Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Raciocinio Lógico Nível Staff do Fórum

+6
Atlas Titan
Ben Ikneg
Gaius
Mustang
Dante1
Léo1477
10 participantes

descriptionRaciocinio Lógico Nível Staff do Fórum EmptyRaciocinio Lógico Nível Staff do Fórum

more_horiz
Você está em um ônibus, com seu cabelo e vestes sujos e surrupiados (parecendo um mendigo, ou um louco). Você sabe que aquele ônibus irá explodir em 10 minutos e isso mataria as 50 pessoas que estão dentro dele, incluindo crianças e idosos. O que você fará?

Comente kkkk, tenho algo em mente depois falo.

descriptionRaciocinio Lógico Nível Staff do Fórum EmptyRe: Raciocinio Lógico Nível Staff do Fórum

more_horiz
Tem algo a ver comigo certeza

descriptionRaciocinio Lógico Nível Staff do Fórum EmptyRe: Raciocinio Lógico Nível Staff do Fórum

more_horiz
? Como assim cara, é só um jogo de lógica mano rlx

descriptionRaciocinio Lógico Nível Staff do Fórum EmptyRe: Raciocinio Lógico Nível Staff do Fórum

more_horiz
Eu não faria nada.

descriptionRaciocinio Lógico Nível Staff do Fórum EmptyRe: Raciocinio Lógico Nível Staff do Fórum

more_horiz
Visto que ninguém acreditaria em alguém sujo e barbudo, eu entraria no ónibus, abaixaria minhas calças e começaria a cagar no meio do ónibus.

Pegaria minha merda e jogaria pra todo o lado.

Acho que isso.

descriptionRaciocinio Lógico Nível Staff do Fórum EmptyRe: Raciocinio Lógico Nível Staff do Fórum

more_horiz
Eu inventaria que tinha tido um sonho, premonição ou que uma cigana me falou do acidente. Aí começaria a gritar que ia explodir. Vai que os caras acreditam, funcionou em Friends.

Agora falando sério, eu acho que correria pro banheiro do ônibus, tentaria ajeitar a aparência de mendigo e logo conversaria com o motorista pra ele dar uma parada, oferecendo dinheiro depois. Aí a gente pararia num lugar e todos/a maioria dos passageiros ia sair e sobreviver.

descriptionRaciocinio Lógico Nível Staff do Fórum EmptyRe: Raciocinio Lógico Nível Staff do Fórum

more_horiz
Avisaria que eu tenho certeza que ia dar merda. Ainda falaria:

"Aos que não creem em minha palavra, só lhes resta um destino: a morte.

Seria uma verdade, acho que salvaria poucos.

descriptionRaciocinio Lógico Nível Staff do Fórum EmptyRe: Raciocinio Lógico Nível Staff do Fórum

more_horiz
Eu me aproveitaria do fato que estou bem sujo para atacar o motorista, além de gritar bem alto para assustar quem tá dentro do ônibus, óbvio que antes tentaria um discurso para ver se sairiam tranquilamente acreditando na minha palavra, caso não, iria fazer um escândalo.

descriptionRaciocinio Lógico Nível Staff do Fórum EmptyRe: Raciocinio Lógico Nível Staff do Fórum

more_horiz
Desceria numa parada próxima e me jogaria na frente desse mesmo ônibus fazendo-o acidentar, forçando a descida dos passageiros.

descriptionRaciocinio Lógico Nível Staff do Fórum EmptyRe: Raciocinio Lógico Nível Staff do Fórum

more_horiz
Eu sairia do onibus já que ninguem iria me ouvir nesse estado e não iria querer me arriscar na situação, mas claro que pelo menos iria avisar... se eu tivesse sindrome de messias, bem provável que eu pegaria a coisa mais parecida com uma arma que eu tivesse e fingiria que estava louco simulando uma espécie de assalto ou coisa do tipo, mas apenas com intenção de mandar o motorista parar o busão para dar ordens para todos sairem do onibus.

Provável que não seria tão simples e acredito que eu simplesmente iria sair do onibus para não correr riscos assim que notar que ninguem iria me ouvir, mas era isso que eu faria nas duas situações.

Não acho que fazer barraco iria adiantar alguma coisa, iriam te jogar pra fora do onibus e arriscar a própria vida é algo que não sei se eu conseguiria. Tentar danificar o onibus até ele parar de funcionar seria uma boa, mas não sei se conseguiria fazer isso de forma segura com o busão em movimento.

Talvez a melhor escolha seria danificar o busão no momento que ele parar, agindo diretamente no pneu ou quem sabe no volante.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionRaciocinio Lógico Nível Staff do Fórum EmptyRe: Raciocinio Lógico Nível Staff do Fórum

more_horiz
Simplesmente sairia do ônibus e ia pra casa.

Se eu tentasse avisar sobre o que ia acontecer (supondo q eu consegui salvar alguém) a policia iria perguntar como eu sabia que aquilo ia acontecer (e obviamente n iriam acreditar em desculpas sobrenaturais) e ai pra me colocarem como principial suspeito iria ser fácil.

Então lamento pelos inocentes mas eu n iria tentar dar uma de heroi e por o meu na reta por gente aleatoria.

descriptionRaciocinio Lógico Nível Staff do Fórum EmptyRe: Raciocinio Lógico Nível Staff do Fórum

more_horiz
Ninguém aqui é um Naruto da vida não.
É mais difícil só avisar. Quem saiu, salvou. Quem não, Deus cuida.

PS TO BEBADO.

descriptionRaciocinio Lógico Nível Staff do Fórum EmptyRe: Raciocinio Lógico Nível Staff do Fórum

more_horiz
Subornar o motorista ou arrumar briga com ele (talvez quebrado alguma coisa ou pegando dinheiro da caixinha) sao as melhores opções.

descriptionRaciocinio Lógico Nível Staff do Fórum EmptyRe: Raciocinio Lógico Nível Staff do Fórum

more_horiz
A resposta é que não tem resposta, vocês todos perderam!

Spoiler :

descriptionRaciocinio Lógico Nível Staff do Fórum EmptyRe: Raciocinio Lógico Nível Staff do Fórum

more_horiz
Talvez seja um plano super secreto para avaliar e selecionar membros com grande capacidade de argumentação baseado no problema de causa e efeito do ônibus ou talvez seja como disseram e não há resposta correta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos