Eu sairia do onibus já que ninguem iria me ouvir nesse estado e não iria querer me arriscar na situação, mas claro que pelo menos iria avisar... se eu tivesse sindrome de messias, bem provável que eu pegaria a coisa mais parecida com uma arma que eu tivesse e fingiria que estava louco simulando uma espécie de assalto ou coisa do tipo, mas apenas com intenção de mandar o motorista parar o busão para dar ordens para todos sairem do onibus.
Provável que não seria tão simples e acredito que eu simplesmente iria sair do onibus para não correr riscos assim que notar que ninguem iria me ouvir, mas era isso que eu faria nas duas situações.
Não acho que fazer barraco iria adiantar alguma coisa, iriam te jogar pra fora do onibus e arriscar a própria vida é algo que não sei se eu conseguiria. Tentar danificar o onibus até ele parar de funcionar seria uma boa, mas não sei se conseguiria fazer isso de forma segura com o busão em movimento.
Talvez a melhor escolha seria danificar o busão no momento que ele parar, agindo diretamente no pneu ou quem sabe no volante.
________________________________________________MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg