Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

De uma nota de legal pro membro acima

+43
Askeladd
Deushyuga
BOG
YamiNoKemono
el bolinha
Deusa Hinata
Victor
Zeno
Paçoca do Mato
Mugetsu
Chinelo_verde
Mr. Causality
Rin
HyugaBushin
Thousand Mirrors
Comando Delta
Vitor Uzumaki
Bartholomew Simpson
Crimson Lilac
Comando Omega
Nicckkokk
Kyuko
LordeDasCinzas
Coldman
Kadso
brunozk 2.0
Makoto-Kun
JL
Jaderson
Wolfgang
Aburame Hidan
Edson Oliveira
Apollo
Luquinhas
Iriw
Nero Sparda
Asa Noturna
Elter
Dante10
Sweetener
Gaius
Mustang
Dante Sparda
47 participantes

descriptionDe uma nota de legal pro membro acima - Página 17 EmptyRe: De uma nota de legal pro membro acima

more_horiz
9 por não o conhecer muito bem (da mesma forma que não conheço ninguém daqui muito bem), porém compactuamos com muitas coisas e quase sempre concordo com suas ideias e sua forma de pensar.

descriptionDe uma nota de legal pro membro acima - Página 17 EmptyRe: De uma nota de legal pro membro acima

more_horiz
9/10

também compactuamos com muita coisa

more_horiz
8/10 fácil. O cara curte Megaman e Resident Evil ainda.

more_horiz
Não conheço e nao possuo nenhuma informação para se ter uma noção de como este membro é, então, darei 6.

more_horiz
Hiyori escreveu:
Chinelo Verde é 5.

Ele é meio bobão e nonsense, até no nick. Mas pelo menos não tanto quanto o Inosuke, ele é mais normal do que o seu pai.

:bob: eu não sou bobão não, e eu e meu pai somos totalmente normais  :bob: o que te fez pensar que sou bobão e que eu e meu pai somos anormais ?@Hiyori 

@topic
5

more_horiz
Seu maior defeito é ser fanboy do Tobirama. Nota 7/10.

more_horiz
É legal, seu maior defeito é gostar da inútil da Sakura.
Nota 7/10

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
É legal, seu maior defeito é gostar da inútil da Sakura.
Nota 7/10

Mas eu não sou fanboy da Sakura. Entrei naquela guerra porque fui summonado. Se outro time tivesse feito antes, eu teria gladiado do mesmo jeito que fiz pela Sakura.

more_horiz
Se tivsssemos descobrido disso antes talvez Itachi e Tobirama ainda estariam no mundo dos vivos...

more_horiz
Já dei nota pra esse membro, então vou pular e dar uma nota pro Bernoulli: nota 0.

Retiro o que disse sobre Inosuke e Chinelo Verde serem bobões, perto do Bernoulli eles viram advogados sérios e intelectuais.

more_horiz
Nota 10/10.

more_horiz
7/10

Usuário A: Eu não gosto de você e o acho um completo idiota.
Usuário B: Tamojunto Jesus te abençoe.

more_horiz
9/10

Crimson Lilás é um grande usuário mesmo a gente discordando de muitas coisas.(Por falar nisso Já Leu Carmesim Lilás ? https://www.forumnsanimes.com/t95444-carmesim-lilas-topico-definitivo-16?highlight=Definitivo )

more_horiz
Tô achando que isso é mesmo um complô contra mim. Ih rapaz...

9/10

more_horiz
Nota 10/10
Me parece um cara legal

Que bom que entendeu que não sou bobão Hiyori...

more_horiz
As vezes sinto que é um personagem K 07/10

@Comando Omega sério? nada me vem a mente agora.

more_horiz
Como assim personagem caro Crimson?

8/10 desde o comecinho me pareceu um cara legal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos