Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNilce do canal Coisa de Nerd já fez propaganda para o PT em 2009. EmptyNilce do canal Coisa de Nerd já fez propaganda para o PT em 2009.

more_horiz
https://youtu.be/uNEHQU6mshE
Comente sobre o que achou.

descriptionNilce do canal Coisa de Nerd já fez propaganda para o PT em 2009. EmptyRe: Nilce do canal Coisa de Nerd já fez propaganda para o PT em 2009.

more_horiz
Agora ela vai ter aguentar Bolsonaro ...

descriptionNilce do canal Coisa de Nerd já fez propaganda para o PT em 2009. EmptyRe: Nilce do canal Coisa de Nerd já fez propaganda para o PT em 2009.

more_horiz
É que nem pensar se peixe mora no mar. Claro que iriam encontrar algo desse tipo.

Vão ser 4 anos que ela vai falar muita porcaria junto com o Leon.
Poderiam ficar só na esfera do entretenimento, mas vão ter que aguentar muito agora. E eu acho é pouco.

more_horiz
Não tem muita relevância, todo mundo já sabia que eles eram mó favoráveis ao PT/esquerda...

more_horiz
Ele era jornalista e estava trabalhando. lol

Não tem o menor sentido essa crítica feita à ela, só a grande direita Nando Moura leva isso em consideração, talvez pq Leon e Nilce aplicaram a maior humilhação já vista na internet brasileira.

(claro, não dá para negar que eles foram bem omissos em relação a política do que agora, mas isso não muda o fato de que esse vídeo ai não tem a menor relevância)

more_horiz
Garcia escreveu:

Não tem o menor sentido essa crítica feita à ela, só a grande direita Nando Moura leva isso em consideração, talvez pq Leon e Nilce aplicaram a maior humilhação já vista na internet brasileira.

(claro, não dá para negar que eles foram bem omissos em relação a política do que agora, mas isso não muda o fato de que esse vídeo ai não tem a menor relevância)

Você está querendo comer alguma moça do fórum? O senhor que me perdoe, mas o partido te enrabou por toda a vida, e o senhor vem defender a desgraçada que fez propaganda pra tal partido E PIOR, disse que a profissão de jornalista é ser um puxador de voto de partidos políticos.

É evidente que, caso sua intenção seja penetrar sexualmente algum ser do sexo feminino, não tem qualquer problema essa passação de pano. Caso o contrário, é parecido com as moças que perdoam o marido traficante depois que as espancam na frente dos filhos (em ambos os casos é um gado).

Contaram-me histórias que o senhor tinha bolas, senhor Garcia, tinha.

more_horiz
Dante1 escreveu:
Garcia escreveu:

O senhor que me perdoe, mas o partido te enrabou por toda a vida, e o senhor vem defender a desgraçada que fez propaganda pra tal partido E PIOR, disse que a profissão de jornalista é ser um puxador de voto de partidos políticos.

Contaram-me histórias que o senhor tinha bolas, senhor Garcia, tinha.

E não é?

Jornalista não vale absolutamente nada hoje em dia, o que conseguirem pra sobreviver devem fazer, mesmo que seja puxar saco de partidos políticos. Also, posso garantir a você que não possuo nenhum amor por partidos políticos.

Realmente, eu era mais durão antigamente, mas o tempo amolece até o mais duro dos seres. :fera:

more_horiz

Isso é fato, Garça. Deus os perdoe, por enganar povo tão honesto.

Como diz Olavo: O jornalista é o maior inimigo do povo.

more_horiz
Olavão já disse que teve que se prostituir uma época pra poder alimentar os filhos: foi trabalhar como jornalista.
kkkkkk

Uma boa parte do mal do nosso país vem dos dedos desses caras, namoral.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos