Tá valendo feitos e jutsus de fillers?
Supondo ?? Kurenai mordeu o lábio mano ,MORDEU O LABIO .. ,não deve ser algo muito difícil de fazer ,como disse Shizune é médica ,não demoraria para perceber e quebrar o gen dela .. você diz Supondo que ela quebraria ,
tá sendo imparcial ?? Porque um bb que tenha os dentes faz isso se BOBIA 😂
Eu ser imparcial ?? Você que tá colocando kurenai 1 NIVEL ACIMA , como se ela fosse muito superior , sendo que estão niveladas .. você que tá considerando que ela vai desviar de tudo , inclusive ceibons e névoa de veneno que atinge média distância , sem ao menos ser atingida por nada , só porque ela acordou a tempo de desviar de uma KUNAI ..
tu não levou sequer a hipótese , da Shizune usar o gen dela contra ela própria .. aproveitando disso para contra atacar , simplesmente disse kurenai vence , está acima ..
Sim ,ela foi derrotada por um ninja médico que Tsunade disse ,superar a própria no seu auge quando jovem , superando suas habilidades ofensivas .. e sim foi trolada no taijutsu ,isso porque não é sua área e seu forte ,você está considerando ela contra kurenai no taijutsu só porque ela tem nota maior no mesmo , e vem fala para ser imparcial , jura isso ?? ..
Acha que defender um chute e acordar a tempo para não ser morta no seu gen é um feito .. tá legal
Como ela Finaliza ?? Vejamos com veneno , se kurenai pegar ela em gen e for matar ela , poderia ser pega de surpresa e envenenada é uma possibilidade não é ??? Shikamaru kid já fez disso com Tayuya ,porque Shizune não poderia ??
sem fala que se for atingida por alguma kunai é game over pois as mesmas possuem veneno ..não importa se é kurenai , asuma ou outrem ,o ruim de lidar com veneno é que ele mata ..
Tem boa reacao ,não sei onde na moral ,No máximo que ela fez foi acordar do seu gen e ter sorte para desviar a tempo de uma KUNAI (até porque morrer ,porque está presa no seu gen refletido é foda né)
Chazy Chaz escreveu:Supondo ?? Kurenai mordeu o lábio mano ,MORDEU O LABIO .. ,não deve ser algo muito difícil de fazer ,como disse Shizune é médica ,não demoraria para perceber e quebrar o gen dela .. você diz Supondo que ela quebraria ,
tá sendo imparcial ?? Porque um bb que tenha os dentes faz isso se BOBIA 😂
Eu ser imparcial ?? Você que tá colocando kurenai 1 NIVEL ACIMA , como se ela fosse muito superior , sendo que estão niveladas .. você que tá considerando que ela vai desviar de tudo , inclusive ceibons e névoa de veneno que atinge média distância , sem ao menos ser atingida por nada , só porque ela acordou a tempo de desviar de uma KUNAI ..
tu não levou sequer a hipótese , da Shizune usar o gen dela contra ela própria .. aproveitando disso para contra atacar , simplesmente disse kurenai vence , está acima ..
Sim ,ela foi derrotada por um ninja médico que Tsunade disse ,superar a própria no seu auge quando jovem , superando suas habilidades ofensivas .. e sim foi trolada no taijutsu ,isso porque não é sua área e seu forte ,você está considerando ela contra kurenai no taijutsu só porque ela tem nota maior no mesmo , e vem fala para ser imparcial , jura isso ?? ..
Acha que defender um chute e acordar a tempo para não ser morta no seu gen é um feito .. tá legal
Como ela Finaliza ?? Vejamos com veneno , se kurenai pegar ela em gen e for matar ela , poderia ser pega de surpresa e envenenada é uma possibilidade não é ??? Shikamaru kid já fez disso com Tayuya ,porque Shizune não poderia ??
sem fala que se for atingida por alguma kunai é game over pois as mesmas possuem veneno ..não importa se é kurenai , asuma ou outrem ,o ruim de lidar com veneno é que ele mata ..
Tem boa reacao ,não sei onde na moral ,No máximo que ela fez foi acordar do seu gen e ter sorte para desviar a tempo de uma KUNAI (até porque morrer ,porque está presa no seu gen refletido é foda né)
Não é pq Kurenai quebrou o Gen que a Shizune vai quebrar. Tudo aqui é suposição, para ambos os lados, relaxa RS
Ao meu ver Kurenai se mostrou um pouco superior (um nível acima se preferir). Se vc supõe que Shizune pode quebrar os Gens da Kurenai pq eu não posso supor que Kurenai desvie de agulhas e uma névoa venenosa??? Kurenai base é mais rápida que o Kabuto da época se não me engano segundo o Databook, além de ser superior em Taijutsu. Logo, tecnicamente ela não teria dificuldades em fazer o que o Kabuto fez.
Acho pouco provável ela ser envenenada pela Shizune, ainda mais considerando que seus atributos são superiores ao do próprio Kabuto segundo o Databook. Lembrando que Shizune não teve reação para as investidas do Kabuto, apesar dela ser ágil tbm.
Enfim Igor, sei que prefere a Shizune pq gosta dela, mas não concordo com seus argumentos. Vc simplesmente ignora os feitos da Kurenai e superestima os feitos da Shizune. Sendo que Shizune fez um conjunto de vários NADAS contra o Kabuto, literalmente, não mostrou esquiva, nem reação, seus ataques sequer surtiram efeito e tal. Kurenai ao menos quebrou um Gen do Sharingan, mostrou esquiva e reação diante do Itachi, iria levar uma surra, realmente, mas não passou tanta vergonha como a Shizune que, não teve um feito relevante. E Itachi >>>>>> Kabuto.
No Databook Kurenai leva vantagem.
Nos feitos Kurenai se mostrou superior.
Sendo imparcial, Kurenai é superior na maioria das hipóteses. Mas como tudo é especulação Shizune tbm poderia vencer a luta, embora vejo Kurenai um pouco superior no mostrado e dito.
Ryosuke escreveu:Então. O negócio é que o estilo de ambas é mais perigoso com falta de conhecimento., ter conhecimento prévio fod* o role das duas.
Mas vamos lá, eu acho que a Shizune tem uma leve vantagem aqui.
- Shizune é inteligente e médica.
- Shizune tem uma boa pontuação em genjutsu também, o que só significa que ela tem no mínimo conhecimento teórico na área.
- Shizune pode atacar a distâncias maiores.
- Shizune tem um estoque de agulhas altas que ela pode atirar pela boca.
- Os ataques das agulhas da Shizune são rápidos, bem rápidos. Ela pode usar isso até mesmo se a Kurenai conseguir diminuir a distância entre elas.
- A Shizune pode trollar a Kurenai lindamente com a névoa, o que também deixa a aproximação da Kurenai muito complicada.
Já a Kurenai:
- Tem um genjutsu para assassinato bom, não muito bom, mas bom. É uma das mais habilidosas usuárias do estilo na vila (em teoria).
- Porém é um genjutsu que até no mangá deixa implicito ser de aplicação lenta. Foi necessário Asuma dar cobertura a ela pra poder por em pratica, e mesmo colocando em pratica demorou um pouquinho.
- Considerando que as agulhas da Shizune são rápidas e a Shizune pode atacar elas com as mãos livres (afinal, ela usa a boca pra isso e nem precisa de selos), eu vejo que é muito complicado pra Kurenai acompanhar isso.
- Mas a Kurenai tem até reflexo bom pelo pouco que vimos, ainda que consiga desviar algumas vezes das agulhas ela não tem nada que possa lidar com a névoa. Ela simplesmente não pode fazer como o Kabuto e atacar por dentro da terra.
É meio que isso. A Shizune ironicamente tem mais ofensiva e tem mais facilidade para aplica-la, e mesmo que a Kurenai consiga diminuir a distância a Shizune ainda pode prosseguir atacando com as agulhas e névoa. SE a Kurenai conseguir aplicar o genjutsu, ainda é questionável se ela vai conseguir completar seu ataque visto que existe possibilidade sim da Shizune saber quebra-lo. Sasuke fez algo semelhante na floresta da morte com aquele olhar do Orochimaru (ok, não era genjutsu, mas o raciocínio é o mesmo).
Igorluiz589626 escreveu:O cara vem fala que kurenai está um nível acima (sendo que não está ) , que ela vence , que desvia de TUDO sem sequer se ater a hipótese dela ser atingida por alguma arma envenenada ou pega desprevinida pelo veneno enquanto Shizune está "pega" no gen ..(tática já feita por Shikamaru kid)
diz ainda Supondo que ela saia do gen , sendo que a própria quebrou seu gen mordendo o LABIO , e fala que kurenai vence porque tem 4 em Taijutsu e vem fala que tô sendo imparcial?
Eu mesmo que tô sendo??
Really ??
Chazy Chaz escreveu:Igorluiz589626 escreveu:O cara vem fala que kurenai está um nível acima (sendo que não está ) , que ela vence , que desvia de TUDO sem sequer se ater a hipótese dela ser atingida por alguma arma envenenada ou pega desprevinida pelo veneno enquanto Shizune está "pega" no gen ..(tática já feita por Shikamaru kid)
diz ainda Supondo que ela saia do gen , sendo que a própria quebrou seu gen mordendo o LABIO , e fala que kurenai vence porque tem 4 em Taijutsu e vem fala que tô sendo imparcial?
Eu mesmo que tô sendo??
Really ??
Parei de ler nesse trecho destacado, sorry, nem vou responder mais. Primeiramente, apenas tinha dito para vc ser mais imparcial, não disse que tu é (e nem acredito que seja). Além disso, recomendo vc pesquisar o significado do termo "imparcial". Ademais, já dei minha opinião. Vejo Kurenai favorita, já que ela têm mais feitos no mostrado e é superior no dito, enquanto Shizune coleciona um conjunto de vários NADAS :v
Igorluiz589626 escreveu:Chazy Chaz escreveu:Igorluiz589626 escreveu:O cara vem fala que kurenai está um nível acima (sendo que não está ) , que ela vence , que desvia de TUDO sem sequer se ater a hipótese dela ser atingida por alguma arma envenenada ou pega desprevinida pelo veneno enquanto Shizune está "pega" no gen ..(tática já feita por Shikamaru kid)
Eu mesmo que tô sendo??
Really ??
Parei de ler nesse trecho destacado, sorry, nem vou responder mais. Primeiramente, apenas tinha dito para vc ser mais imparcial, não disse que tu é (e nem acredito que seja). Além disso, recomendo vc pesquisar o significado do termo "imparcial". Ademais, já dei minha opinião. Vejo Kurenai favorita, já que ela têm mais feitos no mostrado e é superior no dito, enquanto Shizune coleciona um conjunto de vários NADAS :v
Tudo bem é um direito seu ,assim como é um direito meu não concordar ou querer aceitar coisas que não são "verdades " ao meu ver , só porque fulano acha que kurenai muito pouco provável não vai ser envenenada(com base EM NADA ) ..
Sugiro que você procure usar termos menos ofensivos ou que dêem duplo sentido então se não é isso que queria dizer (se é mesmo que não queria ) , porque o que pareceu foi que estava me chamando de Faboy por não concordar contigo ou por refutar TODOS seus argumentos , CHEGOU Até falar por mim dizendo que gosto da Shizune ,sendo que não é o caso , então acredito que não deveria ser eu a pesquisar o significado do imparcial ..
@topico
Enfim ,já dei minha opinião e pelo visto 3 concordaram comigo , o que mostra que não estou fugindo a regra e sei bem o que é imparcialidade ..
Chazy Chaz escreveu:Igorluiz589626 escreveu:Chazy Chaz escreveu:Igorluiz589626 escreveu:O cara vem fala que kurenai está um nível acima (sendo que não está ) , que ela vence , que desvia de TUDO sem sequer se ater a hipótese dela ser atingida por alguma arma envenenada ou pega desprevinida pelo veneno enquanto Shizune está "pega" no gen ..(tática já feita por Shikamaru kid)
Eu mesmo que tô sendo??
Really ??
Tudo bem é um direito seu ,assim como é um direito meu não concordar ou querer aceitar coisas que não são "verdades " ao meu ver , só porque fulano acha que kurenai muito pouco provável não vai ser envenenada(com base EM NADA ) ..
Sugiro que você procure usar termos menos ofensivos ou que dêem duplo sentido então se não é isso que queria dizer (se é mesmo que não queria ) , porque o que pareceu foi que estava me chamando de Faboy por não concordar contigo ou por refutar TODOS seus argumentos , CHEGOU Até falar por mim dizendo que gosto da Shizune ,sendo que não é o caso , então acredito que não deveria ser eu a pesquisar o significado do imparcial ..
@topico
Enfim ,já dei minha opinião e pelo visto 3 concordaram comigo , o que mostra que não estou fugindo a regra e sei bem o que é imparcialidade ..
Percebi que sabe mesmo
Igorluiz589626 escreveu:Chazy Chaz escreveu:Igorluiz589626 escreveu:Chazy Chaz escreveu:Igorluiz589626 escreveu:O cara vem fala que kurenai está um nível acima (sendo que não está ) , que ela vence , que desvia de TUDO sem sequer se ater a hipótese dela ser atingida por alguma arma envenenada ou pega desprevinida pelo veneno enquanto Shizune está "pega" no gen ..(tática já feita por Shikamaru kid)
Eu mesmo que tô sendo??
Really ??
@topico
Percebi que sabe mesmo
Falta perceber que você não sabe ainda ..
Enfim encerro aqui com você , esperando ARGUMENTOS que não seja ela desviou pq acordou do gen antes de ser morta e tals ..
Como me disseram ,está elevando kurenai a algo que ela simplesmente não é ..
Enfim esperando mais comentários de outras pessoas
Sweetener escreveu:Nope.
Igorluiz589626 escreveu:
Esse argumento Itachi melhor que Kabuto , só mostra que não tem mais argumentos ,porque Itachi clássico não era o que é no shipudeen e Itachi não usou NADA CONTRA ELA , a não ser seu próprio gen ,uma KUNAI e um chute ..
Sweetener escreveu:O tópico entre duas semi-figurantes foi bem hit.
Como dito pelos membros acima, a Shizune tem melhores chances por ser mais ofensiva em combate.