Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Raciocinio Lógico Nível Staff do Fórum

+6
Atlas Titan
Ben Ikneg
Gaius
Mustang
Dante1
Léo1477
10 participantes

descriptionRaciocinio Lógico Nível Staff do Fórum - Página 2 EmptyRe: Raciocinio Lógico Nível Staff do Fórum

more_horiz
A resposta é que não tem resposta, vocês todos perderam!

Spoiler :

descriptionRaciocinio Lógico Nível Staff do Fórum - Página 2 EmptyRe: Raciocinio Lógico Nível Staff do Fórum

more_horiz
Talvez seja um plano super secreto para avaliar e selecionar membros com grande capacidade de argumentação baseado no problema de causa e efeito do ônibus ou talvez seja como disseram e não há resposta correta.

more_horiz
Eu iria até o motorista e mentiria que vi a bomba ser implantada por alguém que desceu na parada anterior, com seriedade, e diria que não tinha coragem de mexer pois poderia explodir e diria pra ele parar o ônibus e pedir pras pessoas descerem. Supondo que não funcionasse, eu iria começar a atrapalhar o motorista, tampando os olhos dele, forçando-o a parar o ônibus e abriria as portas eu mesma, e depois começaria a dar uma de louca e brigar com o motorista, talvez até fingindo que tinha uma arma, para assustar as pessoas e fazer com que saíssem do ônibus.

Se a bomba não estivesse escondida eu faria a coisa mais simples e pegaria ela e sairia correndo na próxima parada tentando achar um lugar que não tivesse muitas pessoas, já que esse tipo de bomba não costuma ser forte o bastante pra, sei lá, derrubar um prédio.

more_horiz
Eu iria ficar gritando pra todo mundo sair e talz,até o motorista chamar a policia já teria dado 10 minutos e todo mundo teria saido

more_horiz
Às vezes eh mais um dos milhões de testes p saber se eh psicopata
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos