionAssediar um menor pode ser enquadrado como pedófilia? EmptyRe: Assediar um menor pode ser enquadrado como pedófilia?

more_horiz
Se for 6 anos mais velho, sim.

descriptionAssediar um menor pode ser enquadrado como pedófilia? EmptyRe: Assediar um menor pode ser enquadrado como pedófilia?

more_horiz
O certo seria, né

Se bem que eu com 20 anos tava com uma mina de 15
EUSGURI kkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionAssediar um menor pode ser enquadrado como pedófilia? EmptyRe: Assediar um menor pode ser enquadrado como pedófilia?

more_horiz
Por que o @Big Boss cinzou?

descriptionAssediar um menor pode ser enquadrado como pedófilia? EmptyRe: Assediar um menor pode ser enquadrado como pedófilia?

more_horiz
Eumenes escreveu:
Por que o @Big Boss cinzou?


O @Eumenes ele foi reduzido e aí começou a chorar e excluio a conta só pq tomo uma redução mano kkkkk :~.~:.

descriptionAssediar um menor pode ser enquadrado como pedófilia? EmptyRe: Assediar um menor pode ser enquadrado como pedófilia?

more_horiz
Boss foi mais uma vítima dessas novas regras nocivas do fórum.

Olha, olhando agora o título do tópico constatei que teve um jogo de palavras bem errado.
Lembro que uma vez eu tinha 17 e fiquei com uma mulher de 24. Era mais de 6 anos mais velha e mesmo assim agimos como duas pessoas que pensam.
Não foi pedofilia e olha que nem foi só """""assédio""""

descriptionAssediar um menor pode ser enquadrado como pedófilia? EmptyRe: Assediar um menor pode ser enquadrado como pedófilia?

more_horiz
Gaius escreveu:
Boss foi mais uma vítima dessas novas regras nocivas do fórum.

Olha, olhando agora o título do tópico constatei que teve um jogo de palavras bem errado.
Lembro que uma vez eu tinha 17 e fiquei com uma mulher de 24. Era mais de 6 anos mais velha e mesmo assim agimos como duas pessoas que pensam.
Não foi pedofilia e olha que nem foi só """""assédio""""


Segundo a lei é pedofilia até você ter mais de 18.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos